Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Voa, Verdão!

12 de outubro de 2014 13

Espetacular o fato de a Chapecoense garantir, fora de casa, esta vitória de seis pontos sobre o Bahia. Foi magrinho, mas vale muuuito. Manteve o embalo pós apresentação mágica diante do Internacional (os inesquecíveis 5 a 0 que ficarão eternos na Arena Condá).

Para comprovar que a jornada diante do colorado gaúcho foi espetacular, basta ver que o Inter venceu o Fluminense por 2 a 1 neste domingo jogando muito bem.

Antes do jogo do Figueirense (que vamos comentar aqui também), o Verdão fica como melhor catarinense na Série A (confira a classificação clicando aqui).

Era importantíssimo este resultado, já que a sequência é contra um Galo em ascensão (está entrando no G-4), novamente fora de casa.

Que momento do nosso representante do Oeste na Série A. Um debut de alto nível. Para impor respeito.

 

Bookmark and Share

Comentários (13)

  • P.A diz: 12 de outubro de 2014

    Excelente vitória, providencial para fugir do rebaixamento. Serão mais 10 jogos para fazer 10 pontos, precisamos aproveitar o embalo. Uma constatação, o time marca e toca muito bem a bola, o problema esta no passe final, perde muitas chances de decidir a partida e depois corre o risco, como foi contra Criciúma e Palmeiras, principalmente.

  • Supremacia Azul diz: 12 de outubro de 2014

    É, parece que os raios começaram a cair no mesmo lugar!!!
    Incrível, inacreditável, surreal…..

  • Prazo de Validade diz: 12 de outubro de 2014

    Comenta logo o Figueira, por favor!
    E, com todo o respeito a outras opiniões, Argel é sim um treinador com prazo de validade!
    Embora não se deva trocar nesse momento, mas a tese resta demonstrada!

  • Bruno diz: 12 de outubro de 2014

    Da le, da le Verdão!!!

  • CARLAO RICO DO OESTE diz: 13 de outubro de 2014

    Não fosse os dois pesos e duas medidas tomadas pelo árbitro do jogo, com certeza o placar da chape seria elastico tbem neste jogo.O sr. árbitro não dava cartões com tanta voracidade qe mostrava p/ os jogadores da chape, e ainda por cima o Thiago Luis tira a camisa após o gol e leva cartão gratuito e em seguida disputa a bola com um zagueiro em igualdade de condições e sr. árbitro somente mostra amarelo p/ o thiago qe já tinha e foi expulso.Dae p/fte o verdão com um a menos segurou o empate nas defesas milagrosas do GDE DANILO.Parabéns Furacão do Oeste….

  • Mister V diz: 13 de outubro de 2014

    Grande vitória da Chape , passos largos para nos mantermos na elite, mais 3 vitórias e isso sera consumado ….

  • Verdao oeste diz: 13 de outubro de 2014

    Calma da pra todos SC ficar serie A

  • matias diz: 13 de outubro de 2014

    Incrível, inacreditável, surreal…..foi a vitoria sobre o poderoso ICASA!!!! meu DEUS! raios e mais raios para este lado.

    O ARGEL ora é um baita treinador ora é de prazo limitado! decidam-se! um elenco limitado acaba desta forma. Argel é um bom treinador, embora esteja no lugar errado. cheio de trairas, diga-se torcedores, no meio do lodo fecal( exxxtreito).

  • Alana diz: 13 de outubro de 2014

    A CHAPE JÁ TERIA CARIMBADO A SÉRIE A 2015 SE TIVESSE GANHADO EM CASA DOS FRAQUÍSSIMOS FIGUEIRENSE E CRICIÚMA EM CASA, MAS, FUTEBOL AS VEZES NÃO TEM MUITA LÓGICA, FALTAM 03 VITÓRIAS, VAMOS CHAPEEEEEEEEEEE….

  • Francisco diz: 13 de outubro de 2014

    Castiel bom dia, que bom que nossos times estão próximos de manter-se na série A e também de acessar mais dois no próximo ano. Sem essa de DNA de série A, pois é muito difícil nossa manutenção neste campeonato tão disputado.
    Vamos SC fazer história na serie A de 2015.

  • Paulo diz: 13 de outubro de 2014

    Realmente ótimo momento. Infelizmente a Chapecoense não tem muitas peças de reposição, principalmente no ataque. Veja que quando joga o Tiago Luiz em dupla com o Leandro, temos feito ótimos jogos. Pena que o Tiago Luiz joga poucas partidas, está sempre machucado e quando joga ainda arruma expulsões ridículas como essa de domingo. O que passa na cabeça de um jogador que tira a camisa depois de fazer o gol sabendo que vai levar o amarelo?
    Agora vamos pegar uma sequencia bem complicado com Atlético Mineiro fora, e São Paulo e Santos em casa. Qualquer pontinho nestes jogos tá valendo. Se passarmos esses sem cair demais na tabela acho que conseguimos nos salvar.
    Abs.
    Paulo

  • Ponderado diz: 13 de outubro de 2014

    Como avaiano quero cumprimentar os torcedores, jogadores e diretoria da Chape, bem como do Tigre. É assim que se joga ! De minha parte , torço que tenhamos no próximo ano 5 tims na série A. Já somos o terceiro estado com mais times na elite . Com cinco seremos o estado com mais times na serie A. Tem muita gente que não aguentar a gozação. Com relação ao meu Avaí, estamos jogando com bastante dedicação e conseguindo os pontos. Futebol precário mas vamos subir. Mais desejo do que previsão!

  • Canelinha Verdão diz: 14 de outubro de 2014

    Se a Chape tivesse essa mesma concentração dos dois últimos jogos durante todo o campeonato, estaríamos muito melhor na tabela. Isso sem mudar o time. Deixamos vários resultados fáceis escaparem, mas agora o time fechou de vez, e tomara q confirme isso nos próximos jogos. Rumos aos 45 pontos, e rumo a série A 2015!!

Envie seu Comentário