Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Empate amigo entre Atlético-Ib x Avaí: deu vontade de virar comentarista de futebol de botão

11 de abril de 2015 55

Lembrei do futebol de botão. Não aquele, quando eu era adolescente (não tinha Play Station) que reunia a galera e rolava um campeonato. Neste rolava competição, era às veras, vencer ou vencer. Falo do futebol de botão que eu criava campeonatos imaginários, dois times manejados por um só jogador.

Nestes campeonatos, que serviam de treinamento, eu decidia o resultado. Se tinha um time que eu gostava (Inter) contra o rival, meu Inter ganhava de goleada. Porque eu queria.

Lembrei deste futebol de botão. O empate amigo entre Avaí e Atlético (confira a crônica) foi um resultado planejado. Não foi acaso. Houve manejo. Houve intenção.

Os times jogaram a bola para o lado, especularam, simularam.

Deu vergonha, deu constrangimento, deu vontade de largar tudo e comentar futebol de botão.

E o Marquinhos, não disse que era melhor não viajar se fosse para fazer o resultado? E agora, como fica?

Sabe, gente… melhor não comentar mais nada.

Bookmark and Share

Comentários (55)

  • Vergonhoso é pouco. diz: 11 de abril de 2015

    Normal, eles jogariam pelo regulamento. Mas, não deixa de ser vergonho esse timinho do mangue se livrar do rebaixamento somente na última rodada, e ainda por cima tendo de fazer um joguinho de comadre com o poderosíssimo Ibirama. Mas, tudo bem, ai vem o brasileirão e esse timeco jaguara será conhecido para todo o resto da vida como o novo Ibis, só que na versão piorada.

  • MAQUINA DO ESTREITO diz: 11 de abril de 2015

    Com esse jogo de Maricas, o Bvai só conseguiu manchar mais ainda sua participação nesse campeonato! O VEXAME FICOU MAIOR AINDA! KKKKK
    E como o W. Rocha falou ao final do jogo, não adiantava tentar vencer um time sub-varzea saindo pro jogo e arriscar tomar um gol e PERDER o tão SONHADO e HONROSO 7º lugar! KKKKKKKKKKKKKKKK
    Que time comédia!

  • “Se for pra empatar, nem viajo” diz: 11 de abril de 2015

    Falasse tudo: “Deu vergonha, deu constrangimento, deu vontade de largar tudo e comentar futebol de botão.”. Mas pode abrir o verbo: não foi empate amigo, foi empate de comadres mesmo.

    Acovardaram-se.

  • Sem jogo de comadres eu não consigo! diz: 11 de abril de 2015

    Na verdade o Avaí só manteve o seu padrão adotado durante todo o campeonato: vexame. Ganharam duas partidas fáceis em casa, em duelos de desesperados, e acharam que era muita coisa.

  • Alemão diz: 11 de abril de 2015

    Queria ver se fossem dois times de SC precisando de um empate para fugir do rebaixamento na série A.
    Aí, estaria tudo bem. Estratégia. Fizeram o que tinha para fazer.

    Mas como a coisa já tava encaminhada, principalmente par ao representante da capital, agora vem tudo com moralismo.

    Tá certo.

    É isso aí…

  • Anderson diz: 11 de abril de 2015

    Regulamento embaixo do braço. Nao foi a primeira vez e nao sera a ultima. Deixem de hipocrisia.

  • Oscar Brito diz: 11 de abril de 2015

    Nao se podia esperar nada mais de 2 timinhos de terceira neh ??? empate de comadres que serve apenas para confirmar q esse time do mangue é ridiculo, vexatorio, vergonhoso, nem em time de varzea se ve tanto amadorismo, mas para os azuis calcinhas, o importante é comemorar 300 jogos do pakita engana-troxa, a micro torcida azul calcinha ja avisou que todos vao de mascara para o estadio da ressacola… tudo para dizer que o pakita é mascarado…ki-beleza!!!!!!!!!!!

  • Vergonha de SC diz: 11 de abril de 2015

    Roberto Alves: “Foi um jogo vergonhoso, lamentável.”
    Miguel Livramento: “[...] do jeito que foi, e com o jogo que teve, ficou vergonhoso.”
    Marcos Castiel: “Deu vergonha, deu constrangimento [...]”

    Crônica do Jogo: “Talvez uma mostra que seria realmente um jogo de “comadres”. [...] deu até tempo do árbitro Heber Roberto Lopes fazer um breve alongamento e trote esquecendo que o jogo ainda estava em curso.”

