Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Espetacular Série B: Geninho emplaca desempenho acima de 70% no comando do Avaí e mesmo assim Joinville pode engolir a liderança

20 de setembro de 2014 11
O Avaí empatou com o Ceará na Arena Castelão

Lance de Avaí e Ceará. Foto: Christian Alekson/CearaSC.com

Há empates e empates. O de sábado do Avaí diante do Ceará (clique aqui e confira) é daqueles que soma um ponto e não desperdiça dois. O porque é simples: foi fora de casa e diante de adversário direto.

Mas a Série B do Campeonato Brasileiro está tão espetacular, que mesmo com Geninho emplacando 73,8% de rendimento em seu comando à frente do Leão, tem a liderança ameaçada.

E a ameaça para nosso deleite vem do tricolor catarinense. Um orgulho para SC ver nossos dois representantes capitaneando a competição (de uma olhada na tabela de classificação). Pois bem, como o jogo com o Atlético-GO foi adiado para hoje (veja por quê), já posso imaginar a Arena pulsando em vermelho, preto e branco.

Meta única tricolor, da arquibancada lotada aos 11 de Hemerson Maria: patrolar o Atlético-GO e “roubar” a liderança. Sinceramente: mesmo com o Atlético em ligeira recuperação (vem de duas vitórias e um empate), acho que o JEC está tão focado e sedento, que será difícil segurar o ímpeto.

Voltamos a nos falar em novo post após o duelo do JEC.

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • Miro Avaiano diz: 20 de setembro de 2014

    Empatam!!!

  • manezinho diz: 20 de setembro de 2014

    acho qe o atletico de goiania da um biquinho hoje no eterno cavalo paraguaio de santa catarina o JEC, lindo ver o Avaí rumo ao titulo da B, mais uma estrela nacional na camisa do Avaí

  • Mário diz: 20 de setembro de 2014

    Castiel interessante o Avai. Esta o campeonato inteiro procurando um goleador e hoje o time tem o melhor ataque do campeonato. Da para entender ????

  • Rogério Cardozo diz: 20 de setembro de 2014

    Castiel , 45 pontos falta 15 pontos para se garantir , JEC se ganhar vai faltar 14 e SC na liderança .

  • Chuck Norris Tricolor diz: 20 de setembro de 2014

    Os secadores ali devem estar chorando

  • Krall Bolshoi diz: 20 de setembro de 2014

    Miro havaiano e manezinho, não sei se vocês têm PFC, mas quem tem viu o que é um estádio cheio, não lotado. Claro que viram, todos secando o todo poderoso. Vocês são uma vergonha no apoio aos times de vocês. Lamentável. No final de outubro vamos lotar, eu disse lotar a ressacada. Estamos numa campanha de cada 5 empresas patrocinar um ônibus. O problema vai ser o engarrafamento naquele trajeto horroroso. Já pensaram, 300 ônibus.

  • Gustavo Konig diz: 21 de setembro de 2014

    ta sendo um boa temporada para os times daqui… eh impressionante joinville e avai disputando a liderança de uma competição tao complicada faz umas 3 ou 4 rodadas…talvez seja dificil se manter na liderança por mais rodadas, mas o importante eh que os dois catarinas tem uma gordurinha de pontos na tabela até o quinto colocado….o joinville pode perder 2 seguidas que ainda fica no g4….a ponte preta chegou de vez vai embalar, e o vasco tb….vasco ta passando por eleições no comando do clube provavelmente depois que estabilizar essas situações extra campo o time embale e a ponte preta mostra sinais de força….abram o olho jecalhões e azuis viagra da ilha!

  • CARLOS AVAIANO diz: 22 de setembro de 2014

    CARLOS AVAIANO
    FUTEBOL É COLETIVO
    MELHOR QUE QUALQUER UM DO PLANTEL TENHA CAPACIDADE DE FAZER GOLS.
    FICAR NA DEPENDÊNCIA DE UM SÓ, AS VEZES ELE NÃO ESTÁ NUM BOM MOMENTO
    AI O TIME FICA ÓRFÃO.
    QUERÍAMOS O MARRONE FORA DO TIME, E OLHA SÓ O QUE ELE APRONTOU.

  • Eliakim – JEC diz: 22 de setembro de 2014

    E aí “manezinho”?

    Gostou do jogo de sabado?

    JEC rumo a série A!

  • semprefigueira diz: 23 de setembro de 2014

    Estrela so vale se for de campeão da série A.

    Senão daqui a pouco tem estrela pra título Estadual, estrela pra Copa Santa catarina, estrela pra 10ª divisão. Dá um tempo, né?

    O que o Avai tem na camisa não é estrela. É um asterisco.

    SEMPREFIGUEIRA

  • carlos avaiano diz: 25 de setembro de 2014

    Estrela só serie A, é pra rir? se o mais próximo que chegaram foi um 7°lugar.
    Asterisco,sim aquele que não disputaram e não tiveram competência para tal.Se não vale nada, porque já estão se borrando com a possibilidade do rei do acesso
    pela porta da frente, colocar outro asterisco no peito?
    E a estátua do Armando max, quando vão colocar lá naquele que chamam de campo?
    Pois ele foi um importante bem feitor no acesso da janela escandalosa.

Envie seu Comentário