Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chapecoense e Figueirense estão em pé de guerra nos bastidores. Veja vídeo polêmico da pressão de Cadu Gaúcho em Heber. E confira a súmula pesada

29 de março de 2015 115

Impressionante como esquentou a relação (tumultuadíssima) entre Chapecoense e Figueirense. Os bastidores estão afiadíssimos. Primeiro, em Chapecó, foi feita uma montagem com supostas declarações de Argel dizendo que jogar na Arena Condá seria “território neutro”.

A declaração foi usada para “pilhar” os atletas. O clima nada amistoso foi forte durante todo o empate em 1 a 1.

Argel, que gosta de “pelear” como dizem em seu estado, encarou a bronca. Entrou antes no gramado, ouviu tudo e mais um pouco da torcida, segurou o verbo, mas depois do jogo pegou pesado (veja a matéria).

Chapecoense e Figueirnse

Héber e o trio pressionados no vestiário?

Entre outras coisas, disse que Pallaoro “só entende frutas” e sobrou também para o diretor de marketing do Criciúma, Claudio Gomes, que segundo o treinador alvinegro “só entende de panfletos”.

Para completar, o árbitro Heber Roberto Lopes quase não volta do intervalo. Os dois times já estavam em campo e nada do trio de arbitragem aparecer. O que aconteceu vai sacudir o campeonato e o TJD. O vídeo que reproduzo abaixo foi obtido por Rodrigo Faraco (veja o blog) e mostra o diretor Cadu Gaúcho pressionando Heber, com palavras fortes. E o árbitro ao final também reage com palavrões. Não perca o TVCOM Esportes com o material.

A súmula já foi publicada e é pesada (clique aqui e confira) ou leia o trecho após o vídeo no pé do post. A Chapecoense pode até sofrer complicação na sequência do campeonato no TJD.

O povo do Oeste está indignado com as quatro derrotas e um empate diante do time de Argel. Alegam favorecimentos de todos os tipos e um pênalti com  mão na bola de Cereceda no  jogo deste domgino. O técnico Vinícius Eutrópio também cospe marimbondos.

Argel, que não é de levar desaforo, responde tudo.

Já viu, hein? Se acontecer Figueira x Chapecoense na final, sai de perto!

Confira o vídeo obtido pelo Faraco e já publicado também no DC Esportes:

 

O conteúdo polêmico da súmula de Heber Roberto Lopes:

“Após o término do primeiro tempo, quando adentramos ao túnel de acesso aos vestiários, veio em minha direção, saindo do vestiário da equipe da Chapecoense, o Sr. Eduardo Luis Preuss, RG 3060053208 e proferiu as seguintes palavras: “Caralho, quando é que você vai expulsar seu banana, sou o supervisor do clube e nós que mandamos aqui, banana, palhaço”. Solicitei ao delegado do jogo que identificasse o indivíduo. Fato que foi identificado e confirmado com a RG e isso acarretou o atraso de 3 minutos no início do segunda etapa. Expulsei aos 6 minutos da segunda etapa o Sr. Jones Costanaro, RG 4790305, maqueiro do jogo por: após solicitar a entrada da maca, o referido maqueiro não aguardou o posicionamento adequado na maca do atleta Rafael Bastos, Nº 16 da equipe do Figueirense. Sendo expulso por trabalhar de forma inadequada.”

Bookmark and Share

Comentários (115)

  • Jonas diz: 29 de março de 2015

    Põe na conta do Argel. Apesar das suas vitórias, é um técnico nervoso. Brigou até com uma repórter. Irrita pela ira que cospe e por mandar o time bater. Foram 8 cartões pro seu time. Goleiro faz cera direto. Timinho com técnico azia.

  • Avanático diz: 29 de março de 2015

    Que essa Chapequena ia servir de escada pro Figueirense ninguem tinha duvida, perdeu os ultimos 5 jogos. Sempre assim, sem o Avaí na fase final (que eliminou diretamente o rival nos anos de 2010, 2011, 2012) o Figueira deita e rola. Nem precisa acompanhar pra saber que esses times pequenos como Chape, JEC, Metro, Criciúma, sempre amarelam pro Figueira.

    A alegria do Figueira é chegar sozinho nessas fases finais, como fez em 2014, jogou um quadrangular mega TETA sem o Avaí, só com essas nabas do interior, aí ficou fácil ser campeão.

    Quando pegou o Avaí em 2012 mesmo ganhando os 2 turnos, o encamisado Avaí mesmo contrariando a lógica aplicou 2 sapatadas na final, incluindo uma goleada de 3×0, e buscou o caneco na casa do rival.

    Esperar isso de um JEC da vida? uma Chapeconese? esquece amigos. Pode dar a taça pro rival, tem jeito não.

    Único time que tem camisa nessa joça é o meu Leão, que nos ultimos 2 anos (2014 e 2015) enfrentou o rival como LANTERNA eliminado, conquistando um empate na Ressacada e uma vitória no Scarpelli ano passado. Mesmo no limbo não arregou pro Figueirense como esses clubecos sem brio do interior adoram fazer. Lixos!

  • maurilio diz: 29 de março de 2015

    o argel é um arrogante,só manda seu time bater,agora dizer que se perder para pallaoro ele larga o futebol,então sai logo,fica se achando,pensa que é um alex ferguson,cai na real arrogante.

  • Mauro Jr. Alvinegro diz: 29 de março de 2015

    Para né…. O Argel ta certíssimo. O Chapecoense ta querendo tumultuar por não conseguir vencer se quer um jogo ate agora contra nós.
    Sempre disse que o Argel é o clone do Dunga, as vezes exagera em seus comentários, mas nesse caso concordo plenamente com ele, hj facilmente ele é o melhor treinador de SC e times como Criciúma que o dispensou e chapecoense que não consegue vencer-lo estão tudo nervoso por ver ele fazer um otimo trabalho no Figueirense desde o ano passado.

  • Lucas diz: 29 de março de 2015

    Se a Chapecoense tivesse perdido para o Icasa, o Figueirense estaria ainda série B. O verdão ajudou e muito o time do estreito e recebe tiros de quem deveria lhe agradecer. Mas o tempo é o senhor da razão.

  • Chico Itapema diz: 29 de março de 2015

    Quem não conhece essa figura, por isso nunca ganhou nada, mas achou a casa certa.
    Se o Figueira tiver um presidente responsável, manda esse técnico virgem calar a matraca.
    Um jogo que prevaleceu a força física, 8 cartões para um clube diz tudo, esse é o futebol deste técnico virgem quer, e o Figueira jogou boluffas, por isso o assunto não é o futebol.
    E quem falava que esses dois clubes era os melhores, devem rever isso.

  • Marcelo Silva diz: 29 de março de 2015

    Tomara que tomem um gancho monumental … timinho sem série, até outro dia, agora tá se achando. Vai precisar comer muito arroz com feijçao para chegar próximo de tudo que representa o Figueira para o estado.Tomara quo o TJD dê uma punição exemplar. Várzea total. Pena pelo povo de Chapecó, que é muito simpático.

  • doecarpeli diz: 29 de março de 2015

    o avanico esta magoado coitado tá se cagando para nao cair ainda cagando eligio com esse timeco do merdavai, vai cagar no pasto se tanso.
    figueira o melhor time de sc e tenho dito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Krall Bolshoi diz: 29 de março de 2015

    Quem está mais gordo, o Argel ou o Thiago Heleno? Esses dois passavam fome antes de virem para Santa Catarina. Ou estão tomando ou comendo algo que engorda muito. Se eu fosse jogador do Argel eu mandaria ele calar a boca ou um sonoro “foda-se”. Qualquer um de nós não concebe ver esse cara treinando o SANTOS, por exemplo. Imagina ele ficar gritando sem parar o tempo inteiro…”vamo, vamo, pega bola, levanta, corrre, ali na direita, ali em frente… Home… vai te lascar. O Robinho vai olhar pra ele e dizer…”sai fora maluco”.