    Os comentaristas são unânimes! AVAÍ: a vergonha do Futebol Catarinense!

  • 404 diz: 11 de abril de 2015

    Que sacanagem com o Guarani da Palhoça. Alias prejudicou duas vezes, porque se tivessem empatado com o Inter de Lages na fase classificatória, colocando o time titular, o Guarani estaria disputando o hexagonal. Mas esperar o que de um comandante que não respeita nem o irmão?

  • Duelo de Canastra teria mais emoção diz: 11 de abril de 2015

    Respondendo sobre hipocrisia, é claro que qualquer time, desesperado pra não ser rebaixado, colocaria o regulamento debaixo do braço e forçaria um empate. A questão é: pelo menos disfarcem. Finjam que foi ao acaso. Demonstrem um mínimo de vontade.

    Seria mais simples sentarem no meio do campo e jogarem uma partida de canastra. Ou sei lá, colocar a conversa em dia… contar histórias em torno de uma fogueira…. e assim deixarem o tempo passar.

    Bom, pelo menos foram sinceros, não quiseram enganar seus torcedores. É mais honesto mesmo assumir que tinham medo de ser rebaixados, e se agarrar ao papel em detrimento do futebol, que deveria ser a essência do campeonato.

  • Gilberto diz: 11 de abril de 2015

    Meu caro Castiel não faz média, acompanho futebol a anos como você e todo jogo que tem essa configuração, na sua esmagadora maioria tem esse desfecho. Se jogam as veras qualquer resultado podia acontecer, inclusive goleada, que podia beneficiar a outros não a eles. Se o empate era bom para os dois para que arriscar para se complicar. Meu caro são coisas do futebol e desses regulamentos. Nós torcedores temos que entender que esse tipo jogo é diferente. Menos né. Ou tu achas que teu Inter nunca fez isso.

  • Ricardo diz: 11 de abril de 2015

    Se fosse mata-mata… pontos corridos dá nisso!

  • Charles diz: 11 de abril de 2015

    Ahhh…vamos parar de hipocrisia! Quando um time joga pelo empate em alguma circunstância a tendência é de jogar fechado e se defendendo, certo? E quando dois times que se enfrentam jogam pelo empate?? É óbvio que a tendência era essa, pra que se arriscar? Disfarçar seria coerente? Não vejo dessa forma, pois se Avaí e Ibirama chegaram nessa rodada com esse privilégio, foi porque tiveram mais mérito que os outros.

  • Mazinho Alvinegro diz: 11 de abril de 2015

    Mais uma para o currículo obscuro e sujo da chinelada do mangue.
    Essa “agremiação” bem que poderia de existir.
    Ninguém notaria.

  • Gilberto diz: 11 de abril de 2015

    Só para lembrar Castiel, valia permanência na primeira divisão para os dois e o empate os dois permaneciam. Te pergunto. Se você estivesse em algum lado o que farias? Arriscava podendo ser feliz ou triste. Ou não arriscava e tendo certeza que seria feliz. É contigo.

  • Jacques Alvinegro diz: 12 de abril de 2015

    Castiel, o Bvai está de Parabéns ! Aliás a F.C.F vai entregar o troféu do Bi Campeonato da Disputa contra o rebaixamento para a Segunda Divisão do Catarinense junto com as Máscaras da Paquita, no jogo pela Copa do Brasil. Eu não acho que tenha sido vergonha o que o time do Mangue fez, pra quem joga com jogador irregular, o que se fez em campo hojejeoi pouco.Outra coisa: O Sr. Heber Roberto Lopes merece uma punição, pois independente da maracutaia dos times, ele não deu acréscimos, e prejudicou terceiros. Com a palavra a Federação.

  • Luiz Carlos diz: 12 de abril de 2015

    Gostaria de dizer que durante toda a programação esportiva da semana voces da Imprensa tendenciosa falaram só em empate, para ficar as duas equipes, não fico escandalizado com os nossos cronistas esportivos torcedores as vezes, com opiniões que mudam de semana em semana. parabéns por dar enfase a entrevistas de atletas que faz o Clube torna seu refem. Times hipocritas, jogo de merda.

