Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sumiço do site do Avaí de parágrafo que explica punição coloca saia justa com Conselho Deliberativo

25 de março de 2015 30

Até as 9h da manhã desta quarta-feira, um comunicado oficial do Avaí, na capa do site, indicava que Carlito Arini e o supervisor Vinícius de Almeida haviam sido punidos no vexatório caso Antônio Carlos (confira a matéria).

Estranhamente o parágrafo no site oficial do clube, colocado ontem à noite sumiu às 9h da manhã de hoje (veja a nota no site, já reformulada). O que deixou o texto completamente sem compreensão, ou sem nexo causal. Já que informa uma punição no caso Antônio Carlos (relembre), mas não diz qual. Neste caso, para que publicar?

O Conselho Deliberativo do clube foi lá, apresentou uma ação concreta, o que a direção ficou devendo, e esta ação concreta some do site. Convenhamos, um erro destes mereceria muito mais que pena pecuniária, mas respeitemos a definição do clube. Contudo, dizer que puniu, mas não dizer quem é uma falha institucional de comunicação com seu público, que é o torcedor.

O clube precisa arrumar esta questão internamente, porque na Série A do Brasileiro (e espera-se na Série A do Campeonato Catarinense, porque a segunda divisão não é lugar do Leão) questões administrativas determinam rebaixamentos. Há especialistas em cuidar destas situações para acionar o STJD.

No Estadual o erro custou caro, o time estaria na luta contra o rebaixamento pelos resultados de campo (confira a tabela) mas o peso do erro determinou um prejuízo maior que o técnico, aliás incalculável do ponto de vista financeiro e de imagem. No Brasileiro, seria tudo isso em proporções ainda mais catastróficas.

Bookmark and Share

Comentários (30)

  • Bruno diz: 25 de março de 2015

    Bom dia Castiel!
    Já que o conselho deliberativo do Avaí achou os culpados no caso do zagueiro Antônio Carlos, nada mais que justo o presidente demití-los por esse erro infantil, algo que aconteceria em qualquer empresa, pois nesse ramo, imagem é tudo.

  • tombense da ilha diz: 25 de março de 2015

    Uui os jornalistas parecem o leao lobooo

  • MAIOR DO ESTADO diz: 25 de março de 2015

    Quando eu vou parar de rir do nanico??? Piada pra toda vida esse timeco… estao especulando marquinhos pakita no real madri e Raul cabral no Barcelona.

  • alex diz: 25 de março de 2015

    É bom lembrar que mesmo que não perdesse os pontos teria disputado o quadrangular.

  • Mazinho Alvinegro diz: 25 de março de 2015

    O clube do mangue com essa, passa recibo de total incompetência.
    Quando a coisa chega nesse ponto, é sinal que já está na hora de encerrar as atividades para o bem do futebol catarinense.

    Deixem o futebol para profissionais.

    Outro que já pode ir pensando em cambiar de modalidade esportiva é o time das bailarinas.
    Elas acham que futebol é muito violento e que não aguentam mais levar coices do esquadrão alvinegro.
    Aconselho, com veemência, a se aterem apenas ao balé., … hehehe!

    Sds. desde o FURACÃO, o atual CAMPEÃO em cima das bailarinas sensíveis.

  • waltencir diz: 25 de março de 2015

    carlito bom, só o chaplin

  • Rodrigo Figueiredo diz: 25 de março de 2015

    E agora, ele vai devolver a perda do dinheiro proporcionado por esta imbecilidade, o Técnico covarde que foi embora, vai devolver o dinheiro pela piada de trabalho desempenhado nos três primeiros meses desse ano, isso é uma vergonha, vamos ver o que a imprensa vai falar sobre o assunto.

  • Reinaldo Neckel diz: 25 de março de 2015

    Com este time e comissão técnica, é segunda divisão no catarinense e série B do brasileirão.

  • Paulo Ferreira diz: 25 de março de 2015

    Castiel

    Porque quando se trata do Bvai a imprensa sempre trata de querer esconder o sol com a peneira ? No ultimo paragrafo de seu texto vc fala que o erro no caso Antonio Carlos colocou o time para disputar o rebaixamento. Sabemos que isso não é verdade pois mesmo com os pontos perdidos o time não se classificaria. Sabes o resultado de toda essa proteção em torno do Bvai ? A resposta esta ai pra quem quiser ver….

    Nota do editor: vc tem razão, me dei conta do erro e corrigi no texto. Obrigado pelo contato.

  • Jager diz: 25 de março de 2015

    Porque será que não me espantei com isso…

  • João diz: 25 de março de 2015

    Paulo Ferreira, sobre ter ou não pontos p/ disputar o hexagonal. Entendi o Castiel.

    O Avaí entregou os pontos (literalmente) logo que soube que perderia seis pontos…. talvez se não tivesse perdido teria ganho de Inter, Guarani e Figueira, estando entre os 6 primeiros.