  • Marcelo diz: 29 de março de 2015

    kkkkkkkkkkkkk

    Chorem, meus quiridux.

    kkkkkkkkkkkkk

  • 404 diz: 29 de março de 2015

    Esse time dá uma “audiência” no teu blog em Castija?
    O maior é sempre o mais invejado não tem jeito é da natureza humana.
    Pergunta: quantos pênaltis foram marcados pro bva neste campeonato?
    Estou começando a concordar com o presidente do Jecavice, esse árbitro não pode apitar jogo do Furacão, prejudica sempre.

  • Marcelo Silva diz: 29 de março de 2015

    Muito bom o vídeo. Vou esperar a súmula do Heber só para rir mais um pouquinho.

    kkkkkkkk

    Saudaçõeix alvinegrax.

  • Christian diz: 29 de março de 2015

    Embora pense que o FFC não deva jamais se curvar aos adversários dentro de campo, nosso clube virou um antro de ignorantes. A começar pelo presidente Wilfredo sanguessuga. França é idolatrado, complicado… Argel é bom técnico, mas o que o impede de crescer é a tagarelice. Fala demais. Tem que ser mais inteligente nesse sentido.
    Agora, a pressão exercida pelos diretores da Chape é inaceitável. Se o careca colocou na súmula, vai perder mando, não tenha dúvida.

  • Alemão diz: 29 de março de 2015

    Sabe porque o Argel é assim?
    Porque em Florianópolis, técnico que nunca ganhou nada na vida, que levou 8×1 do Internacional e que ficou em 13º lugar no brasileiro é endeusado, super badalado.

    Ridículo.

  • André Luiz diz: 29 de março de 2015

    Meu Deus quanta choradeira!!!!
    O Figuera é o melhor time do catarinense , até quando vai essa choradeira da turma!!!!
    Argel é o cara a ser batido ele tem a alma e o espirito de um verdadeiro treinador,incorpora e veste a camisa do time!!! Argel vc é um baita treinador pq parece que joga com os seu jogadores dentro de campo!! Avai,criciuma,chapecoense e outros com certeza gostariam de ter um treinador com Argel…

  • observador diz: 29 de março de 2015

    Esse time do Figueira é violento e os árbitros não tem coragem de expulsar . No Sesi quebraram o Gustavo Sauer e o juiz banana não teve peito para expulsar. O Argel gosta de jogador marginal

  • Pedro Schneider – Maior cidade de SC diz: 29 de março de 2015

    Avainanico,

    Quantos títulos os times da mini capital têm, JUNTOS, em quase 100 anos? De quanto teu timeco levou, dentro do potreiro de vocês, do glorioso Joinville Esporte Clube? Por que você para um TIME GRANDE da única CIDADE GRANDE de SC? Abs

  • Wilson SC diz: 29 de março de 2015

    Tem que punir os dois, pelo vídeo o Èber falou besteiras: piá de bosta e tudo mais, uma punição legal aos dois, faria um bem ao Catarinense, mas estou com o dirigente da Chapecoense, apesar de ser Figueira

  • Wendel diz: 29 de março de 2015

    Claro a Chapecoense tem que ter punição pesada os jogadores do figuey que batem o tempo inteiro não precisa nada porque não faz uma matéria ai Castiel da entrada criminosa que o frança deu no lateral da Chape no ultimo jogo em Florianópolis , porque não fala que o 10 do figuey ficou o tempo todo fazendo jestos e dando risada da torcida da chape , aproveita e fala da mão na bola do jogador do figuey , que teria que ser expulso , e o pênalti , que se fosse a favor do figuey de tanto o Argel pedir ele daria.

  • osmar diz: 29 de março de 2015

    Quanto ao Argel, só dua colocações: 1) foi campeão aonde como treinador ? 2) Profissional sem caráter, bastando lembrar o episódio envolvendo esse cidadão como treinador da Portuguesa no jogo contra o Joinville. Quanto ao ocorrido no intervalo, o vídeo confronta a súmula. Além de uma má arbitragem, ainda descreve na súmula fatos não ocorridos. Aliás, quem profere palavrões é o próprio arbitro.

  • Jose Geraldo Da Silva diz: 29 de março de 2015

    Estranhamente, ninguém comenta que o Heber só deu cartão para jogadores do Figueirense.

  • Nardi diz: 29 de março de 2015

    Peço aos torcedores dos outros times:
    - O torcedor Chapecoense não tem nada disso e merece ser respeitado, assim como vocês se os times estivessem envolvidos em algo parecido.

    Agora minha opinião:
    - Como torcedor Chapecoense me sinto indignado e envergonhado por estar ocorrendo isso nos bastidores, tendo em vista os bons exemplos de administração e crescimento do clube nos últimos anos. Espero que tudo volte ao normal e os responsáveis sejam punidos, e não os torcedores, que a muito tempo tem demonstrado civilidade na arquibancada (salvo exceções).

  • Paulo Roberto diz: 29 de março de 2015

    Quanta dor de cotovelo!
    Que choradeira. A chapecoense no jogo de Florianópolis só fez cera e, agora estão reclamandonque o Figueirense fez cera. Vão se catar.
    Só saiu pro jogo depois do segundo gol. Time pequeno, ainda tentam intimidar o arbitro.
    Time de várzea. Timeco.

  • Ricardo diz: 29 de março de 2015

    Jogo da semana passada juizão ajudou o figueira, gol ilegal, esse também, Cereceda tinha que ter sido expulso 2 vezes e não foi, Chape tem razão para reclamar.
    * Não torco para nenhum time do estado

  • Jec Lider!! diz: 29 de março de 2015

    Quem é o lider do Hexagonal? O JEC.
    Quem esta quase rebaixado? kk o Avaiana.
    Qual é a única capital que é menor que cidade do interior? Floripakkk
    Quem não consegue colocar torcida nos estádios mesmo dando de graça? os times da capital.
    kk chora menezinhos!!! pois nos somos os líderes kkkk chupaaaaaaa

  • Figueirense sempre diz: 29 de março de 2015

    Sobre o jogo, segue o barco mesmo sendo prejudicados jogador caia da chapecoense falta e amarelo… Árbitro sentiu a pressão da guerra criada!

    Sobre os comentários de tv, Figueirense violento? Futebol do Figueira é violento se fosse o Bv4i era na base da raça né…

    Sobre o recalque do Bv4i, veja quem tem mais vitórias em clássico…

    FIGUEIRAA O CAMPEAO DO POVO!

    A Maior e Mais Fiel de SC!

  • Jeferson Regis diz: 29 de março de 2015

    Mo querido voces ja são fregues isso doi nos cornos né, vão jogar, pra ser capeão tem que jogar no grito não vão levar não mano!

  • Marcelo Silva diz: 29 de março de 2015

    José Geraldo Da Silva:

    José, não adianta discutir com esses caras … nosso futebol é uma várzea. Os dirigentes cada vez mais contribuem para a violência fora de campo. Vide ano passado, o “ponderado” presidente do Joinville, após perder a decisão, falando que iria torcer para o Figueirense ser rebaixado no campeonato brasileiro da série A. E a mídia dá corda para esses caras. Acho que o amadorismo impera nos bastidores. Além disso, o pessoal do interior adora curtir uma praia na capital, mas quando se fala em futebol, o ódio é mortal. Realmente não dá para entender.

  • CARLAO NEW YORK CHAPECÓ CITY diz: 29 de março de 2015

    QE ABSURDO TER QE LER UM MONTE DE ASNEIRAS DE UNS TORCEDORES QE NÃO SE CONFORMAM PELA CHAPE SER MUITO SUPERIOR AO TIMECO DO FIG., UMA VERGONHA. O SR. HEBER CONSEGUIU COMPLICAR A CHAPE HJE, DOIS PENALTIS NÃO ASSINALADOS , UM VERGONHOSO NO APODI, ASSIM NÃO DÁ NÉ FEDERAÇÃO, TEMOS QE QEBRAR A PAU MESMO.

  • Silvio SZ diz: 29 de março de 2015

    Final: Chape x Jec !!!

    Figueirense a natureza vai cuidar desse time.

  • Da ilha diz: 29 de março de 2015

    Esse Bv4i e tão limpo…

    PEEEEEEEEEEEEENAAAAAAQLTY PRO LIAUM….. É EXPUUUUUUUUUUUUUUUULSOOOOO JOGADOR DO
    MARCILIOOOOOOOOKKK!!!