  • petterson diz: 12 de abril de 2015

    Bom pra começar a expulsão do Renan Oliveira foi uma aberração, fez com que o Avai se resguarda-se na defesa, fazendo com que o poderoso atlético de Ibirama tivesse que propor o jogo, bom o time do vale não queria se expor porque se toma-se um gol poderia lhe custar o campeonato, o Avai com suas limitações e um homem a menos culpa da Arrogância ,Ruindade, do senhor Heber R. Lopes, que obrigou o time mais técnico a se fechar, e o time pequeno a propor o jogo, ou seja 0 x 0 a vista e justo, pelo que foi desenhado o jogo.

  • Semprefigueira diz: 12 de abril de 2015

    O Avai já fez isso outras vezes…

    Vergonhas e mais vergonhas protagonizadas pelo Avai.

    E pensar que 8 milhões do sagrado dinheiro publico foram despejados nesse time, fantasiados de “indenização”

    Vergonha total.

    Semprefiguiera

  • Aurélio diz: 12 de abril de 2015

    Então vire comentarista de futebol de botão, amigo.

    Os dois times precisavam do empate. Ponto final. Há algo que se chama cérebro, e há outra coisa que se chama regulamento, que às vezes precisa ser considerado, pois há muita coisa em jogo.

    Aí você vai me dizer: e o esporte? isso ficou para trás faz muito tempo depois que passou a vigorar o interesse financeiro. Nem sei porque estou dando tais explicações, só não considera isso quem quer aparecer…

  • Aurélio diz: 12 de abril de 2015

    Mazinho Alvinegro, nos vemos na próxima fase da Copa do Brasil… a choradeira vai ser grande lá pras bandas do Estreito, de novo. E quanto a currículo obscuro, lembremos da invasão de campo contra o Caxias/RS em 2001, essa foi insuperável… sem contar jogador mau exemplo (França), jogador condenado por homicídio (Edmundo) etc etc etc Isso sim é “currículo”…

    Currículo bom é ser campeão estadual (2012) na casa do rival, dar a volta olímpica no estádio do rival, quando vocês fizerem isso a gente conversa…

  • Paulo Pinheiro diz: 12 de abril de 2015

    Se tivesse um procurador sério neste TJD Estadual já teria feito algo pela credibilidade do futebol catarinense.
    Mas estamos no Estado onde o TJD suspende por telefone jogadores adversários dos times da Capital. Então, não vai nascer nem na casca.

  • Alvinegro – saco dos limoes diz: 12 de abril de 2015

    AI O Miguel Livramento fica falando todo dia no debate diario do “suposto” gol de mao do lucio maranhao que deu o titulo catarinense de 2014 para o figueirense. Alguem duvida, que amanha no debate ele vai subir na cadeira, esbravejar, chamar o avai de timinho, que foi vergonhoso, etc,etc,etc, mas em compensacao ele nunca mais vai falar desse jogo, vai cair no esquecimento, ele so lembra se foi com os outros clubes. Sr. Miguel livramento, o FIGUEIRENSE tem 16 titulos estaduais, pode ate ter alguns contestados, mas todos, todos foram jogados, teve embate, teve juiz, jogadores, camisa suada, publico, bem diferente do teu avai que teve 3 titulos no CANETACO, na mao grande, sem jogo…… VERGONHA….. Avai unico time catarinense campeao numa sala de escritorio…. isso e inedito no mundo….

  • VERGONHA DE SC diz: 12 de abril de 2015

    Mais um episódio da comédia bvaiana: um conchavo com o ultra mega poderoso time de Ibirama….se existe fundo do poço para o Bvai???? Parece que não, não chega nunca, sempre dá de ir mais fundo….
    E a Pakita Loira dizendo que não fosse pra ganhar nem viajaria…..pra quem dá soco por trás isso não é nada!!!!! Caráter nao existe pra covardes!!!!
    E aos bvaianos chorões que dizem que jogo marcado já aconteceu antes e é normal, nunca reclamem de corrupção no Brasil!!! Quem concorda é conivente!

  • Adailton Rodrigues diz: 12 de abril de 2015

    Grande Castiel, Falou tudo. E Acrescentou: O Marquinhos, ( Ex Jogador), fala tudo o que acho que é correto e só fala M… Vergonhoso, Disputar pra não Cair, a Vergonha maior esta por vir. Será na Série A. Aguarde só quem vai ser o ultimo colocado.

  • Alecsandro diz: 12 de abril de 2015

    Em se tratando de avai, tudo isso é normal, pois é a vergonha de SC.

