Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Último capítulo das conturbadas publicações do site do Avaí tem desagravo a Arini

26 de março de 2015 23

Com uma nota de desagravo pessoalmente assinada pelo presidente do Avaí, Nilton Macedo Machado, parece que se encerra uma novela hospedada no site do Avaí. (clique aqui e leia a nota)

O principal meio de comunicação do clube com seu torcedor, infelizmente, turbinou uma discussão em momento inoportuno.

Começou com a informação da punição do diretor de Esportes, Carlito Arini e do supervisor Vinícius (clique aqui e relembre).

Nota oficial Avaí

Nota oficial do Avaí

Depois, o parágrafo que citava os dois foi apagado do site. Mais adiante Arini desabafou com exclusividade ao DC (relembre).

Ficou uma saia-justa total, até que hoje o presidente fez uma nota pública de apoio a Arini.

Liguei para o presidente Nilton Macedo Machado, que me disse ao telefone as seguintes palavras: “Um erro não quer dizer que ele seja incompetente, o trabalho dele é excelente”.

E o presidente destacou que não há um “racha” com o Conselho: “Houve um erro ao publicar aquela nota, mas a ação do Conselho é totalmente em sintonia com a direção”.

Bom, diante deste roteiro, espera-se que agora o clube fique totalmente focado na “decisão de campeonato” diante do Marcílio, neste sábado, na Ressacada.

Bookmark and Share

Comentários (23)

  • Marcelo Pereira diz: 26 de março de 2015

    Já saiu a tabela da segundona do estadual ? Bv4i pela incompetência dentro e fora do campo MERECE estar lá!

  • Avaiano SEMPRE diz: 26 de março de 2015

    marcelo, merece estar lá quem nunca subiu pela porta da frente…

  • Luiz Gustavo diz: 26 de março de 2015

    Esses Avaianos sempre com o mesmo discurso, os mesmos erros e as mesmas contratações. Passa ano e vira ano … só se fala em: Roberto, Eduardo Costa, Paquita, Wiliam Batoré … daqui a pouco vão chamar o Jacaré e o Dão … o meu deus.

  • Costa diz: 26 de março de 2015

    Já saiu sim, Avai na segundona estadual , mas na primeira do nacional e o Figueira n primeira do estadual e segundona nacional, que tal? Pode ou não pode acontecer? ano passado foi por um triz.

  • Floripa diz: 26 de março de 2015

    Schwenck… Schwenck… Schwenck… Schwenck… Schwenck… Schwenck…

    Sonhem com isso até domingo…

    Schwenck… Schwenck… Schwenck… Schwenck… Schwenck… Schwenck…

    Sonhem com isso até domingo…

    Schwenck… Schwenck… Schwenck… Schwenck… Schwenck… Schwenck…
    Schwenck… Schwenck… Schwenck… Schwenck… Schwenck… Schwenck…
    Schwenck… Schwenck… Schwenck… Schwenck… Schwenck… Schwenck…
    Schwenck… Schwenck… Schwenck… Schwenck… Schwenck… Schwenck…

  • Rafael Alvinegro diz: 26 de março de 2015

    Marcelo, a tabela não saiu porque o Bv4i não conversou com o “ome” (FCF) ainda. Ano passado deu problema na Kombi e o hexagonal deste ano foi reajuste – e mesmo assim não deu pra rapaziada da CoXtera. Quer dizer, vão aguardar uma definição sobre quem sobe e quem fica na segundona para ver como será o (novo) campeonato. Esse Bv4i faz coZa!!

  • Supremacia Azul diz: 26 de março de 2015

    Seja dentro ou fora do campo, seja na boa ou na má fase, o Avaí mais uma vez prova que é o carro-chefe do noticiário, o foco da mídia, dono e senhor dos holofotes!
    Jamais será matéria de rodapé de jornal, como acontece com os demais!

    Um clube sem crise, é um clube sem história!
    Céu e inferno sempre fizeram parte do glorioso trajeto do Maior Clube do Estado!!!

  • Ruan diz: 26 de março de 2015

    O Avaí continua varzeano, erros em cima de erros. Resumindo esta que nem aqueles dois cavalos amarrados onde um pucha para um lado e outro pucha para o lado oposto e no frigir dos ovos morreram na praia. Com essa sintonia exuberante caso (não esta longe) o Avaí for rebaixado para a série B do Estadual com certeza será rebaixado para série B do Brasileirão e ai os jogadores vão embora juntamente com a maioria da Diretoria e a sua torcida infelizmente servirá de chacota, o que já esta acontecendo. Ou acorda na próxima rodada ou a vaca vai para o brejo com a corda e o seu bezerro. Triste!!!!!!!!!!!