    Ajuda divinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaakkkkkkk??????

  • Osnildo Santos diz: 29 de março de 2015

    Quem é esse argel mesmo, ganhou o que, o santos e fluminense queria ele kkkkk, para treinar o santos, fluminense ele iria de graça, treinador de time pequeno , só manda dá cassetada,50 e poucos cartões , só 2 vermelhos kkkkkkk

  • Paulo Pinheiro diz: 29 de março de 2015

    Interessante… naquele “caso Souza” há alguns anos a imprensa parecia o baluarte da luta contra a violência. Agora elogia o time violento do Figueirense…. engraçado, né? As pessoas podem mudar de opinião, claro…

  • Leonardo diz: 29 de março de 2015

    O Argel ainda não tem títulos, mas salvou dois times do rebaixamento, e com o time que tem será, provavelmente o campeão do estado desse ano (pra calar a boca de um terço dos comentários que eu vi aqui).
    Quanto ao fato de ele ficar se estrebuchando na beira do campo, o Figueirense vai bem, provavelmente bem melhor que o time daqueles que ficam reclamando, então recolham se ao seu timinho e parem de reclamar igual uma velha corneada.
    E a esses que dizem que o figueirense é agressivo, que bate, sugiro que vão assistir o Blue Man Group, ou vão ao circo ver trapezistas, ou então vão ver campeonato carioca ou vôlei, porque futebol é contato, e o choro é livre.

  • CARLAO NEW YORK CHAPECÓ CITY diz: 29 de março de 2015

    E TEM TORCEDOR MORTO DO AVAI QERENDO OPINAR SOBRE A CHAPECOENSE, KKKK,O ATUAL MELHOR TIME DE SC

  • CARLAO NEW YORK CHAPECÓ CITY diz: 29 de março de 2015

    PARABÉNS WILSON FIGEIRA, VCE É O ÚNICO CORRETO QE LI ATÉ AGORA NESTE BLOG, COM CERTEZA QE O CADU GAUCHO ESTÁ CERTO DE COBRAR, POIS O CERECEDA DEVERIA TER SIDO EXPULSO EM DUAS OCASIÕES NO JOGO E NÃO FOI, UMA VERGONHA P O FUTEBOL DE SC.

  • Jeferson diz: 29 de março de 2015

    Ta certo a chapecoense. Todo mundo sabe que esse pseudo arbitro é torcedor assumido do figayrinha, a diferenca é que a pressao do figayrinha nele nao foi filmado e nem postado em bloguizinhos da rbs. Aliás rbs, que papo é esse de sonegação

  • Didiguindum diz: 29 de março de 2015

    Quando não se consegue vencer no campo….
    Obs: dá até pena os comentários dos havaianos.

  • EDUARDO FURACÃO diz: 29 de março de 2015

    AVANÁTICO… AZUL CALCINHA QUADRANGULAR DA MORTE , APITO AMIGO DO SANDRO MEIRA RICCI….
    FIQUE CALADO, O TEU NEGÓCIO É TOMAR DE 4 DENTRO DO TEU PRÓPRIO CURRAL E FAZER VERGONHAS QUE SÃO CONHECIDAS A NÍVEL NACIONAL….FICA NA TUA , JÁ ESTÃO PASSANDO VERGONHA QUE CHEGA , NÃO ACHAS ????
    O FURACÃO TEM MAIS VITÓRIAS DENTRO DA RESSACOLA E DENTRO DO SCARPELÃO DO QUE VOCÊS, ENTÃO , FIQUE QUIETINHO….DO CONTRÁRIO VOU CONTAR MAIS COISAS ESTRANHAS Á RESPEITO DO TEU TIMINHO….

  • Everton diz: 29 de março de 2015

    Tem um de Joinville se gabando e malhando a capital, mas quem os colocou na série A foi um manezinho. Em relação ao que falou o Avanático, só o Avai pra ter chance de desbancar o Figueirense, o resto amarela. E para o figueyrense sempre, quem está a mais tempo sem ganhar um clássico? Ano passado vocês jogaram com um time na lanterna e sem técnico, tomaram um banho de bola, perderam o jogo, e ainda apanharam ….

  • Ricardo diz: 29 de março de 2015

    JEC crescendo na competição, provável CAMPEÂO!!

  • carlao diz: 29 de março de 2015

    EDUARDO VENTO SUL, AVAI TEM DOIS TITULOS NO TEU ESTADIO. KKKKK. SILENCIO! !

  • João Ninguém diz: 29 de março de 2015

    Essa polêmica de Palaoro e Argel isso é um problema que cabe a eles resolverem já que são dois galdérios, eles que se entendam, quero me ater ao jogo.
    Bem pela situação que se encontravam os índios de chapecó depois da derrota de virada em floripa, não poderíamos esperar uma recepção boa e sim uma ríspida e bem grosseira.
    Como de costume, isso é uma peculiaridade do povo do mato contra o povo da Capital, não importando a região, são todos uns imbecis sem restrição alguma.
    Posto isso, como o campeonato já está direcionado a Joinville, Chapecó está se estressando sem necessidade.
    Pelo que se vê e escuta em rádios, TV e redes Sociais, tudo converge a cidade do 2º maior PIB Catarinense, evidentemente com a colaboração passiva da Federeca e o auspício do seu eterno Presidente.
    Mas cá entre nós as besteiras que o Heber fez com a arbitragem desta partida, foi algo colossal, concedeu 8 eu disse (oito) cartões amarelos aos jogadores do Figueirense FC.
    É impossível em 90 e poucos minutos não sobrar um único cartão para o time dos Índios, não fizeram falta nenhuma, pareciam umas índias na puberdade. Qui lindo!!!!
    Será que eles estavam menstruados não poderiam ser amarelados?. Cruzes, esconjuro!!!!

  • Bala de borracha diz: 29 de março de 2015

    Passaram a mão na Chape! Quem era o árbitro mesmo? Ah, o Héber R. Lopes, ok! Tá explicado!
    Ele nunca dá mão na bola para a árvore infrutífera e galhuda, nem quando defende, nem quando ataca.
    Não sei qual as duvidas que alguns tinham. EU JÁ SABIA! Aqui em Joinville o Nereu tbm já sabia e por isso já o vetou.

  • Milk Sheik com Cacaux diz: 29 de março de 2015

    Môquiridu Everton, quem nos colocou na serie A? Foi um cara chamado Ramon e os jogadores, para sua informação. Agora, sei quem vos colocou na serie A a vcs = Foi o JEC! E deram sorte, pq se sou eu o presidente por exemplo (por isso nunca vou ser), a esta hora vcs estavam mofando com a pomba na balaia da serie B, kkkkkkkkkkk

  • BOCÓ DE FLORIPA diz: 29 de março de 2015

    kkkkkkkkkkkkkkk, tudo isso já vem de décadas, é títulos e mais títulos na base do apito amigo, contra o CAXIAS, eta PÊNALTI safado, e pra paciência acabar, o gol de mão ano passado, a CHAPE não quer ser roubada também, apenas isso.

  • Giorgio diz: 30 de março de 2015

    Avaiano comentando do Figueirense aqui? Nao esqueceram ainda os 4 gols que tomaram em casa do Figueirense? Time do mangue nao pode dar palpite, pois esta lutando pra nao cair na serie B do Estado,e ainda acha que vai fazer algo na serie A do Brasileirao, vai comecar na lanterna e acabar na lanterna no brasileirao, esperar pra ver.
    E a galera de Chapeco fiquem quietinhos, pois aqui é FIGUEIRENSE !! O maior do Estado ! O + vezes campeão ! A maior torcida, capital !!!

