Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Criciúma já tem Plano B para colocar imediatamente em prática para vaga de Queiroz

26 de março de 2015 10

ATUALIZAÇÃO DO POST (12h24min)

A informação que o blog deu era quentíssima. Você leu em primeira mão aqui (veja o post abaixo) que Queiroz estaria fora. Agora o companheiro Rogério Dimas, via twitter da rádio da Difusora, confirma a queda do dirigente. Criciúma tem uma reunião marcada para 13h30min.

POST ORIGINAL

Foi muito marcante e lamentável a atitude do diretor Raimundo Queiroz para com a torcida do Criciúma. Mesmo com as desculpas apresentadas, o vídeo é muito contundente (clique aqui e confira a matéria com o vídeo).

Pegou muito mal em Criciúma a atitude. Um homem público tem que ter o domínio e o controle emocional e, principalmente, ser exemplo de coisas boas para o torcedor. A torcida do Tigre está revoltada e a passionalidade tem que ser respeitada.

Raimundo Queiroz

Executivo de futebol, Raimundo Queiroz

Havia ali uma expressão de indignação, de dor por ver seu time do coração impotente numa competição em que sempre entra para ganhar e não participar.

Meu telefone tocou hoje pela manhã. E parece que a situação de Queiroz ficou insustentável, a ponto de representantes do clube já estarem sondando novos caminhos.

Um deles seria a contratação de um diretor  especialista em Série B sem abandonar o investimento na ótima safra de talentos que o clube tem. Um nome que diminua a salada de empresários que ronda o clube e que junte nomes efetivos à ótima garotada que está por lá.

Uma das correntes que foi sondada para repensar o clube para a Série B projeta, se acertar com o clube, trazer um volantão daqueles que “não passa nada”, um centroavantão referência, dois alas “explosivos” que dêem consistência e um meia camisa 8 para liberar o Cléber Santana. Tudo mesclado com a garotada.

Mas não dá para colocar o carro na frente dos bois. É preciso ver se o Queiroz reverte a situação. O que, repito, ficou complicado. O presidente Angeloni está com relações atordoadas com Rampinelli por certas declarações e certamente não gostou nada de ver um diretor seu se dirigindo à torcida da forma que fez.

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • Fernando diz: 26 de março de 2015

    Se cair? Escolham, ou cai o Leôncio, ou caem os torcedores!

  • Marcos diz: 26 de março de 2015

    Castija, meus ´correspondentes´ carboníferos informam que a balada está acabando com o time. Galeras só quer saber de festa e só não bebe gasolina porque está muito cara.
    O resto…

  • BOCÓ DE FLORIPA diz: 26 de março de 2015

    O gol do Figueira foi irregular, impedimento do rosado, mas como tava perdendo em casa, ai vale.

  • vera diz: 26 de março de 2015

    Gol irregular é bom! essa turma que disputa o quadrangular homicida perde tempo escrevendo bobagem. invejosos.

  • EDSON CIDADE diz: 26 de março de 2015

    Caiu o menos culpado, Raimundo Queiros, quem tem que ter vergonha na cara e sumir do Criciuma EC chama-se Claudio Gomes e sua arrogancia, prepotencia e incompetencia. Enquanto este cara estiver dentro do Criciuma EC o time ira de mal a pior…… CRIA VERGONHA NA CARA E SAI CLAUDIO GOMES, VOCE NÃO SABE NADA DE FUTEBOL….

  • Andre diz: 26 de março de 2015

    Em time pequeno como o Criciúma acontece de tudo. Essa torcida que gosta de classificar todas as outras como “DA FAVELA”, pensando ser eles uma torcida de milionários parece que não conseguem compreender que quem tem dinheiro ali é só o presidente. É interessante que eles saibam que as pior pobrezas são as de espírito, de caráter, de ética na vida, de bom senso. Nesses aspectos a torcida do Criciúma entende de pobreza. São dignos de pena. Os “DA FAVELA”, estão na série A e os “milionários” se encaminhando para série C.

  • João Schultz diz: 26 de março de 2015

    É vergonhoso.. um time grande como o CRICIUMA o maior do Estado e referencia no brasil em termos de torcida, estrutura e futebol, depois do pior ano da sua história passar por uma situação desastrosa dessa que só vai atrasar ainda mais a necessária recuperação da volta p série A.. deixa mto preocupante a sua torcida em todo o Brasil e fica a incógnita de como será feita essa transição.. uma coisa é certa o Tigre tem q melhorar e mto p fazer honrar seu manto sagrado e sua torcida.

  • Da Barra diz: 26 de março de 2015

    Castiel, vê se pode!

    Dizem que os Kitandeiros de CriCiúme foram contaminados pelo vírus “s-bola” * quando estiveram em contato com o b-vaí na primeira fase.

    Segundo os experts, esse vírus “s-bola” * é pior que o e-bola., ,,, Créééédooo!

    * s-bola:
    Sem bola, sem administração, sem torcida, sem tudo = NADA., … hehehe!

    Sds. desde o FURACÃO atentado, atual CAMPEÃO em cima do JOINVEJA.

  • Adailton Rodrigues diz: 26 de março de 2015

    O Senhor Raimundo Queirós, Ex Criciúma, é uma pessoa correta, Falou Tudo na entrevista, Parte da Imprensa foi contra o que ele disse, porem disse a Verdade. Torcida organizada, Ou Bando de Baderneiros, ? Lá como Cá. O Criciúma esta revelando varios Jogadores, fazendo economia. Foi Demitido, porque nao se omitiu, é um homen sério, Como parte da Imprensa gosta de Baderna para ter noticias: Foram contra a atitude do Raimundo. Parabens Sr Raimundo, Nao o conheço, mas nao tenho dúvidas de sua honestidade.

  • Marco diz: 27 de março de 2015

    Acho que o plano não é B e sim C. Vamos disputar a B pra não cair isso sim. Enquanto a zipra, a conspiração negativa, a nuvem negra do Claudio Gomes estiver rondando o Estádio Heriberto Hulse, pode esquecer… Vai dar tudo errado sempre. Acorda Angelo Toni, acorda! Tá me dando uma raiva desta gente…

Envie seu Comentário