Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avaí goleia a Portuguesa por 22 a 0

18 de novembro de 2014 17

Não é erro de digitação: sei muito bem que foi 2 a 0 a partida.

É apenas um exagero para mostrar o valor desta vitória.

Vitória que começou nos pés de quem gritou na hora certa. Marquinhos colocou os pingos nos is e reconstruiu as condições para retomar a essência do Avaí.

O galego gritou e o técnico apenas para consumo externo contra-atacou, só para não perder a autoridade. Porque, na prática, tomou as medidas de saneamento reclamadas pelo capitão.

Depois teve gol de Roberto, que aparentemente voltou na hora certa, nos jogos finais.

E teve a participação de um garoto, Rômulo, que fez sua primeira partida com a camisa do Avaí. É a cara do time que “faz coisa”.

Sim, o futebol continuou ruim, a vitória foi sobre um time rebaixado, mas valeu três pontos, não? Manteve o Leão na briga, não? E a tabela não é tão ruim, nem se comparada ao Atlético-GO, nem ao Boa (que depende do JEC), nem do Ceará (que ainda vai jogar quando do post). Claro, tem o Santa, mas um biquinho não está proibido.

Foi goleada!

 

 

Bookmark and Share

Comentários (17)

  • MELHOR DE SC diz: 18 de novembro de 2014

    Impressionante. Dez dias sem escrever uma linha sobre os times catarinenses de série A. Mas bastou uma pífia e inócua vitória do time do manguesobre o lanterna rebaixado para aparecer um comentário delirante destes. Quer enganar a quem? 62 pontos (o máximo que o leão banguela com muita sorte pode fazer) não é suficiente para classificar o quarto colocado nesta série B.
    Pelo menos poderia ter elogiado o golaço do Firmino na seleção brasileira, com passe do Felipe Luis. O que? Gol de tabela dos craques do Figueira na seleção? Sorry, periferia!

  • mauricio brandalise:-) diz: 19 de novembro de 2014

    O Avaí esta fora mesmo q ganhe todas.hj o jec fez o esperado p afundar o Avaí.

  • rogerio cardozo diz: 19 de novembro de 2014

    Depois da rodada de ontem , a vaga pode ser definida no saldo de gols , o Avaí estava nervoso por isso os erros , mas ganhou e pode ainda se classificar.

  • Eduardo diz: 19 de novembro de 2014

    Castiel ,

    Concordo em tudo menos sobre a tabela. Não é tão ruim ? Santa Cruz jogando as últimas chances fora e o Vasco em casa ? Tudo bem que o Vasco já virá de férias,mas mesmo assim, é uma tabela complicada sim

  • Pracomeçá diz: 19 de novembro de 2014

    Esse time “faz coisa”…!
    Ano que vem na série B… de novo!
    Ganharam no sufoco da Lusa. E esta falhou um gol feito ainda estava 0×0.
    Queres enganar, quem, Castiel?
    É PRAKABÁ…! ANO QUE VEM BVAI SÉRIE B VAI JOGÁ…!

  • Thiago diz: 19 de novembro de 2014

    Achamos um craque, esse Rômulo devia estar desde o começo do campeonato, joga muito.

  • Fernando Avaiano diz: 19 de novembro de 2014

    O Avaí deve subir com 62 pontos. SC merece um time de ponta na Série A.

  • Deco diz: 19 de novembro de 2014

    Bastou uma vitória do time do mangue em cima da fraca portuguesa para o Castiel voltar a postar alguma coisa…kkkkk é muito amor pelo azul calcinha.

  • aLEXX diz: 19 de novembro de 2014

    Que VITÓRIA SENSACIONAL, contra o rebaixado e quase amador Portuguesa. E só não perderam porque a Portuguesa é ruim demais. série B ano que vem é muito pro Avai.