  • MAURINO BASTOS diz: 30 de março de 2015

    Nardi – Parabéns pelo seu comentário. Concordo que a torcida da Chape não merece certos comentários aqui postados. Não merece ser iludida pela própria diretoria, que deixou a soberba subir pra cabeça e agora estão querendo desviar o foco para um possível insucesso. Esses dois dirigentes não estão preparados para dirigir um clube do tamanho da nossa querida Chapecoense.
    Reconheço também que o Argel deveria responder ao Pallaoro com trabalho, não com essas bobagens que vem falando. Está fazendo um bom trabalho e isso já é uma resposta a esse falastrão.
    Quanto a jogar duro, estamos usando o mesmo artifício que a Chape usava a tempos atrás, quando inclusive um jogador quebrou a perna de um jogador Alvinegro. Pelo menos os nossos ainda não cometeram essa insanidade.
    Ademais, sucesso para vocês. Saudações Alvinegra.

  • Mazinho Alvinegro diz: 30 de março de 2015

    Argel, mô ídalo!

    Desce o porrete nessa catrevagem mesmo., … hehehe!

    “Pallaoro só entende de frutas e Claudio Gomes só entende de panfletagem”. ÓTIMA!

    Agora vamos combinar – 1:

    Um dirigente assediar o juiz no vestiário com palavrões, baixaria, desespero, tremendo beicinhos, atrasando o jogo, EU NUNCA TINHA VISTO, nem mesmo o Nereu-Mauricinho-Gel-Engomadinho.

    EU também NUNCA TINHA VISTO um maqueiro revoltado, jogar o paciente “na chon”.

    EU credito essas barbáries a times amadores, matutagem e ignorância purinha.

    Agora vamos combinar – 2:

    O HRL aplicar 8 cartões no FURACÃO e nenhum para os índios sensíveis, isso foi muito suspeito. Será que o Heber amarelou pro Cadu gayúcho?

    Bora Argel, tocale-o-pau nesses muquiranas e vamos partir para o título., … hehehe!

  • William diz: 30 de março de 2015

    Engraçado que as bailarinas se gabam de jecaville ser a maior cidade do estado, mas sempre estão penduradas por aqui, porque lá no jeb-jeb não tem um bloguinho sequer para elas cornetear.

    Segurem a franga, meninas!

    A hora de vocês vai chegar.

    Já estamos afiando os cascos e do pescoço pra baixo tudo é bola., … hehehehehe!

  • Marcelo diz: 30 de março de 2015

    Pallaoro, Cadu gaúcho e Eutrópio não podem mais ver o Manto Alvinegro pela frente.

    “Nãããão!, o FURACÃO de novo nããããoooo!! … tudo isso, menos isso!!” kkkkkkkk!

  • o mais amado e odiado. diz: 30 de março de 2015

    NÃo entendo os interioranus .. se detestam tanto a capital , por que acessam a midia daqui ? ja sei , ninguem acompanha noticias do suburbio. e outra , qual seria a audiencia sem o alvinegro na final ???? imaginem que coisinha mais estranha chape e jeca na final kkkkk…para a alegria da imprensa e dos patrocinadores , existe o figueira em SC , assim como existe o fla no rio e o corinthians em SP. Por isso o figueira sempre foi o mais amado e mais odiado.. OS ANTI VÃO A LOUCURA… EH EHEH

  • Silvio DC diz: 30 de março de 2015

    Só para avisar aos torcedores do Figueirense na segunda o Argel vai largar o futebol

    Declaração do Argel: O dia que eu perder para Sandro Pallaoro e Claudio Gomes eu tenho que largar o futebol, fazer outra coisa

    Veja o que aconteceu em 2013… Já devia ter largado o futebol…
    http://www.vcartigosenoticias.com/2013/08/argel-nao-resiste-derrota-para-chape-e.html#.VRjFh_zF9As

  • billy jhoel diz: 30 de março de 2015

    Meus caros odiosos torcedores do Jec, acalmem se a hora certa chegará e com a gana que esse povo Alvinegro está dessa agremiação Municipal não irá sobrar nada do Bombardeio que irão sofrer quando formos enfrenta-los ai no nordeste do estado.
    A nossa vitória será acachapante em vossa casa, iremos tirar essa invencibilidade conseguida através de muitas compras de árbitros e outras sacanagens obscuras. Enganam se em pensar que essa invencibilidade foi proveniente de qualidades, que inexistem nesse time super limitado e faz sempre vitórias com a colaboração arbitraria como a de sábado contra o esfacelado Criciuma, com um gol em completo impedimento, depois daquela expulsão programada com os mandantes do futebol catarinense,enfraquecendo o adversário.
    Assim até um time de deficientes poderá ser campeão.

  • Marcio diz: 30 de março de 2015

    Giorgio, concordo. Tem uns torcedores de um tima “da ilha formosa, cheia de graça” que não tem mais o que comentar, pois ja abandonaram o seu time, e vem aqui agora destilar veneno contra o nosso Glorioso Figueirense. Que ridiculo, que coisa baixa, que humilhação pra eles. Mas, como ja dizia o profeta Tijucano: “no andar da carroça, as melancias se acomodam!” Argel, continua transmitindo a sua raça e sua força para nossos jogadores, era isso que a torcida alvinegra a muito queria!! Vai firme Figueira!!!

  • LONDON-VIA-SATELITE diz: 30 de março de 2015

    Pressão no intervalo???, quase deu certo!!!!, por pouco o Héber não conseguiu ajeitar o resultado, temendo pela vida, mas, pra sorte dele, o Furacão RESISTIU de pé. Isso era coisa do passado, infelizmente, tá voltando no Futebol; dirigentes despreparados; macários preparados; torcedores induzidos, e até a imprensa colaborativa!!! URGH!!!, Vai dar coza, cuidado civilização selvagem!!!

  • BONSHOVISK diz: 30 de março de 2015

    Alguns comentários aqui, desafiam a já limitada inteligência humana. Como pode alguém na sua pouca cultura intelectual, confundir cotovelo com mão, confundir, por mais que tenha faltado as aulinhas de geografia, a Metropole – Floripa – São José – Palhoça – Biguaçu – 1.500.000 ha – com qualquer outra localidadezinha interiorana, e ainda, se dizer MAIOR, quando o centro na cidadezinha é MENOR que o bairro do KOBRASOL, na querida São José, vai viajar e conhecer o mundo ignorante, vazio e bipolar….

  • Marcio Atala diz: 30 de março de 2015

    Vou pedir com muito respeito aos torcedores do Criciúma para não ficarem comentando aqui. Acho meio chato isso porque aqui está tendo uma discussão de times da série A.
    Vamos fazer o seguinte, vou te passar um blog com discussões do CRB Bragantino e Luverdense, para que cada um fique no seu lugar. Acho que é mais respeitoso.
    http://wp.clicrbs.com.br/serieB

  • Alvinegro diz: 30 de março de 2015

    Não entendo porque o pessoal da cidade do interior está dizendo que foi o joinveja quem colocou o Figueira na série A. Estamos disputando a série A desde 2001, já caímos duas vezes e subimos novamente.

    Para subir para a série A, o joinveja tive que levar profissionais que passaram ou foram formados no Figueirense (Saci, Guci, Bruno Aguiar, Emerson de Maria, etc….).

    Mas é normal, time grande sempre dá ibope. Nunca entrei nos tópicos que falam do joinveja para dar pitacos.

    E tem mais uma, se for pra final com o Figueirense, vai ser vice novamente!!!!

    Vamos vingar todos os títulos roubados que este timeco ganhou de nós na década de 80.

    Só para informar que o Figueirense não representa somente uma cidade, mas sim uma região. joinveja tem 550.000 habitantes e se somarmos somente Floripa e São José já dá 700.000. Então parem de apertar nessa tecla que já está ficando chato. Ah! mas tem Araquari. Tudo bem joinveja mais araquari dá 575.000 habitantes.

    Faço um desafio, somem a população das regiões de joinveja e de Floripa num raio de 20 km. Nem somei ainda, mas deve dar algo em torno de 1.000.000 contra 600.000 a favor de Floripa. Não é atoa que Floripa possui dois clubes grandes e consegue fazer um verdadeiro clássico. Já joinveja não teve condições de manter e teve que juntar dois para ter um. Isso gera dor de cotovelo em muita gente. Portanto, isso já está chato!!!!

