Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A sempre polêmica escolha da seleção da primeira fase do Catarinense

05 de março de 2015 21
Seleção do Catarinense

Minha seleção do Catarinense

O DC montou um painel com seus comentaristas, que votaram na Seleção do Catarinense com base na primeira fase (clique aqui e confira).

São escolhas distintas, inclusive tem uma enquete no ar sobre quem foi o craque (clique aqui e vote).

Coloco a minha seleção aqui para debate entre os blogueiros. Já que minha audiência, como o Google Analytics confirma, é Estadual, bem distribuída em todas as regiões do Estado.

Convido os internautas a debaterem a escolha e até a enviarem quem foi seu craque no campeonato.

Bookmark and Share

Comentários (21)

  • Sergio diz: 5 de março de 2015

    Castija, sou teu fã, em outros tempos sempre falasse do assunto publico, queria que tu destacasse isso agora, da uma olhada: http://www.srgoool.com.br/classificacao/Catarinense/Serie-A/2015#ranking

    AVAÍ com a segunda média do estadual mesmo completamente eliminado. E se tirar o clássico o Avaí ainda continua com média maior que o Figueirense, que alias, colocou 2 mil pagantes no último jogo. Se eles tivessem na nossa situaçao, teriam colocado 200 pessoas?

    Segunda média mesmo com 1 ponto, lanterna, humilhado e eliminado? isso tinha que ser ressaltado. E repito, se tirar o clássico, a média do Avaí ainda é maior que a do Figueirense.

    Nota do editor: excelente sugestão para debater, as médias de público. Farei um post mais tarde sobre o assunto ou mesmo amanhã cedinho. Obrigado pela dica

  • FIGUEIRA diz: 5 de março de 2015

    Sergio , veja o histórico , a cada 10 anos o FIGUEIRA É LIDER em publico em 6 ou 7 campeonatos . Não compare o eterno trem pagador com o restante. Agora mudando de assunto , eu sou figueira, mas o mazola no melhor do campeonato aí é forçar a amizade , né ??

  • Sergio diz: 5 de março de 2015

    Sérgio, é evidente que se o figueira estive na situação do Avaí, a média seria praticamente a mesma. Sugiro que acompanhe a média dos últimos anos do Figueirense, mesmo nas campanhas do rebaixamento e você verá que a média se mantém.

    Aliás, agora faça o mesmo com o Avaí.

  • Da Barra diz: 5 de março de 2015

    Castiel!

    Nem ligue pro Sérgio Bvaianus, eliminado e desesperado para arranjar uma desculpa.
    É que eles, os Bvaianus, foram reduzidos à expressão mai simples, NADA!
    O Bvai é o 3º time da região metropolitana de Floripa.
    1 – FURACÃO
    2 – GUARANI
    3 – Bvai.

    A MAIOR e MAIS FIEL TORCIDA DE SANTA CATARINA sempre foi a do FURACÃO.

    Ano passado os Bvaianus, Joinvejenses e kiciúmenses estavam cheios de gracinhas pra cima da torcida do MAIOR.

    Resposta da NAÇÃO aos heréticos:

    Quando a “côsa” foi às veras, a NAÇÃO marcou presença colocando o maior público do campeonato 2014 na final entre FURACÃO x JECAS.

    Sobre essa seleção da primeira fase, o FURACÃO deveria contribuir com cinco jogadores, pois faltou o melhor zagueiro do Brasil, Thiago Heleno.

    FURACÃO, mô Quiridu!

  • Chico Itapema diz: 5 de março de 2015

    Fazer a seleção da primeira fase, o certo é pegar os jogadores que apareceram na seleção rodada por rodada, e raras vezes tinha um alvirosa e agora tem 4 na final, não deu para entender.
    Como o manguaça escreve, é muito prevalecido.
    Jogador craque não tem um, mas clube destaque foi o Inter de Lages, voltou para ficar e foi PROVALECIDO contra o lanterna.

