Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Empate que na minha opinião foi derrota para Figueirense e Criciúma

18 de setembro de 2014 15

Público pequeno de pouco mais de 7 mil pessoas no Scarpelli até pode se explicar pela chuva, mas ficou de bom tamanho para o saldo final deste encontro de 1 a 1 entre Figueirense e Criciúma.

Não gosto de clássicos que não deixam uma marca definida. Nem um técnico foi superior e com suas táticas decidiu, nem um jogador foi soberano e resolveu.

O que quero dizer é que deste Figueirense e Criciúma eu esperava que o Figueirense ganhasse bem; ou que o Tigre saísse com uma vitória consagradora do Scarpelli. Mas não um 1 a 1 meio barro, meio tijolo.

Ficar comentando sobre suposto erro de arbitragem, ou sobre um jogo truncado, sobre um jogo que eu vi muito feio não me agrada.

Clássicos têm que definir tendências. Nem o Figueira acumulou gordura, nem o Criciúma agarrou a chance de respirar com mais autonomia.

Faltou ousadia e entendimento de que tínhamos uma espécie de final em jogo. Perdem os dois.

Bookmark and Share

Comentários (15)

  • Unico lider de sc diz: 18 de setembro de 2014

    Jogo de serie a, jogo de vida ou morte, classico regional e publico de 7.000, menos do que na ressacada, e dizem que a torcida do avai e frocha, kkkkkkk.
    A desculpa da chuva, nao cola, pois quando comecou a chover o jogo ja rolava a tempo.
    Os dois patetas da serie a continuan fazendo piadas, hihihihihi.
    Agora e so aguardar o outro pateta da serie a levar mais uma surra, hihihihi.
    Avai, o unico lider de sc, respeitem o lider, kkkkkkk

  • david diz: 18 de setembro de 2014

    Toda partida contra o figueira tem um penaltyzinho contra nós. Não é possivél que nunca tenha um a nosso favor, só contra.

  • Leonardo diz: 18 de setembro de 2014

    Qual foi o “suposto erro de arbitragem”?! O pênalti CLARO que em todos os ângulos da TV é possível notar?!

    Pára de ser imparcial Castiel.. primeiro tempo o Criciúma jogou melhor (chutou pouco ao gol), enquanto que o segundo tempo foi todo do Figueirense (praticamente só em bolas paradas), ainda que o jogo tenha sido horrível.

    Simples assim.

  • Téo diz: 18 de setembro de 2014

    AVAÍ? QUEM É AVAÍ?

    SÉRIE B…PARA OS BICHAIANOS…

  • Dalton diz: 18 de setembro de 2014

    UI, “Pelo amor dos meus filhinhos”, que joguimho ruimmmmmmmmmm!!!! 7mil p/ este jogo até que foi muito. PELADA, parecia jogo de série c ou d. E a turma de baixo tá chegando!!! FIGUEY descendo a ladeira, Criciúma tá na zona. O que resta e a CHAPECOENSE p/ salvar os Catarinenses do vexame. A choradeira já começou, culpando o juiz como sempre. Discurso do treinador Argel guando chega é um, passa 5 rodadas empata e perde muda tudo. O time é muito fraco, não tem banco. Acho que vão cair!!!!

  • Alemão diz: 18 de setembro de 2014

    Ué?
    Achei que ia acordar hoje e ler comentários sobre um super jogo, cheio de alternativas, com alta qualidade técnica.
    Claro, pois era o mínimo a esperar de um clássico regional do estado que já está se equiparando ao RS e que já superou o PR no futebol brasileiro, e que atualmente manda no futebol do sul do Brasil.
    Pelo jeito me enganei.

    É isso aí…

  • Marcelo diz: 18 de setembro de 2014

    A vitoria mais facil do campeonato, foi jogada fora pela covardia do Dalpozzo, simples assim. todos sabiam que perdendo o jogo em casa, o figueirense viria pra cima, ai surgiriam espaços para os contra-ataques. Ai o Iluminado me tira o único homem de velocidade do Tigre… querer contra-atacar com P. baier C. santana, e Zé carlos…..