  • Bala de borracha diz: 30 de março de 2015

    Um dia acho que acaba esse tabú das barbigays do estreito estarem faz oito anos sem vencer em Joinville. Um dia! Talvez lá pelos anos 2050, quem sabe? Pq no próximo encontro já estaremos avisados da maneira que esse time joga e com violência. Ontem mais 8 amarelos para a conta, fora aqueles que ficaram por dar. Aquele Dener de araque bate mais do que joga. Consegue num jogo dar três passes certos e cinco porradas bem dadas sem ser expulso. O tal do Leandro Silva a mesma coisa, mas o Saci aqui o aguarda, podes crer.
    Vai ter troco, pois só o JEC tem três jogadores no DM ainda graças aos animais do estreito encardido, alguns em forma de barril. E como o Héber nem apita mais por aqui, a maionese vai desandar pra vcs.
    E aquele treinadorzinho ontem e como de costume, histérico como sempre, gesticulou feito um palhaço na beira do campo. Esse junto com o Estrupicio da Chape deviam ser banidos. O da Chape já foi castigado, mas o outro, aaaahn, vai ser difícil. Joga num time da mini-capital…

  • LONDON CALLING diz: 30 de março de 2015

    Castija, se hoje é assim, imagina antigamente, quando o FURACÃO ia jogar em joinveja, quando o presi da federeca, era de lá, e em criciume, com o porco branco no comando geral, e no oeste então, sem comunicação com o mundo civilizado…

  • MAQUINA DO ESTREITO diz: 30 de março de 2015

    Esse Avaianático é um comedia….O Hexagonal é “teta” pq teu time não esta competindo? KKKKKKKKKKKK
    Discordo, acho que fica mais competitivo. Porque, o timinho do mangue é time pra jogar o amador!
    Em relação ao jogo, o figueirense teve outra postura porque não precisava propor o jogo, e fizemos o que a chapecoense fez aqui, aqui tivemos forças e vencemos, lá a chapecoense não conseguiu transpor nossa zaga. E dizem que o thiago heleno ta pesado, se tiver mesmo, joga muuuuito mais que todos os outros zagueiros do estado e muito mais que outros do país.

  • MANECA ALVINEGRO diz: 30 de março de 2015

    A verdade é uma só, o único lance polêmico que o Chapecoense pode reclamar seria da mão na bola do Cereceda, que realmente houve, porém o que antecedeu esse lance foi uma falta absurda do Rafael Lima em cima do Mazola em um contra ataque nosso, que merecia um cartão amarelo pro zagueiro do Chapecoense e nem falta ele não deu, portanto errou duas vezes, e se não tivesse errado a primeira o lance do Cereceda não aconteceria, simples assim. E além disso tomamos oito cartões sendo que o do Marquinhos Pedrozo não foi merecido, enquanto o Chapecoense fez pelo menos umas cinco faltas iguais não punidas da mesma forma, portanto o Chapecoense tá de choradeira.

  • MAQUINA DO ESTREITO diz: 30 de março de 2015

    E mais uma coisa, em relação aos cartões a maioria foi de maneira correta, só que o seguinte, se fosse pra marcar a irregularidade no lance do Cereceda teria de ter dado o pênalti contra o inter de lages, não deu nos dois, talvez equivocadamente mas ninguém pode reclamar de critério, Heber está adotando o mesmo em todos os confrontos, se é o correto é outra questão.
    O cartão do M.Pedroso foi ridículo, TODOS jogadores depois da falta pegam a bola e a seguram um pouco para o time se acertar atrás esperando a cobrança da falta, e inclusive muitos fazem bem mais cera afim de retardar a cobrança e em quase todos lances ninguém leva amarelo, ontem o Pedroso segurou a bola por dois segundos o atleta Maranhão praticamente o agride de forma acintosa, quem ele amarela? Pedroso. E o Alex muralha fez muiiiiito menos cera do que o Oliveira e aquele Luiz do Criciúma quando jogaram aqui e recebeu cartão. O Heber volto do intervalo borrado, porque pensou que o dirigente sem classe da chapecoense ia da na cara dele.

  • VF MINERADOR diz: 30 de março de 2015

    O Argel jamais deveria ter saído do Criciúma, isso sim é técnico com vontade de vencer e sangue nas veias! Ele defende as cores do clube como fosse seu patrimônio.

    Não leva desaforo pra casa, tem que ser assim mesmo.

    Prefiro mil vezes ele do que um santinho que não entende nada de futebol e não consegue motivar os jogadores e torcida.

    No próximo jogo no HH, irei aplaudir o mesmo.

  • Chico Itapema diz: 30 de março de 2015

    Na boa. Bem que o tio delfin podia devolver o Heber para o Paraná. Ajudo com a compra da passagem.
    pessoas arrogantes no futebol tem demais em Sc, e eles não ajudam em nada. Tem um que não esquece, nunca ganhou nada e tem raiva por que um presidente e um diretor não renovou contrato.
    Falou em Joinville que fez a maior besteira da vida, ao deixar o Jec e foi treinar os alvirosa, agora que manda em tudo no clube, está se achando…

    Nunca vi um arrogante se dar bem na vida.

  • Lucas diz: 30 de março de 2015

    Da-lheeee Argel, vc é o cara, da bola nao pra esses pe rapados que pensam que sao dirigentes, isso ae é tudo choro de perdedor, prefiro um tecnico que participa do jogo do que uns abobados que cruzam os braços em cima da barriga e ficam vendo o timeco na lanterna do camp catarinense, agora é triste ver a turminha da cbn descendo a lenha no Argel, dia falam da camisa, dia falam do boné, dia falam do que o Argel fala, esses caras sao pagos para comentar futebol, e duvido o dia que eles nao acham um defeito na pessoa do tecnico. é lamentavel….mas vao ter que engolir, FIGUEIRA CAMPEAO DE 2015.
    Ja la no mangue alguem tinha duvidas que o Bvai ganharia um penalty ???? alguem tinha duvida que iria ser expulso um jogador do Marcilio ??? ninguem neh ???
    Bvai é a vergonha de SC.

  • LONDON CALLING diz: 30 de março de 2015

    Castija,

    É impressionante como o sucesso dos outros não incomoda ninguém, e como o sucesso do FIGUEIRA incomoda a todos!!!

    Abraço!

  • Observador diz: 30 de março de 2015

    Até os paralelepípedos sabem que esse timeco do ixxxtreito sempre foi favorecido pela arbitragem ( vide a vergonha que foi a final em 2014, JEC foi assaltado ), e agora não é diferente. A Chape tem toda a razão de reclamar. O fiGAYrense é time de mafiosos, age forte nos bastidores. Só uma observacão: o tal do avanático (não sei que porra é essa), almoca no banheiro, comendo aquilo que está na privada.

  • Gabriel Alvinegro diz: 30 de março de 2015

    O DESESPERO de certos timinhos é fo…!!!

    Um desistiu do seu timinho no quadrangular e passou a secar o Figueira!!!

    Outro não consegue ganhar, e tenta fazer pressão pra ver se da jeito, ai o juiz amarela 80% do time do Figueira e não da um cartão sequer pros indios e ele rouba pra nois claro. Uma hora é pq batem, outra pq apitam o jogo e ontem qual foi a desculpa?

    O outro ficou 300 anos na serie c, mais uns 500 na b, ganhou o campeonato ano passado mais fácil de todos os tempos, prova é que até o bvai subiu.

    A inveja é triste, mas para vcs que ficam ai tentando arranjar piolho em cabeça de careca, tentando arranjar crise pro Figueira, saibam que somos muito maiores que isso.

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – ELITE – SÉRIE A - diz: 30 de março de 2015

    Castiel, o mais gostoso de tudo isso, é ver, ouvir, e ter que rir – kkkkkkkkkkkkkk das choradeiras de torcedores de times inferiores – de times pequenos, assim como as suas torcidas – INSIGNIFICANTES – quase INEXISTENTES –
    ALVINEGRO – discordo do amigo – o MAIOR DE TODOS – DA MAIOR E MAIS PODEROSA TORCIDA DE SC – O ÚNICO COM – DNA – DE ELITE – SÉRIE A – não representa somente uma CIDADE ou uma REGIÃO – o FIGUEIRENSE representa um ESTADO – uma REGIÃO SUL – e uma grande parte do BRASIL – por isso somos o maior e mais poderoso de SC –
    Para terminar vou ter que continuar rindo das torcidas de times inferiores sobre esta CHORADEIRA TODA – KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII HA HA HA HA HA HA HA HA -

  • Da Barra diz: 30 de março de 2015

    Castiel!