  • david diz: 5 de março de 2015

    Sergio, vcs só tiveram essa média . pq o clássico foi na ressacada. não viaje.

  • david diz: 5 de março de 2015

    E quem foi o técnico? Já respondo. Argel

    Nota do editor: concordo (pau a pau com o Eutrópio).

  • Serginho_JEC diz: 5 de março de 2015

    Castiel, pense melhor a respeito sobre o projeto passionais. É muito bom o debate e as brincadeiras. Convide o Jhonatan Cidral (JEC) e Gerson dos Santos (AVAI) que são excelentes no assunto. E busque padrões semelhentes para Chapecoense, Figueirense e Criciuma.

    Minha seleção: Time da chapecoense + Marcelinho Paraíba.

    Nota do editor: concordo com vc sobre a qualidade dos dois citados, excelentes blogueiros. Quanto ao projeto, a casa estuda novas fórmulas de participação dos torcedores e o Jhonatan com certeza é um nome perfeito, já o Gerson por necessidades profissionais de sua carreira não pôde continuar participando. Abs.

  • Lucas Eduardo diz: 5 de março de 2015

    O cara dizer que o Mazola não merece ta na seleção ta de brincadeira né , não estas vendo os jogos do Figueira né amigo?? o cara participa de todas as jogadas, arma o jogo, parte pra cima, dribla…. o melhor jogador do Figueira esse ano

  • ze diz: 5 de março de 2015

    O abobado ai de cima, se o figueira tivesse jogado com Joinville, chapecoense e bvai no escarpelão, aumentaria ainda mais a media de publico. Já que voces jogaram com criciuma, figueirense e chapecoense no campo de vocês, melhorou e muito a media de publico de voces.

  • Zé da Pomba diz: 5 de março de 2015

    Castiel, não faz assim…

    Sem o M10 isso – isso – isso “SELEÇÃO ???” não vale nada…

    Desculpe-me a franqueza…

    FiGAYra desespero de VICE eternoooooooooooooo!!!!!

    FiGAYra desespero de VICE eternoooooooooooooo!!!!!

    FiGAYra desespero de VICE eternoooooooooooooo!!!!!

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – ELITE – SÉRIE A - diz: 5 de março de 2015

    Sergio, gente boa – vamos aos jogos com os considerados médios de SC, ( porque grande só tem um – Figueirense Futebol Clube ) – em que o teu BVAI jogou na casa dos pernilongos; Chapecoense – Criciúma – e o trem pagador – Figueirense – agora olha com qual time médio o MAIOR DE TODOS, jogou no MAJESTOSO- Criciúma – e tu ainda tens coragem falar em média de público – se não fosse o clássico – Chapecoense – Criciúma- o publico do BVAI seria como os pontos de vocês – INEXISTENTE – abraços – e bom quadrangular da morte – mas se cuidem amigo – senão………. kkkkkkkkkkkkkk

  • Mazinho Alvinegroa diz: 5 de março de 2015

    Castiel, acho que tu quis fazer uma mediazinha com o Metrô.
    Néris é um bom zagueiro, mas não dá pra comparar com o Thiago Heleno.

    Só que, se tu colocasse mais um alvinegro, os ciumentos iriam ficar chateados.
    O Zé-Manguaça por exemplo, já “reinou” porque não tinha nenhum jogador-bailarina na tua “rela”. ELE acha que tu fostes “PROVALECIDO”., … hihihi!., …. que burro!

  • Mazinho Alvinegro diz: 5 de março de 2015

    Sacanagem da Chapecoense.
    Jogou escolhendo adversário.
    Preferiu o combinado do Jegue no hexagonal porque eles não representam nenhum perigo, o time é fraco e só jogam “kozonze” num retrancão.
    Analisaram que o Guarani do Vitinho é bem mais time que os Jecas.,

    “Se tu dix”.