  • Victor diz: 19 de novembro de 2014

    Modéstia e canja de galinha nunca fizeram mal a ninguém. Entendi o sentido dado ao post do Castiel assim como entendi mais uma arrogância de que se acha “o melhor de SC “. Tem que cair na real. Enaltecer gols de ex ( eu disse ex ) boleiros de um clube que vestem a camisa de seleção, então os santistas, são-paulinos, colorados, cruzeiristas, atleticanos entre outros o deferiam fazer a todo instante. Lembro de para o término da série A ainda restam 4 rodadas ( 12 pontos )e nada esta definido matematicamente, nem na parte de cima e muito menos na de baixo. Enquanto isto… vai aí uma canja de galinha ?????

  • Ponderado diz: 19 de novembro de 2014

    Todos ajudaram , menos o JEC que jogou fora a chance de ser campeão. Mas o Avaí está muito fraquinho, talvez pela pressão( criada por ele próprio e pelo racha interno).Será que vamos repetir Fortaleza e em casa ?Sim, porque ganhar do Santa Cruz não é impossível, vimos ontem. Mas o Sampaio tinha o Valber ( que saudade).Este era o cara para estar ao lado do Marquinhos.

  • Miro diz: 19 de novembro de 2014

    As panicats não desistem, borram-se com baton comprados lá pelas bandas da Avenida Santa Catarina dosestreitchos cagoníferos…

  • Supremacia Azul diz: 19 de novembro de 2014

    Vitória maiúscula em cima da tradicional e sempre perigosa Portuguesa de Desportos!
    Não fossem tantos tropeços bobos e o Leão estaria tranquilo no G-4 e possivelmente com a mão na taça!
    Agora é seguir firme nessa reta final e secar os concorrentes!

  • Milk sem Sheik diz: 19 de novembro de 2014

    Isso aí Thiago, vai “rebentar” na série B do ano que vem, kkkkkkkkkkkkkkkk!

  • MELHOR DE SC diz: 19 de novembro de 2014

    O galinha sem canja deveria saber que nos blogs cariocas, paulistas, mineiros e gaúchos as zoações e as exaltações de atletas de um clube e ex-atletas que jogam no exterior por suas proezas na seleção constituem um forma bastante utilizada de enaltecer seus craques e menosprezar a “pobreza” do rival. Em SC, o JEC tem Ramires, O Ki-ciúme tem Maicom e o Figueira tem André Santos, Felipe Luis e, agora, Roberto Firmino brilhando na seleção. Só um certo felino banguela nunca teve e jamais terá uma cria sua vestindo amarelinha, quanto mais sendo destaque por marcar um golaço, o da vitória, em um jogo contra uma seleção do típico futebol-força europeu.
    Quanto aos 12 pontos a serem disputados, agora só faltam 9. Só que o o Figueira está com 43 e dando risada. Ninguém tá achando que ganhou de 22 x 0. Ganhamos 3 pontos e estamos na série A 2015, a décima-primeira em 15 anos, 11 x 2 em cima do mangue. Por isso é o MELHOR de SC.
    Pode levar a canja para o sul da ilha que lá tem quem precise dela. Quem sabe, alguns pontinhos que vão sobrar depois da 3 partidas que faltam, duas em casa.
    Kakakakaaka.

  • Pinguim diz: 20 de novembro de 2014

    Ganhar de galinha morta em casa é facil, vamos ver agora…S. Cruz e Vasco…….vai morrer na praia de novo….serie A não é pra qualquer um, tem que ter DNAAAA.
    AAAAAbços!

  • Sandrão – Joinville na série A diz: 20 de novembro de 2014

    Tu estás ficando louco??

    Pareces o velho Cacá postando bobagens afim de conseguir audiência.. hehe

    O avaí NÃO SOBE!! É incompetente demais para isso. O verdadeiro cavalo paraguayo!!

    Criciuma já caiu e Chapecoense corre sério risco.

    JEC sobe como CAMPEAO BRASILEIRO e Figueirense se manterá a duras penas.

    E é o que temos para esse ano.

    Eu sou SÉRIE A e tenho 2 títulos nacionais.. e você???

    O campeão voltou !!!!

Envie seu Comentário