    Um abraço

  • Nodu Mang diz: 25 de março de 2015

    Gosto de ver o Semenchatto esperneando e blasfemando assim, óh!
    ” O Bvai pelo tamanho que tem, com a camisa pesada que tem, e blá, blá, blá,..”
    Pergunto:
    Qual o tamanho do Bvai?
    Que peso tem aquele pano-de-chão?
    Aí, me obrigo a rir bem baixinho., … ” hihihihihiiiihh “

  • Fernando Avaiano Feliz diz: 25 de março de 2015

    Não sei porquê tem tanto torcedor de outros clubes alvoraçados com este post. Este assunto só interessa aos Avaianos. O único prejudicado nesta lambança, foi o próprio Avaí. E segue o campeonato.
    Não sei porquê pessoas como o Mazinho Alvinegro se intitulam profissionais e o Avaí, time amador. Provavelmente este torcedor já esqueceu que seu clube escalou jogador “gato” em competição nacional. Já esqueceu que seu clube já ganhou campeonato com invasão precipitada de campo por parte da torcida e também já se esqueceu que seu clube ascendeu a Série A, fruto de uma manobra oportunista que na época ajudou o Fluminense e o Figueira.
    Portanto meus desesperados adversários, não se preocupem, pois o Avaí para desespero de vocês não cairá e se cair voltará pela porta da frente como sempre fez. E para encerrar Mazinho Alvinegro, torcedor do “Clube Mais Profissional do Brasil”, da próxima vez que teu clube cair para a segundona catarinense, vai lá disputa e ganha, pois nem isto vocês foram capazes de conseguir. O Campeão para quem não sabe foi o Blumenau e numa virada de mesa o segundo colocado (Figueira) também subiu. Bota Profissionalismo nisto, né Mazinho ?

  • Figueira Tenebroso diz: 25 de março de 2015

    Alvinegros desesperados! Só numa cabeça fútil e de um quase emergente da grande sociedade florianópolitana como gostam de dizer esses metidos a supostos nobres e notáveis avaianos. Quão medíocres sois vós que ostentam uma nobreza pífia cheia de furos e abarrotados de protestos, incluindo prestações de sua caminhonete. Ficam sempre na defensiva quando sempre estão em desvantagens futebolísticas. Nos os tripeiros dos Streitus Unidos do Continente não vivemos em desesperos e sim em mar de Almirante e em céu de Brigadeiro. No momento meu Caro e pobre causidico F.A.F nós estamos só tendo FROUXOS de RISOS E GARGALHADAS com essa bela e tragicômica administração do seu time.

  • Alemão diz: 25 de março de 2015

    Quando li o post do Fernando Avaiano Feliz não acreditei, fui pesquisar, e me deparei com algo inesperado:

    O Figueirense já caiu mesmo para a segundona do catarinense. E subiu por meios obscuros.

    Isso quer dizer que a ascensão da série C para B pela janela, e da B para a A com invasão, já tiveram antecedentes.

    O papo do “DNA de Série A” é discutível. Mas “DNA de Janeleiro” isso não tem dúvida.

    Coisa mais horrorosa. E vem cantar de galo, criticando série C de brasileiro.

    É isso aí…

  • Mal de figgerite! diz: 25 de março de 2015

    Sumiço do site do Avaí de parágrafo…
    Pensei que era o sumiço dos azuis calcinha duma vez…
    Falta pouco! Aguardem…

  • Avaiano com muito orgulho diz: 25 de março de 2015

    Nodu Mangue (Adilson bala e/ou Adalberto Motter), Mazinho janelense, para o bem do futebol seria a extinção do timinho de vocês, que invade o campo antes de acabar a partida, que sobe de divisão pela janela, dentre outras maracutaias. E por falar em segunda divisão do Catarinense, vocês tb sabem o que é, inclusive subiram com ajuda (pra variar) em 87, VICE, quando na verdade só o CAMPEÃO que subia. Então, menos, bem menos! E se cairmos, daremos a volta por cima, e em dobro, e, se Deus quiser, com essa DERROTORIA INTEIRA FORA e a OPOSIÇÃO ASSUMINDO!

  • FIGÃO FORÉVER diz: 25 de março de 2015

    Avaí parece um time de várzea. Só pra lembrar, foi um violeiro de goiás que é torcedor do Figueira que botou o apelido do Figueira de FIGÃO. Foi matéria do Globo Esporte SC uma veis.
    FIGÃO BI CAMPIÃO !

  • João Ninguém diz: 25 de março de 2015

    Caro Castiel! Não me causou surpresa alguma mais este fiasco em relação ao sumiço do tal paragrafo, isso tudo e outras cocítas mais, vem comprovar como são umas antas administrativas e os causadores desses descalabros insustentáveis. Bem no nosso quase nada de entendimento administrativo pelo fato de sermos ninguém, aconselhável seria começar do começo, aparar as arestas se é que ainda existe algumas. Com pés no chão e humildade, esquecendo o ranço do time da elite já que nunca foram, só faziam disso uma expressão de propaganda e diga se de passagem, muito enganosa, só podiam ACABAR AONDE IRÃO ACABAR, EM NADA. Se queres ser grande e reconhecido no meio que vives, humilha te, que serás exaltado, Não te exalte sem razão que serás humilhado.