  • cezar diz: 5 de março de 2015

    O JEC ficou em sexto, nas a tabela favorece em muito o Joinville, a do Figueira é muito ruim, tem uma sequencia indigesta no final do turno e inicio do returno, poderá chegar sem vida nas ultimas rodadas.

  • Jean diz: 5 de março de 2015

    Sempre existe a velha rixa com o Figueira na média de público e de rivalidade de não querer aceitar que somos a MAIOR e que deixe que ele seja campeão pra não ficar muito a frente dos rivais. Ano após ano ganhamos, ano passado o Figueira teve a maior média de público no campeonato se não me falho a memória, chegou na final precisando ultrapassar o número de 18 mil pra ganhar a maior media público do JECAVILE e… CONSEGUIMOS! Na hora da verdade é sempre assim, nós fazemos a diferença, não é soberba…

    A imprensa não quer noticiar somente um lado, quer ver os pontos de ibope subir, para tanto ano passado foi falado de público antes mas não foi falado o resultado FINAL… Em 2010 o Bv4i ganhou da gente na ressacada e não falaram que teve um penalti MAL DADL E QUE NEM FOI no classico que nos desclassificou, ja 99 que foram lances de interpretacao, até hoje! Por que? Para não manchar o campeonato do Bv4i queridinho nem replay no jogo passou, querem passar a imagem do furacao cisudo e do leao fofinho, mas so nos dao mais municao, isso é visto pela impreensa e não torcedores do alvinegro, mas tamos vivo sempre, isso que vcs tem que saber. Isso é o que vejo, meu Figueira fica ali com a mídia e sua própria diretoria que fazem a gente se sentir inferior e ao mesmo tempo sabemos da força da camisa e que na hora vamos mostrar isso, por isso o torcedor fica mais sucegado e espera a hora certa de ir pro estádio. E não adianta a força é muito grande, pode passar o tempo, a torcida só ama mais e cresce mais.

    Como diz a música A FORÇA QUE ELA TEM NINGUÉM EXPLICA…
    O Mais querido!

    A MAIOR E MAIS FIEL (TEMIDA) DE SC!

    FURACÃO, O MAIOR DE SC!

  • schwastanheger diz: 5 de março de 2015

    Meu camarada o Sueliton em três partidas que fez pelo Jec merecia ser convocado nessa seleção, o problema é que o time do nordeste não emplacou. Esse Apodi é muito improdutivo, corre feito um louco e na hora de concluir a jogada é igual a peixe simplesmente nada, foi sempre assim onde jogou. Na pior das hipóteses o Leandro Silva, apesar de suas limitações ao atacar e finalizar, já que na parte defensiva ele se sai muito bem. No mais vamos aguardar o hexagonal ai sim poderemos ver quem de fato merece ser incluído na seleção final do certame. É isso ai….

  • Marco Alvinegro diz: 5 de março de 2015

    Seleção sem o Tiago Heleno é brincadeira. O Marcelo Costa merece destaque, é um verdadeiro meia armador. Também não concordo com o Apodi. Ele até apoia bem, mas defensivamente é uma tragédia.

  • Luiz Claudio diz: 6 de março de 2015

    Castiel, sou Alvinegro, mas porque colocar o Mazola como volante? foi uma das poucas posições que ele não jogou no campeonato, e também não concordo com o Alex ( para mim o segundo ), o Danilo do Metropolitano pegou muito, de resto, essa também seria a minha seleção!

  • waltencir josé da silva diz: 6 de março de 2015

    seleção coerente, teria o vitinho condições de vestir a camisa de alguns dos 4 que estarão na série a em 2015?

  • Paulo diz: 9 de março de 2015

    Castiel,

    Não acha que o Roger, com 6 gols no campeonato, mesmo tendo sido poupado em vários jogos, teve um desempenho muito melhor do que esse Clayton?

    A Chapecoense terminou a primeira fase com 14 gols de saldo contra 4 do segundo melhor colocado (Figueirense) e mesmo assim só tem o Ananias do meio pra frente.

    Grande abraço

    Paulo

Envie seu Comentário