    Tanakara que essa diretoria dos índios esteve fazendo estágio de amadorismo e de má administração no mangue.

    Explico:

    ELES, os Índios, estavam indo tão bem, perto de “tirar o dez” e, eis que de repente, a taba, a oca, começam a ruir, sujeito a ir tudo pras-pikas, igualinho o time do mangue.

    O Pallaoro já começou a criar kizumba ano passado quando levaram um corretivo do MAIOR e saíram “alegando” maus tratos por parte da diretoria alvinegra.
    Os maus tratos “alegados” foram dentro de campo.

    O mesmo aconteceu com o Nereu-Mauricinho-GEL-Engomadinho quando o figueira humilhou o time do balé, sob o comando do saudoso Lúcio Maranhão.

    Tudo é xororô, de quem não aguenta mais apanhar do MAIOR.

    Quanto a esse episódio de invadir vestiário para ameaçar o árbitro, espero que o TJD seja inclemente, implacável e desumano., …. hehehe!

    Bora FURACÃO atentado!

  • Ronaldo diz: 30 de março de 2015

    pessoal do interior critica de fplois, o da capital xinga o do interior…e assim vai.

    mas daqui a 2 meses estão tudo no mesmo barco, pq é o brasil inteiro querendo ferrar com nossos times de SC.

    mas sério, pessoal ñ consegue mais falar de futebol, é só xingamento…pq tua cidade é isso, o meu tem mais q o seu…..quanta bobagem , como estas q querem criar com Figx chape .

    preferem bater boca doq falar dos dois lindos gols no jogo….é só confusão q interessa.

    eu gosto de futebol….agora confusão ? não né.

  • Ricardo diz: 30 de março de 2015

    Alvinegro, muito infeliz seus comentários…kkkkkk…parcece que você é que tem inveja maior. Coitado, tenho pena de você! JEC campeão!!!

  • miro avaiano diz: 30 de março de 2015

    a turma do time das barbis se acham, se tomaram 8 cartões amarelos, é porque alguem da federeca pediu. heber toma a relação dos que não estão pendurado,e da cartão amarelo para os jogadores barbis, para fazer media.e foi isso que aconteceu, so um foi suspenso emvcom terceiro cartão amarelo.

    para os torcedores entendedor isso basta

  • billy jhoel diz: 30 de março de 2015

    Meu bom povo de Chapecó, não se avechem, nos outros Alvinegros, mais especificamente demolidores de povos índiginos, faremos de tudo para demolir também os bugres alforriados do nordeste de SC, iremos lá e quebraremos tudo dentro das normas do futebol, deixando livre o caminho para o time da Chapecoense disputar o título com a maior árvore que agasalha seus súditos torcedores com com vitórias memoráveis. Esqueçam o Heber isso tudo já é passado bola pra frente que atrás vem gente. O que não pode voltar acontecer é invasão de privacidade arbitrária porque eles podem tudo e nada preles acontecem.

  • PAULO FIGUEIRA, do Parque São Jorge diz: 30 de março de 2015

    O mazola, é um cai cai, às vezes, talvez; mas em faltas semelhantes tomamos amarelos, mais ainda, no lance da tão comentada bola na mão do cereceda, foi falta claríssima no mazola…Ai os cronistas da RBS e outras TVs, não falam, e nem mostram o lance…claro querem ver o circo pegar fogo…Torcidas do interior, fiquem tranquilos, o nosso inimigo mora na mesma cidade que a nossa, Nossa Senhora do Desterro…

  • Leandro FFC diz: 30 de março de 2015

    Recado para a torcida da terra do balé:
    Vocês também quando vê o manto Alvinegro treme na base, vide 2014, mas pensando bem, todo o freguês tem razão!!!!

    E só fazendo uma ressalva, vou bom demais ver os atletas que o Furacão lançou na seleção brasileira, tinha mais de outro time daqui de SC lá?

    Figueira, o maior de SC disparado!

  • jonas diz: 30 de março de 2015

    Time mediocre como o figueirense, merece um treinador mediocre como o Argel. Por mais que a RBS tente, o futebol catarinense está voltado para o interior, e não para a mini-capital. AVA x FIG nunca será um Grenal, por mais que voces tentem. E podem entregar o titulo de 2015 para o figueira. Campeonato de cartas marcadas (apesar de que o figueirense é um bom time, não precisa de apoio de fora).

  • Jager diz: 30 de março de 2015

    Dá um conferes lá, Castiel. Antes do Cereceda meter a mão na bola, teve uma falta clara no ataque do Figueira que passou batida. Teria sido falta pro Figueira próximo da área. O chorãozinho da Chape deveria de ver isso, antes de reclamar.

  • Joao Coveiro diz: 30 de março de 2015

    Castiel hipocrita. Vamos parar de fofoca e falar sovre futebol. A respeito nao vi nenhum post sobre o lider. É muita inveja e raiva mesmo em escrever algo sobre o jec ne castiel. Seja mais profissional e menos amador pelo amor de Deus

  • Seo Zé diz: 30 de março de 2015

    Devem concordar que técnico, diretor, quando começam a fazer besteira extra campo, fora da suas funções, algo está acontecendo no seu clube, apavorados começam a atirar pedra para tudo que lado, para não falar que seu time não está jogando nada.
    Pena que o Inter de Lages joga na arena, podia dar um susto em uns cavalos, como ninguém ganha do Jec na arena, está morto.
    Tem outro que treme na base quando joga na arena, faz 8 anos que não ganha lá e o amiguinho não vai ser o árbitro.
    Mas quem joga dando coice, não é mais líder e todos já estão com raiva, assustados só ler os comentários dos alvirosa.
    Falar do jogo, nenhum comentario. Preferem dar risada do que estão aprontando, mas aqui se faz, aqui se paga.

  • Fernando Avaiano diz: 30 de março de 2015

    A impressão que fica é que jogador do Figueira não vai expulso, e olha que é o time mais indisciplinado do Estadual. Fora isto, temos uma imprensa terrível e manipuladora, que não enxerga o óbvio. Estão querendo dar o Bi a força para o time do Estreito. Ontem a Chape foi literalmente assaltada no Oeste, cade o vermelho para o Cereceda, mudaria o resultado da partida. No Scarpeli também operaram o pobre time do Oeste, tai pra todo mundo ver. Fernando Avaiano.

  • waltencir diz: 30 de março de 2015

    tem time ai que quer ganhar jogo na marra, tem é que jogar bola, são fregueses do figueira e sempre serão, o time do figueira está bem afinado já para o início da série a, vai dar pena dos outros 3 de sc que só se preocupam com o figueira e esquecem dos seus times, invejá é fogo, hahahah

  • + x Série A! diz: 30 de março de 2015

    “… e um pênalti com a mão na bola de Cereceda no jogo deste domgino (sic)”? Que pênalti? Viste o jogo? O lance foi junto à lateral do campo.

    E, no segundo tempo, o Héber também não apitou nada na mão na bola do Apodi…

    Mais: por que o Pedroso levou amarelo num lance em que o jogador da Chapecoense é quem deveria ter levado?

    Por gentileza, menos parcialidades!

    Falando do campeonato em si, o que definirá, penso eu, são os jogos entre os três mais bem colocados. Até agora:

    - Jec = de 6 pontos disputados, ganhou 1 (empate contra Chapecoense e derrota para o FIGUEIRENSE – 16,7% de aproveitamento);
    - Chapecoense = de 9, ganhou 2 (empate contra Jec, derrota e empate contra FIGUEIRENSE – 22,2% de aproveitamento);
    - FIGUEIRENSE = de 9, ganhou 7 (vitória contra Jec, vitória e empate contra Chapecoense – 77,8% de aproveitamento).

    Acho que o Jec perderá para a Chapecoense e, no máximo, empatará contra o FIGUEIRENSE. Concluindo, a pergunta é: quem fará final contra o ALVINEGRO?