  • Mauricio diz: 12 de abril de 2015

    Eeei! Castiel está certo! Foi uma vergonha, mesmo. E comentarista quer jogo!
    Garanto que trabalhar (e torcer) no futebol argentino é bem mais interessante. Eles têm personalidade, gostemos ou não!

  • Nelson diz: 12 de abril de 2015

    Depois da Crefisa, o Bvae está para fechar patrocínio com uma grande empresa de marmelada! Bvae: Vergonha de SC!

  • Bala de borracha (… argh) diz: 12 de abril de 2015

    Muitos puritanos “aterrorizando” por aqui. Até o blogueiro! E daí? Me apontem QUEM nessa mesma situação nem faria o mesmo? Quem? A quantidade de falsos moralistas me espanta…
    E antes que venham me retrucar com chorumelas e outras merdas iguais, comunico: – Abomino e detesto a agremiação Avaí…
    Só não sou falso! Argh…!

  • Campeão do quadrangular diz: 12 de abril de 2015

    Se fosse um campeonato sério, os dois times seriam rebaixados!

    Já tivemos casos que o resultado servia para os dois e a atitude desportiva prevaleceu.

    Mais quando trata-se de dois times medíocres, a atitude antidesportiva prevalece.

  • Arlindo diz: 12 de abril de 2015

    nesta vida vemos para construir uma historia, nao para viver de hipocrisia, a imprensa e hipocrita, os secadores sao ignorantes, a torcida de pijama listrado eh pequena e Vive do apito amigo, razao e equilibrio eh Uma conquista diario, o esporte eh um lazer, Mas nas arquibancadas, na imprensa atravez dos blogs, virou um verdadeiro campo de batalha, e meus caros concidadaos, tanto livro Bom para se ler…. Ah santa ignorancia de um Povo, onde num Pais que professor tem que fazer greve esperar o que…

  • Ismael Jacques diz: 12 de abril de 2015

    Eu como torcedor Alvinegro não vejo nada demais nisso, jogaram com o regulamento, nada além disso.
    Agora o papelão maior foi da Paquita loira em falar que não saia de Floripa pra empatar, esse sim achou que o povo Catarinense é idiota, agora quero ver a mídia que tanto dá moral cair de pau nele.

  • ARTHUR diz: 12 de abril de 2015

    Lembro do jogo da Chape contra o luverdense e JEC contra o Ceara jogando fora e venceram, os resultados acabaram beneficiando o meu Figueira, isso se chama profissionalismo, o que esperar de um time amador como o Avaí.

  • Leandro FFC diz: 12 de abril de 2015

    Aurélio, o mais recente currículo que valeu a nossa classificação em 2013 para série A foi aquele 4 a zero na RESSACOLA, não sei como você não tem vergonha de comentar aqui, o teu timinho vou uma vergonha do início ao fim do campeonato!

    É currículo, quem é o atual campeão de SC?

    Pra vocês só resta torcer para o JEG, porque senão seremos o mais vezes campeão do estado!

    Figueira, o mais temido!

  • Só tem falso moralista aqui diz: 12 de abril de 2015

    Hahaha é, no mínimo, engraçado esses alvirosas falarem de falcatruas..vocês não se enxergam, tem memória curta? Não lembram do catarinense da SEGUNDONA de 86?? Vcs tiveram que apelar pro tapetão pra dubirem em SEGUNDO, quando só o primeiro subia! Querem vergonha maior que isso? Não lembro do timeco de vcs precisando de tapetão pra subir pra B em 98?? Não lembram da invasão de campo da torcidinha na final do catarinense de 94?? Não lembram do assalto do século de 99, na qual o legítimo campeão era pra ter sido o AVAí com aquele gol mal anulado?? Não lembram da invasão de campo de 2001 contra o Caxias?? Então, façam um favor: deixem de ser hipócritas, vcs falam do timinho de vcs como se fosse o Real Madrid, como se nunca tivesse sido beneficiado alguma vez(logo vcs né), maracutaia existe em qualquer clube, cambada de falso moralista! Figayra, a vergonha de SC!!

  • diego diz: 12 de abril de 2015

    judas trai cristo . marquinhos trai Gustavo .ninhem merece um irmão desses .traira.

