Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tá bonita a briga catarinense pela liderança da Série B. JEC venceu fora, mas Avaí manteve posição na raça

16 de setembro de 2014 10

Mais uma narração épica de Salles Júnior. Com dois gols de Marquinhos, um nos acréscimos, haja coração. E a liderança da Série B foi mantida.

Com o JEC espetacularmente na cola, com grande vitória por 2 a 1 sobre o Náutico.

O momento catarinense na Série B é tão intenso, que a visualização da dupla da Capital e do Norte na elite é algo altamente possível.

Então agora é torcer para os três da A segurarem o rojão.

Segundo o professor Kmarão, a chance de ter todos os “grandes” catarinenses na elite é de 14%.

Chance pequena, sim, mas não desprezível.

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • Fernando Avaiano diz: 16 de setembro de 2014

    Legal pra caramba, Leão Lider, nosso Jec ali, festa Catarina na Série B. Sobe Avai, sobe Jec.

  • Rogério Cardozo diz: 16 de setembro de 2014

    Castiel o professor camarão esta sendo pessimista , acho que agora bastão 6 vitórias para a dupla da serie B e os da serie esta tudo embolado até os 26 pontos coisa de três vitórias ,acho que na serie A se os times ganharem em casa seus jogos não caem.Parabéns a Avaí e JEC foi dos jogos muito bons e tecnicamente o Avaí esta muito bom.

  • AVAIANO diz: 16 de setembro de 2014

    Que jogão. que não foi para ressacada perdeu!!! se bem que os 6000 e poucos presentes gritaram intensamente o jogo inteiro!!! coisa linda leão!!

  • Dan diz: 17 de setembro de 2014

    O jogo Avai x Joinville daqui ha algumas rodadas vai ser jogo de 9 pts, espero que continue esse briga com os 2 liderando. E vasco so sobe roubando.

  • O LIDER, INCLUSIVE NA CAMISA diz: 17 de setembro de 2014

    Isso porque os salarios estao atrasados, imagina com o dindim em dia, vai ser campeao.
    Agora e secar as barbies, ouvir mais uma desculpa do argel (rabugento), e a semana vai ser otima, na lideranca.

  • inezita maria cabral diz: 17 de setembro de 2014

    Urra Leão. Liderrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Edson – Jec diz: 17 de setembro de 2014

    Agora o avai tem que matar o Ceara, o nosso JEC ja segurou o Nautico para nao encostar no G4 , agora se o avai ganhar do Ceara, nos abriremos 7 e o avai 8 do quinto colocado, o America mineiro tambem ja despachamos, a Ponte esta crescendo, entao agora eh afunilar Joinville, avai, vasco e ponte…e deixar o resto pra tras, e depois desta partida e cada um por si e Deus por todos…

  • SUPER CAPITAL TOTAL diz: 17 de setembro de 2014

    AVAÍ LIDER E CAMPEÃO DA B, FIGUEIRA PERMANECE NA ELITE COM VAGA NA SULAMERICANA OU LIBERTADORES, É A REPÚBLICA DOS MANÉZINHOS DA ILHA A TODO VAPOR, SUPER CAPITAL TOTAL TOTAL TOTAL TOTAL

  • Felipe diz: 17 de setembro de 2014

    Coisa linda, SC dominando na B. Avaí continue moendo ai e nós daqui, subir juntos JEC e Avaí. Precisam com toda a força matar o Ceará lá, já que é freguês do Avaí e o JEC fazer sua parte contra o Atlético GO e continuam na luta deixando o 5º colocado cada vez mais longe, neste caso o Ceará porque a Ponte Preta cresceu e provavél briga até o final para subir.

  • Eliakim – JEC diz: 18 de setembro de 2014

    Ta bonita sim Castiel, é um orgulho pra nós catarinenses, mas o momento não é pra brigar pela liderança e sim nos distanciar dos outros.

    A briga pela liderança no meu modo de pensar no bom sentido esportivo é claro…vai ser na Ressacada lotada Avaí x Joinville, vai ser uma festa bonita, esperamos que não seja estragada com violência entre torcidas pois o momento é de festa pro futebol catarinense!!!

Envie seu Comentário