  • Wendel diz: 30 de março de 2015

    Sim claro nossa diretoria é amadora , boa é a do figuey , que administra um time falido , a da chape é ruim , colocou o time na serie A sem dividas , outra coisa , o Cadú só perguntou se ele não ia expulsar o jogador que colocou a mão na bola , mais uma perguntinha quem gravou esse vídeo ?

  • Milk Sheik com Cacaux diz: 30 de março de 2015

    Epa, o Leandro posto de gasolina voltou! Desta vez como todos os outros , pois agora foram-lhe tiradas as regalias. Me lembro do tempo em que quando se ferrava desaparecia o resto da semana, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…!
    E ai ele pergunta:
    “E só fazendo uma ressalva, vou bom demais ver os atletas que o Furacão lançou na seleção brasileira, tinha mais de outro time daqui de SC lá?”
    Respondo:
    Vai lá perguntar no posto Ipiranga!

  • Antonio diz: 30 de março de 2015

    Figueriense MMA e o nobre comentarista nao fala nada? ai quando alguem entra numa jogada normal em cima de jogador do figueirense vivem chorando….

  • Marcos diz: 30 de março de 2015

    Que o Figueira é o melhor time hoje de Sta. Catarina hoje, não há dúvida, que a Chape está perdida no meio de campo e a bola não chega mais no ataque como chegava quando o Camilo estava em campo também concordo. Agora é uma palhaçada a briguinha entre Palaoro e Argel, duas crianças, agora o Argel está mostrando que é um grande técnico, por outro lado mostra também que é um bobalhão que só que se promover e falar mal e diminuir os concorrentes, o que tem haver o cara de Criciúma com a briga dele com o Palaoro, se todos que não são aceitos em clubes começarem a soltar o verbo na imprensa, vai virar tudo uma zona, este cara é um imbecil tem que se curar, não tem mais como escutar uma entrevista dele é um recalcado, se o Criciúma não quis renovar e a Chapecoense não quis contratar é problema do clube, vá guardar magoa assim lá nos quintos dos inferno, parece uma fofoqueira, até com o Paulo Branchi ele ofendeu um dia porque o cara não achava ele um bom técnico, isso é um direito do jornalista, gosta de quem quiser, ele pode até dizer que o Paulo não é um bom jornalista, mas bate boca como uma lavadeira….. Está mostrando que é um grande técnico, porém seria bom procurar uma ajuda psicológica.

  • João Ninguém diz: 30 de março de 2015

    Estamos definitivamente orgulhosos com o nosso prata da casa Roberto Firmino, que foi totalmente formado em nossa base para o mundo e domingo nos encheu de orgulho com aquela bela atuação e sendo premiado com um golaço. Aguardem que na forma tem vários craque sendo preparados para seguir o mesmo caminho do sucesso, isso nada mais é que uma questão de tempo. O tempo é e sempre será o dono da verdade.

  • Supremacia Azul diz: 30 de março de 2015

    Definitivamente o estadual está desacreditado. Jogadores violentos que não são punidos de forma exemplar, técnico truculento que manda o time bater o tempo todo e com cumplicidade da Direção, dirigentes metendo o bedelho em tudo, arbitragens tendenciosas……é um verdadeiro paiol de irregularidades!

  • Zé da Pomba diz: 30 de março de 2015

    Castiel!

    Esse troço da SÚMULA é só um DETALHE.

    Ocorre, que é COMO o “Zé da Pomba” SEMPRE disse:

    VÃO ser VICE – de novo..

    Ah! Isso se DER, caso contrário serão VICE do VICE.

    O quêêê?

    AHOHA!!!!

    Avai meu querido :) :) :)
    Avai meu querido :) :) :)
    Avai meu querido :) :) :)

    FiGAYrenC Desespero ETERNO!!!!

    FiGAYrenC Desespero ETERNO!!!!

    FiGAYrenC Desespero ETERNO!!!!

  • Antonio Santos diz: 30 de março de 2015

    O pessoal da Chapecoense pensa que tá na várzea… Tem que punir pesado um time com dirigentes desse nível. Vem disputar o amador que vcs serão campeões…..

  • Rogério diz: 30 de março de 2015

    XORORO DOS COLONOS DO OESTE, SEM FALAR DO BAMBIVILLE que todo jogo tem um jogador do time adversário pra facilitar a vida do JÉCA, mas nao adianta , O FIGUEIRA VAI SER BI CAMPEÃO NA MARRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Paulo Pinheiro diz: 30 de março de 2015

    Sr. Leonardo, então ensina isso ao teu técnico Argel, que esperneou barbaridade por causa do “futebol de contato” do Guarani na pré-temporada, lembra?

  • MELHOR DE SC diz: 30 de março de 2015

    Oh, bala de borracha murcha. Esqueceste de dizer que o jecaville não venve no Scarpelli há 7 anos.
    Quantos ao chororô e aos delírios de grandeza dos torcetansos do interior (inclusive do interior da ilha), só tenho uma coisa a dizer: GOOOOOOL DO FIRMINO!

  • cezar diz: 30 de março de 2015

    Faço um desafio, somem a população das regiões de joinveja e de Floripa num raio de 20 km. Nem somei ainda, mas deve dar algo em torno de 1.000.000 contra 600.000 a favor de Floripa.

    Senhor quanta ignorância, que mania de grandeza asquerosa, em um raio de 20km eu saio de um bairro para outro em Joinville, 557 mil pessoas em 38 bairros, com todo o respeito a Palhoça, biguaçu, aqui seriam apenas mais bairro da cidade, somaram 1 milhão e meio de habitantes, 700 mil São Jose e a capital quanta desinformação ou arrogância, não entendo essa necessidade de ser grande, a região é bonita e pacata e isso é que vale, qualidade de vida, as festas religiosas na igreja matriz.

  • Babalorixá Pai do Rolo diz: 30 de março de 2015

    Que medonhos estes cara do FiGAYrenC;

    Vão ser VICE e olhe lá…

    Súmula?

    Ah Tá…

  • MAURINO BASTOS diz: 30 de março de 2015

    O que os nossos adversários dizem do Argel, que é louco, abobado, arrogante, que gesticula muito ao lado do campo eu chamo de liderança, espírito de equipe, comando firme, um treinador que leva ao extremo a sua profissão. Tenho certeza que muitos que aqui o criticam, gostariam de ter um técnico que vestisse a camisa do seu time como ele faz com o nosso Figueira. Ele é boca grande, falador, mas profissionalmente está dando de relho em todos os técnicos do estado. E isso está deixando nossos adversários apavorados.

  • EDUARDO FURACÃO diz: 31 de março de 2015

    TODAS BONECAS…
    A impressão que dá é que o FIGUEIRENSE é um MALFEITOR , TIME QUE BATE, TIME AGRESSIVO, TIME DE MARGINAIS, ETC….
    Eu estou desconfiado que os outros times do campeonato são todos formados por ‘BONECAS’ DENGOSAS,… São todos SANTINH0S, nunca bateram em ninguém, nunca deram porradas em ninguém , não são capazes de fazer mal à ninguém,… horas bolas, querem arrumar desculpas para o seu FRACASSO E INCOMPETÊNCIA ???
    Porque não se igualam ao FIGUEIRENSE na pegada, na porrada, na virilidade e na gana por ganhar ??? Connversa pra boi dormir, desculpas esfarrapadas são para os FRACOS….
    E também para os times montados que tem em suas FILEIRAS UM BANDO DE BONECAS E NÃO UM BANDO DE HOMENS QUE LUTAM POR SEUS IDEAIS E SEUS OBJETIVOS, GUIADOS POR UM COMANDANTE DO MESMO PERFIL….Este negócio de ficar reclamando dos outros não vai fazê-los chegar a lugar algum , mesmo porque se ficarem se comportando como UMAS BONECAS FRÁGEIS E INOFENSIVAS , VÃO CONTINUAR APANHANDO E CHORANDO O TEMPO TODO…BANDO DE FRACOS…

  • P.A diz: 31 de março de 2015

    Que é esse Argel, foi campeão aonde?? E quem é essa escória de portugal para falar do povo Chapecoense??