  • Chico Itapema diz: 12 de abril de 2015

    A mazinha alvirosa escreve:
    Um bom currículo tem esse clube, ( imagina o currículo do figueira, kkkkk, 40 anos e 7 títulos, com muita ajudinhas kkkkk, cartório limpo kkkkkk, virgem nacional kkkkk etc.etc)
    Mais sujo que pau de galinha, ops…
    E escreve…essa “agremiação” bem que poderia de existir.( alguém entendeu ) kkkkk

    Que burro.
    E ainda quer corrigir os outros kkkkk

    Mas foi uma proeza, o futebol da ilha está crescendo, igual rabo de cavalo.

  • Marcelo diz: 12 de abril de 2015

    So mostrou a cara do futebol hoje, tudo jogo de cartas marcadas e futebol ruim. Futebol brasileiro esta se acabando… Uma pena…

  • Bento diz: 12 de abril de 2015

    Castiel pesquisa pois tem uma dívida de R$ 200 mil que foi quitada ontem

  • Supremacia Azul diz: 12 de abril de 2015

    Rebaixamento??? Aqui é Avaí !!!

  • Rodrigo diz: 12 de abril de 2015

    O Avaí tem o jogador mais boçal e idiota da atualidade no futebol brasileiro, que é o Marquinhos. Joga pedrinhas e a torcida faz dele um herói…claro…com o resto do elenco tão ruim, o cara que consegue fazer um passe decente é rei. Não torço pra Figueirense nem Avaí, mas este último é tão fraco que dá dó.

  • Everton diz: 12 de abril de 2015

    Foi bonito o que se viu ontem??? lógico que não, mas pior é ver um bando de falsos moralistas de outros times aqui comentando. Outros times de SC já fizeram jogos desse tipo, e agora estão aqui se fazendo. E se fosse um jogo entre 2 catarinenses, que um empate garantisse os 2 na série A do brasileiro? duvido que estariam criticando. Vejo também torcedores do figayra cantando de galo, dizendo que o Avai é time de tapetão, quem foi que conseguiu sair da série C pela janela, só por que houve desistência na série B em 2000???

  • Dan diz: 12 de abril de 2015

    Vergonha, a final esse regulamento do catarinense e’ uma vergonha. Porque nao botar um 16 times no catarinense e fazer pontos corrido, os 4 melhores fazem um quadrangular, ou quartas, semi, e final. Assim todo jogo vale alguma coisa.

  • elizeu rodrigues diz: 12 de abril de 2015

    A imprensa passou toda a semana só falando que os times iriam jogar para empate, quando deveriam insistir e falar que os times deveriam jogar normalmente para ganhar.
    Agora a imprensa comenta e reclama mas ela mesmo incentivou o jogo de comprades.

  • billy jhoel diz: 12 de abril de 2015

    Sou totalmente contra esse tipo de inversões de valores, mas convenhamos, o que poderíamos esperar de dois times furrecas e insignificantes? Tolo e bobo foi quem perdeu tempo para assistir o jogo desses imbecis e inescrupulosos jogadores envelhecidos e ultrapassados.
    Nesse mesmo parâmetro, um time que tem um ídolo que joga contra ao seu próprio clube, que se penhora e faz negociatas mais escabrosas possíveis para pagar seus proventos.
    De modos e maneiras, não podemos nos surpreender, com esse descaso futebolístico, isso é mais um troféu a ser ovacionado na galeria deste clube em decadência.

  • Walmor diz: 12 de abril de 2015

    Ver algum alvinegro falando em moralidade no futebol, é simplesmente surreal.

    Além do mais, um campeonato catarinense sem a presença do Leão, é o mesmo que Flamengo, Corínthians, Real Madri…….fora de seus respectivos torneios!
    É INIMAGINÁVEL.

    O choro é livre e não paga imposto…..fiquem à vontade!

    SAUDAÇÕES AZURRAS.

  • Aurélio diz: 12 de abril de 2015

    Os caras se rasgando porque o Avaí não caiu rsrsrs estavam contando com isso não é mesmo? Agora ficam com mi mi mi. Nos vemos na Copa do Brasil…

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – ELITE – SÉRIE A - diz: 12 de abril de 2015

    Esperar o que mais de dois times de segunda? só isso, nada mais – mais vergonhoso para este time de merda, la dos quintos dos carianos – – um time que tem como maior ídolo da sua história – um tal de paquita loira menstruada – o mesmo que foi expulso – com um ponta pé na bunda do MAIOR DE TODOS – DA MAIOR E MAIS PODEROSA TORCIDA DE SANTA, O ÚNICO COM D N A – ELITE SÉRIE A – o futuro BI CAMPEÃO ESTADUAL –
    BVAI – VERGONHA PARA SEMPRE DA NOSSA SANTA E BELA CATARINA

    Abraços de um serrano super FELIZ – porque quem é ALVINEGRO – é sinônimo de ALEGRIA -

  • Zé da Pomba diz: 12 de abril de 2015

    Castiel!