  • MAURINO BASTOS diz: 25 de março de 2015

    meu caro Fernando Avaiano (in) feliz. Também não acredito e não quero que o teu time caia. ë muito ruim para a nossa capital e SC. Agora, que estão dando uma de migué para todo o universo rir, não podes negar. É uma trapalhada atrás da outra. Resumindo, não adianta ser o time de elite, time dos ricos, com toda essa incompetência. Não adianta ter um presidente desembargador. Acho que o mais correto seria DESEMBARCADOR.
    Enquanto isso, do outro lado da ponte, os pobres continuam rindo atoa.

  • diego camargo diz: 25 de março de 2015

    O ultimo a sair apaga a luz .. kkkkkk cosa linda.

  • Alvinegro do Oeste diz: 25 de março de 2015

    Esse Fernado Bvaiano é um comédia…quer dizer que teu time só sobe pela porta da frente?
    Vou te fazer uma proposta então. Já que teu time é tão honrroso assim, devolvam a vaga da série A em 2015 ao Améria MG!!! Já que, sem o tapetão, eles foram os legítimos conquistadores da mesma.
    Devolvam o título catarinense homologado pela federação.
    Devolvam o estádio doado pelo governo (dinheiro público que deveria ir para saúde, educação, etc…)
    É uma hipocrisia só….

  • GENERAL LEE – CAMPEÃO CATARINENSE – SÉRIE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA diz: 25 de março de 2015

    Diretoria Hawaiana + time (JOGADORES) incompetentes= REBAIXAMENTO.

    Vão espernear na ponta da corda até a última rodada ou quem sabe um APITO AMIGO POSSA APAREÇER EM 2 JOGOS PARA DAR UMA MÃO.

    FIGUEIRA TE AMAMOS COM FERVOR.

    FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE, o resto é time.

  • Adailton Rodrigues diz: 25 de março de 2015

    Uma Lástima, Sem Comentarios. Doque conheço o Sr Arine, Esta Fora do Avai.

  • Alvinegro diz: 25 de março de 2015

    Nada de surpresa para que conseguiu sumir até com o futebol!

  • joao carlos diz: 25 de março de 2015

    Nem sabia que esse pseudo clube tinha site…he he he he

    Saudações Alvinegras.

  • Zé da Pomba diz: 25 de março de 2015

    Castiel!

    Isso tá me cheirando “COSA” dos ‘hacker’ s ALVI-ROSAS – sumiço de parágrafo.

    Vamos aguardar!!!!

    Nada a TEMER – só os outros dp LEÃO – que URRAAAAAAAAAAAAAA;;;

  • Feliz 2015! diz: 26 de março de 2015

    Aos smurfs do mangue:

    Este é o ano do BI-REBAIXAMENTO (estadual e série A).

    Esperem e verão.

  • Fernando Avaiano Feliz diz: 26 de março de 2015

    Em resposta ao Sr. Alvinegro do Oeste:

    1º) Catarinense ganho com Homologação: isto não ocorreu só com o Avaí e não aconteceu só em SC. Como os campeonatos mudaram ao longo dos anos, alguns títulos foram homologados anos depois, pois não havia campeonatos formais como existe hoje. Um exemplo? O Palmeiras passou de tetracampeão brasileiro para octacampeão com um canetaço. Depois de anos alguns campeonatos anteriores a 1971 foram reconhecidos pela CBF.
    2º) Estádio Doado: como Avaí e Figueirense jogavam no antigo Campo da Liga (Adolfo Konder) e tendo o Figueira sido ajudado pelo Governo do Estado para melhorias em seu novo estádio (Orlando Scarpelli), o estádio Adolfo Konder foi doado ao Avaí (ninguém questionou nada na época). Posteriormente e já de posse do Adolfo Konder este foi trocado com o grupo Kobrasol por um terreno e consequentemente construção de um estádio no bairro Carianos.
    3º) O América-MG não perdeu os pontos para o Avaí. O caso América-MG estourou logo no início da Série B de 2014. Após julgamento, alguns pontos foram retirados deste clube, como reza o regulamento. Na ocasião, ninguém poderia imaginar que o América-MG chegaria no final em condições de subir para a Série A e nem qual seria o clube beneficiado com a perda dos pontos por parte do América-MG.
    Por acaso o América-MG recorreu desta decisão?

    É bom levantar a veracidade das informações antes de escrever leviandades, viu Sr. Alvinegro do Oeste.

    Abraços do Maior de SC.

  • Fábio Lancaster diz: 26 de março de 2015

    Não sabia que o Castiel também comentava futebol amador.

Envie seu Comentário