  • Bala de borracha diz: 31 de março de 2015

    Oh, MELHOR DE SC (em dividas), taix tolo, taix?
    Ano passado 2014 assisti AO VIVO ai no teu chiqueiro o penúltimo jogo da primeira fase, se não me engano, em que ganhamos 2×1. EU ESTAVA LÁ e sai mais cedo inclusive e junto com a maioria de vcs. Quando sai estava 2×0 quase no final vcs fizeram um gol. Cá fora gozei muito ouvindo o choro e as lamentações das barbies que não se conformavam com a derrota (logico que eu estava sem camisa do JEC), kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Consulta os jogos de 2014 antes de tentar escrever porcaria. Pra mim foi INESQUECÍVEL, seu tanso…

  • Da Barra diz: 31 de março de 2015

    JÁDEU pra sentir, que a cacalhada frouxa, quando vê o pelotão do comandante Argel, gelam-o troço, dão ré-no-kibe e ficam kokúkê não passa uma agulha., …hihihihihiiii!

    Bora, meu FURACÃO atentado. o IBOPE está estratosférico., … hehehehe!

  • Julio diz: 31 de março de 2015

    É isso que eu falo… pega 2012, Figueirense campeão dos 2 turnos, time de Série A, Avaí time de Série B, tinha perdido até do Camboriu.. pois foi pra final contrariando a lógica e aplicou 2 sapatadas no rival, buscou o caneco fora de casa. Aí vem esses times do interior, Joinville da vida, só sabem dar rabo na final, nunca vi disso.

    Ninguem faz nada diferente. “Ah mas se a final for na Arena o JEC leva” cara, conhecendo as coisas, mesmo se a final for na Arena, o JEC da seu jeito de entregar, e acaba perdendo o jogo de 0×1 com gol cagado do Figueira no fim. É triste essa vida de secador a distancia, quando o restante dos times é tão frouxo.

    Esqueci de citar 2011, quando o Avaí pegou o Figueirense na Semifinal do estadual (favorito e com vantagem) e sapecou 2×0 no Scarpelli, eliminando denovo o rivalzinho. Ano passado pegou o rival na lanterna, eliminado, e sapecou mais uma vitória no Scarpelli, pare de ter camisa Avaí, aprendam amarelões do interior.

  • André diz: 31 de março de 2015

    Castiel, como foi que o “homem da faixa” conseguiu se tornar o inimigo público nº 1 do Figueira?
    Nunca na história desse país, um narrador “cabeção” conseguiu misturar tanto as coisas.
    Será que ele não tem amor a profissão?
    Ciúme de homem?

  • MAURINO BASTOS diz: 31 de março de 2015

    Sr. Paulo Pinheiro, eu respondo por ele. Não precisa perguntar para o Argel também. O fato é que nossos jogadores jogam firme, duro, mas na bola. Com toda essa agressividade, eles nunca quebraram a perna de ninguém. Dizem que foi quebrado o pé de um jogador do Metrô, mas o proprio jogador e direção técnica do time deles desmente isso. Enquanto que o do Guarani quebrou a perna do Juninho numa leviandade sem tamanho. Joguem firme, joguem duro mas na bola. A Chapê fazia isso muito bem em tempos atrás. Perdeu esse amor a camisa. O Argel é um técnico que joga junto, incentiva o seu grupo e não é desleal com ninguém. As vezes fala bobagem, que eu também não concordo, mas é um técnico com amor a camisa que todos os que aqui criticam, gostariam de ter um igual no seu time. Isso os deixa preocupados porque Argel é um só. Criciuma e Chapê, criticam porque viram a besteira que cometeram quando dispensaram e/ou recusaram a sua contratação.

  • Semprefigueira diz: 31 de março de 2015

    É nisso que dá deixar time de Prefeitura disputar o Campeonato.
    Ja não basta sugar o dinheiro publico pra fazer estadios, Ct e “otras cositas mas” agora ainda se acham na condição de criticar o figueirense.

    Nao fosse o dinheiro publico estavama lama.

    Time de Prefeitura deveria disputar o ” Cidade contra Cidade” do programa do Silvio santos. E se contentar com isso.

    Semprefigueira

  • Tricolaço(JEC) diz: 31 de março de 2015

    Para grande maioria acima…

    NUNCA LI TANTA BOBAGEM EM UMA ÚNICA PÁGINA DA INTERNET, VOCÊS GANHAM DOS COMENTÁRIOS DAS REPORTAGENS DO YAHOO!!!

  • billy jhoel diz: 31 de março de 2015

    Zé da Pomba Murcha, vai pentear macaco seu bode velho fedorento! Quem pensa que és para querer limpar essa lingua suja no nome do Furacão Detonador!

  • Alvinegro diz: 31 de março de 2015

    Caro cezar, não acredito que estou lendo tanta ignorância. Não escrevesse nada com nada. Você já ouviu falar em “conurbação urbana” (pesquise)?

    O centro da tua cidade não tem nem 5000 habitantes. Dizer que Palhoca (150.000 habitantes) se compara a um bairro da cidade do interior, faça-me um favor. Só Florianópolis tem 60 bairros. O centro de Floripa tem 44.000 habitantes, dez vezes o centro de Joinveja. Não fuja das aulas de geografia.

    Você deve ter fugido nas aulas de matemática, também.

    Por favor, some as populações de Palhoca, São José, Biguacu e Floripa. Da um total de 910.000 habitantes.

    Joinveja mais Araquari da 580.000 habitantes.

    Finte: IBGE (previsão para 2014).

    Eu não havia nem somado, mas quase acertei. Chutei 1.000.000 contra 600.000, deu 910.000 contra 580.000.

    Por favor, não me venha com asneiras . Mostre a fonte de pesquisa, soltar números no ar é muito fácil.

  • Alvinegro diz: 31 de março de 2015

    Porque nenhuma cidade do interior de SC tem dois times na primeira divisão?

    Acho que é porque não conseguem manter dois times. Joinveja fundiu dois e não tem nem estádio próprio, joga no campo da prefeitura. Criciume já faliu dois (Metropol e Próspera) e o outro está em queda livre.

  • Everton diz: 1 de abril de 2015

    O Argel é o legítimo faz o que eu digo e não faz o que eu faço. Ele esquece que não vai ficar no Figayrense o resto da vida.

  • Bala de borracha diz: 1 de abril de 2015

    “Horas bolas” deve de ser uma bola com um relógio, “ora bolas”! Deve ser inovação tecnológica no futebol. Em vez do árbitro usar relógio cronômetro, olha a bola com o relógio, apita e acaba o jogo. Rzs!
    Também não sou capaz de fazer mal a ninguém, acho muito justo, mas fazer mal “à” alguém, aí já nem sei, não!
    Tudo questão de uma escola fraca, nem vou falar de “connversa pra boi dormir”, pois não tenho conhecimento de bois dormindo com “connversas” com dois “nn” nem sequer com um só. Mas aí acho que foi erro de digitação, mesmo! De qualquer maneira será que os bois dormem com conversas? Olhem na farra dos bois que fazem pela mini-capital, estes nem vão com conversas fiadas e chifram mesmo as bundas dos manés que lhes aparecem pela frente. Manés gostam de ser chifrados…

  • 404 diz: 1 de abril de 2015

    Os dirigentes ficam fazendo média com suas torcidas, criando rivalidade aonde não existe, e os torcedores abraçam a causa.
    E vida de gado, povo marcado, povo feliz.

  • luìs diz: 6 de abril de 2015

    Então, neste fim de semana mais uma atuação brilhante do grande heber roberto Lopes no jogo entre Joinville e Internacional, KKKKK.
    Mais uma vez mostrou que é homem de confiança do barba e da empresa proprietária do campeonato.
    Com certeza hoje algum árbitro vai da continuidade a grande atuação do célio Amoriam no jogo entre guarani e Atlét. Ibirama, que sabe marcando mais um penalti em falta fora da área. KKKKK. Hoje é apito total em favor do time de vcs e com certeza é jec campeão com a ARB fomentando sua atuação em Jville. sobre o silência da imprnsa quanto à roubalheira do Heber diria um certo jurista (eloquente silêncio”.

Envie seu Comentário