    O AVAI é GRANDE.

    Jogou pela REGRA do CAMPEONATO.

    Agora são 19 Títulos – CAMPEÃO do QUADRANGULAR.

    CHORA gambazada – depois da PONTE – que GOSTA de GARAPUVU;;;;

    ALOHA!!!!!

    Avaí meu querido :) :) :) :)
    Avaí meu querido :) :) :) :)
    Avaí meu querido :) :) :) :)

    FiGAYrenC desespero ETERNO – vão ser VICE – de novo

    Avaí meu querido :) :) :) :)
    Avaí meu querido :) :) :) :)
    Avaí meu querido :) :) :) :)

    FiGAYrenC desespero ETERNO – vão ser VICE – de novo

    Avaí meu querido :) :) :) :)
    Avaí meu querido :) :) :) :)
    Avaí meu querido :) :) :) :)

    FiGAYrenC desespero ETERNO – vão ser VICE – de novo

  • MAQUINA DO ESTREITO diz: 12 de abril de 2015

    Os Bvaianos estão confirmando nos posts, se BORRARAM em Ibirama, tiveram medo do time sub-várzea do IBIRAMA, que VEXAME!
    Preferem jogar como covardes sem arriscar, do que como homens e vencer um time sem série, Lastimável.
    Mesmo sendo o timinho do mangue, nunca imaginei que veria uma atitude ridícula de um time de série A, desse tipo. Importante dizer que seria aceitável em um clássico ou contra time de mesma estrutura um jogo como esse, mas um time de série A ,contra um time sem série, em situação alguma pode fazer o que o BVAI fez, entrar com MEDO de perder.

  • MAQUINA DO ESTREITO diz: 12 de abril de 2015

    E ao Aurélio, acho que tu e os Bvaiano devem ter um poster do França em casa né! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    São loucos pelo cara, deixa ele viver, joga com uma perna melhor que qualquer volante do timinho do mangue.
    O Edmundo é multi- campeão, ídolo na Fiorentina, Palmeiras, Figueirense, Vasco…Vice-Campeão Mundial em 98 com a seleção, baita jogador.
    O que falar da Pakita, que dentro de campo agride pelas COSTAS com um soco na nuca um colega de trabalho (ÓTIMO EXEMPLO).
    E questões de títulos, acessos e casos de justiça, Infelizmente, TODOS times do Brasil tem alguma história, tanto Bvai quanto o FIGUEIRENSE tem e isso não a como mudar. Como futebol é momento… CHOOOOOOREM BVAIANOOOOS! KKKK
    Nosso momento é infinitamente melhor, sem mais.

  • JEC Blumenau diz: 12 de abril de 2015

    um de seus melhores post, parabéns, haaaaaaa esse tal de marquinhos que ousam chamar de craque falou isso é? esse cara ae só engana trouxa

  • Augusto Cesar diz: 12 de abril de 2015

    Os dois clubes jogaram pelo regulamento. Mas quem pagou o “pato” foi o Marcílio, que ano passado fez uma baita marmelada para prejudicar o Brusque. Agora, o castigo veio e vai ter que disputar a 2ª divisão em 2016. Bem feito para o Marcilio Dias.

  • LS diz: 12 de abril de 2015

    Jogar pelo empate com o Ibirama para não ser rebaixado é demais nê!, marquinhos, és o mosquito da dengue do Bvai, arruma uma contusão e pede rescisão.

  • Azulão diz: 13 de abril de 2015

    Pois é Castiel:

    O comentário do Marquinhos lembra o seu de algum tempo atrás guardada as devidas proporções. Vou explicar: Há algum tempo atrás você disse que era hora de os torcedores de SC deixarem de torcer por times de fora de SC e coisa e tal… até concordo com você. Mas você diz isso, e ao mesmo tempo a RBS fica mostrando os gols do times de RJ, RS, SP… não seria pregar uma coisa, e fazer outra? ontem estava vendo Flamengo x Vasco e em nenhum momento mostraram os gols do nosso campeonato (Isso porque agora te 4). Falar do Marquinhos, sendo que você prega uma coisa e na prática acontece outra? Acho bom rever os conceitos meu caro…

Envie seu Comentário