  • William diz: 26 de março de 2015

    Parafrasenado o Floripa:

    Janelão…janelão…janelão…janelão……janelão…janelão…janelão……janelão…janelão…janelão……janelão…janelão…janelão……janelão…janelão…janelão……janelão…janelão…janelão……janelão…janelão…janelão……janelão…janelão…janelão.

    DURMA COM ISSO ATÉ O FINAL DOS TEMPOS !!!
    Jogadores passam. Falcatruas ficam na história.
    Will

  • Babá diz: 26 de março de 2015

    Sou avaiano, mas acho que essa “Diretoria” incompetente daqui a pouco vai dizer que a culpa da escalação do atleta é da torcida.
    Em qualquer empresa, quando um ou mais funcionários cometem um erro primário, como esse que cometeram, Ele é sumariamente demitido, inclusive por justa causa, pois é o caso, bastando ver o prejuízo que deram ao nosso grandioso AVAI.

  • João Lídio Sprada diz: 26 de março de 2015

    É interessante só se fala em AVAÍ. Concorrentes vamos nos encontrar do Nacional, até o mês de maio. Vamos fazer uma análise:Chapecoense, o Avaí perdeu mais não merecia. Figueirense empatamos e o goleiro do Fig foi o melhor do jogo. Joinville empatamos e o juiz não deu um penalti a favor do Avaí. Criciúma empatamos e demos um banho de bola.
    O time vai contratar e não vai ter para ninguém. Vamos fazer de 14 a 15 pontos no nacional em cima dos nossos concorrentes de Santa Catarina

  • Morro do Céu diz: 26 de março de 2015

    Uma vergonha para a capital do estado, isso é que pode-se concluir sobre a situação do Avaí.
    O Sebrae deveria ao menos dar uns cursos para a diretoria aprender sobre administração.

  • Luciano diz: 26 de março de 2015

    Luiz, graças a Deus buscamos esses jogadores que encarnam a raça avaiana, jogam suficiente para ganhar de vocês alvirosasletrados. Créu. Invejoso.

    Luiz Gustavo diz:
    26 de março de 2015
    Esses Avaianos sempre com o mesmo discurso, os mesmos erros e as mesmas contratações. Passa ano e vira ano … só se fala em: Roberto, Eduardo Costa, Paquita, Wiliam Batoré … daqui a pouco vão chamar o Jacaré e o Dão … o meu deus.

  • Leandro FFC diz: 26 de março de 2015

    O Bvai é tão piada, que os torcedores deles comemoram notícias bizarras que sai no jornal de seu pequeno time!

    Enquanto isso, assistindo o jogo da seleção com 2 jogadores da base do Furacão!

    Figueira, o mais temido!

  • Da Barra diz: 26 de março de 2015

    Dizem que o Arini deu um murro na mesa do mangue e EXIGIU!

    Ou vocês publicam uma nota reparatória sobre aquele parágrafo subtraído sorrateiramente, ou eu moverei uma ação por danos morais.

    Rapidinho saiu uma nota de desagravo colocando o Arini no altar., hihihihi!

    Explicação fácil:

    É que eles tão devendo até o kudaskalças e mais sujos que pau-de-galinheiro.

    FURACÃO mô quiridu!

    Nota de Rodapé:
    Vocês viram aquele catreva do joinveja dar um chute na cabeça do guri do Carvão?
    Seria uma nova modalidade de futebol?
    Me lembrou o Anderson Silva batendo Pênalti na cabeça dos adversários., … hehehe!

  • MAQUINA DO ESTREITO diz: 26 de março de 2015

    Supremacia azul eis um comedia! KKKKKKKKKKKKKKK
    teu time toma de 5 do guarani, é lanterna o campeonato todo, sendo que ano passado ja disputou pra não ser rebaixado, e só lambança de todos os lados! KKKKKKKKKKKKKK
    E TE PREPARA PRA SABADO…ANO QUE VEM CLASSICO BVAI X CaNOINHAS!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

  • Lucas diz: 27 de março de 2015

    Marcelo, saiu a tabela sim.
    Bvai x Canoinhas
    Concordia x Bvai
    Bvai x Caçadorense
    Xanxerense x Bvai
    Bvai x Luzerna
    Senhor dos holofotes, sim…envergonhando SC, como sempre, crise permanente, incompetente, time de varzea, amadorismo ao extremo, timinho sem torcida, sem estadio, sem dinheiro, sem presidente, sem jogadores, se o timeco do mangue é tão limpo como dizem os azuis calcinhas, então devolvam a vaga do America/mg, pelo menos o america nao vai ficar 38 rodadas na zona de rebaixamento.
    Bvai é a vergonha de SC.

  • Julio de Oliveira diz: 27 de março de 2015

    Quero aqui falar sobre as duas torcidas mais RIDICULAS do campeonato catarinense.