    E ainda recebe pra isso..

  • Elias diz: 18 de setembro de 2014

    Esse timeco do CRICRI vai cair mesmo, agora esse Bezerra como diz o mané e um abobado gosta de se aparecer, pinta o nariz de vermelho seu babaca, esse Willian e um infantil mesmo, fazer um penalti ainda bem o Zé Carlos é ruim, esqueceu que tem o Volpi do outro lado.

  • marco diz: 18 de setembro de 2014

    Não fosse a péssima alteração feita pelo técnico do Criciuma no intervalo…….. o figueirense teria perdido o jogo…… além disso, o árbitro deu várias faltas do ataque do time do Sul do Estado de forma exagerada, reduzindo o risco de gol!!!!!!

    Enquanto escrevia……. mais um gol do Avaí…!

  • Alvinegro diz: 18 de setembro de 2014

    O primeiro comentário é de um sofredor, meu querido vcs estão na série “B” não esqueça disso, Elite é outro nível, mesmo líder da série “B” vcs estão abaixo do lanterna da série “A”. Não tem comparação.

    o quê?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • BLACK SABBATH diz: 18 de setembro de 2014

    CARO AVAIANO, O FIGUEIRA ESTÁ NO SEU HABITAT NATURAL , QUE É A SÉRIE A , E ATÉ O CRICIUMA , QUE É DO INTERIOR , TEM MUITO MAIS HISTÓRICO DO QUE O TEU TIMINHO AÍ DO MANGUE. USE A INTELIGÊNCIA E RESPONDA RÁPIDO : QUEM ESTÁ MELHOR CLASSIFICADO , BVAI OU FIGUEIRENSE ?

  • semprefigueira diz: 18 de setembro de 2014

    O Figueira NUNCA vai ganhar quando o Bezerra apita

    Ela atrapalha o jogo, inverte faltas, não da cartão para os advsersários, o goleiro do Criciuma ensebou o jogo todo e ele não faz nada. Irrita time e torcida, tira do ´serio, deixa a pancadria imperar como fez naquel clássico que o bandídolo da torcida do Avai agrediu o Ewerton com um suco covarde na nuca.

    Mas dá pra entende-lo. ele deve preferir que o Figueirense não ganhe, mesmo correndo o risco de errar contra o Figueirense e a mídia não falar mais nada em dois dias, do que o Figueirense VENCER e, mesmo que ele não tenha errado, parte da mídia ficar 15 ANOS dizendo que ele roubou pra favorecer o Figueirense

  • Ludgero Silva diz: 18 de setembro de 2014

    Pare Vc. com isto, Leonardo! O Castelinho não é imparcial… É APENAS avaiano. E mais uma vez, novamente e de novo usa este espaço para falar do Furacão… da máquina do Estreito.
    Não é a toa que nos seus “COMENTÁRIOS” sobre o “Colosso do Continente”, tem sempre um intrigante avaiano falando de liderança… da Série B. Grandes M…
    Para com isso, Castelinho, que o teu negócio é o Avai, assim como o meu é o Figueira!
    E tá dito!

  • REY YOU diz: 18 de setembro de 2014

    AHUAHUHUAHUAHAUHAUh 7 mil hUHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUHAU foi o recorde de publico do ano isso porque a torcida do Criciuma Lotou a arquibancada visitante e ajudou a subir a média

    sempre cantando mais alto do que a torcida geladeira

  • Ricardo – TIGRÃO diz: 18 de setembro de 2014

    Dal Pozzo entregou o jogo pro Figueira… Retranqueiro!!!
    Criciúma foi muito superior enquanto atacou. Depois da retranca, chamou o adversário e ainda perdeu a velocidade do contra-ataque…

    Resumindo: Tudo errado e Z4 novamente…

Envie seu Comentário