    CRICIÚMA: Após terminar a primeira fase com média de 4.000 pessoas (contra 6.200 do lanterna e humilhado Avaí) jogou o grande “clássico norte sul” contra o JEC com apenas 3 mil gatos pingados, menos gente que o Avaí colocou no primeiro jogo do quadrangular da morte contra o Ibirama, estádio completamente vazio e abandonado, a torcida muda, a transmissão mais VARZEANA que eu ja vi na RBS nos últimos tempos. O pior aspecto, o pior cenário dentro de um estádio de futebol que acompanhei nos últimos anos foi esse jogo. Que lixo de torcida! E como falavam das outras quando os times estavam na Série B ou vinham de algum rebaixamento, o mundo da voltas mesmo. Quem não lembra da torcida que o “Brasil parava pra ver no Twitter”?

    FIGUEIRENSE: Líder na primeira fase com média de 4.200, não passaria o Avaí nem se tirasse o clássico. Precisa dizer mais alguma coisa? agora mesmo liderando o hexagonal se custa a colocar 5 mil pessoas no estádio, até o presidente no Debate Diário disse que se colocasse de graça o ingresso o estádio não ia encher, tava desesperado sem entender porque a torcida não aparece.

    Espero que o título fique com a CHAPECOENSE (se deixar de ser amarelona contra o Figueirense, né) ou JOINVILLE, pq essas 2 torcidas citadas, mereciam estar no quadrangular da morte. Sem mais!

  • EDUARDO FURACÃO diz: 27 de março de 2015

    SUPREMACIA AZUL …CALCINHA…
    arro chefe do noticiário : Concordo,…inclusive nacionalmente, como time amador que não inscreve jogador e coloca-o para jogar,…publica nota punindo os responsáveis e retira logo em seguida , reconhecendo mais um erro.
    Fase boa ou fase má: …..Onde está a boa fase ???? KKKKK….
    Clube sem crise é Clube sem história : O maior campeão de crises de SC, vive em crise, portanto tem muita história…kkkkkk
    Dono e senhor dos holofotes : Concordo outra vez….Holofotes para mostrar a incompetência e a vergonha que é este timinho a nível nacional….faz tempo…
    Maior clube do estado ??? É muita pretensão pra quem está disputando o QUADRANGULAR DA MORTE E TEM 3 TÍTULOS DADOS NO CANETAÇO PELO GOVERNADOR….
    Realmente não saiu no rodapé de JORNAL : Concordo sim…. saiu em página inteira,…bem visível, quando ficaram 38 RODADAS NA ZONA DE REBAIXAMENTO NO BRASILERÃO DA SÉRIE A…lembram ??? KKKKKK….
    OBS: Não passem mais VERGONHA, não se exponham ao ridículo, querendo justificar o injustificável, VOCÊS SÃO PIADA PRONTA EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, logo irão superar o IBIS, é só aguardar pra ver…
    Bvai – PIADA E VERGONHA PRA TODA VIDA…..

  • jaque – FFC A Maior e Mais Fiel de SC diz: 28 de março de 2015

    História??? Q história meu Deus kkkkk Morro de ror vendo bv4i falando de história kkkkkkkkkkk só se for de catador de berbigao hahaha

    Obs: nota de rodapé time joga contra canoinhas

  • Miro diz: 28 de março de 2015

    Gambazada dos estretcho, limitem-se em cuidar do pouco querido e dono da torcida “MAIS FEIA” do estado!!!

  • William diz: 28 de março de 2015

    Esse Júlio de Oliveira é uma vergonha Bvaiana., … kkkkkk!

    Ao invés de reclamar com a péssima administração do mangue, fica querendo mensurar torcida nos estádios., KKKKK! … QUE BURRO!

    Só ELE que não sabe que o que tirou o público dos estádios foi a proibição das “Geladas Nossas de Cada Dia”, os altos preços dos ingressos e falta de conforto, indo de encontro com os excelentes serviços oferecidos pelos barzinhos que oferecem, conforto, ótimos serviços, variedade de tira-gostos, whiskies, geladas e com TVs de 50″ em alta definição.

    Julio de Oliveira, chorão, tú és a vergonha Bvaiana., hehehe!

  • William diz: 28 de março de 2015

    Esse campeonato favorecendo o BALÉ está uma vergonha escancarada.

    Expulsaram um jogador do Marcílio na arena pública.
    Expulsaram um jogador do FURACÃO na arena pública.
    Expulsaram um jogador do Guarani na arena pública.
    Expulsaram um jogador do Inter no Tio Vida.
    Expulsaram um jogador do Criciúme no Kitandão.
    Expulsaram um jogador do Criciúme na arena pública.

    Isso é uma vergonha, mas não dá nada!

    O FURACÃO colocará ordem na casa, como sempre.

Envie seu Comentário