Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

E temos um favorito: o JEC assume esta condição

26 de abril de 2015 54

Ao longo da transmissão ao vivo que conduzi na TVCOM e no DC Esportes, insisti algumas vezes na pergunta para os entrevistados que passaram pelo programa: se este primeiro jogo tinha mais importância que o segundo no enredo desta decisão. As respostas foram variadas. A minha convicção é que, sim, faz diferença o Figueira não ter revertido a vantagem do JEC.

E vi que o técnico Argel concorda comigo, pois ele disse textualmente na coletiva após o jogo que o JEC agora é o favorito.

Ser favorito significa que o título está ganho? De jeito nenhum. Apenas há uma condição favorável. Até o porque o Figueira é grande e já aprontou grandes momentos fora de seus domínios.

Mas é fato que, além do fator torcida, da vangtagem dos empates, o JEC chega mais consistente taticamente. Porque está com o time mais inteiro, menos desconjuntado que o Figueira.

Ah, e o Celinho foi muito bem no jogo. Parabéns ao árbitro.

 

Bookmark and Share

Comentários (54)

  • Jequeano diz: 26 de abril de 2015

    JEC chega mais consistente à final porque é mais time.. simples assim.. Passou o campeonato inteiro desfalcado.. e nosso banco de reservas tem Jael, Rafael Costa, Fernando Viana, Saci..

    Mas só isso não ganha jogo, não tem nada decidido, nada de favoritismo. Argel tava cantando vitória essa semana e agora fala que JEC é favorito.. jogadinha dele..

  • Bala de borracha (… argh) diz: 26 de abril de 2015

    E o chororó ainda nem começou… mas vai começar! E podem falar NADA do Célio, pois a arbitragem foi boa e se falhou alguma coisa foi definitivamente contra o JEC, pois existiu uma “pitadinha” de favorecimento pró-barbies…! Nada importante que fizesse o resultado. Mas o que mais gostei, foi a bola bater na cara do Sueliton (não por isso) e o chiqueiro quase vir abaixo pedindo penalty… vir chiqueiro abaixo, nem será muito próprio para definição, pois meia duzia de gatos pingados foi assistir ao jogo…! Observem no Domingo que vem e aprendam o que é torcer para um time, ok?
    E Domingo tem mais…!
    Sds tricolores do norte para as donzelas (virgens) com azia…! Tomem sais de fruta que passa…!
    Oh, Ademir! Aparece, com qualquer nome que costumas usar…
    Argh…!

  • sandrão – JEC Campeão diz: 26 de abril de 2015

    Bandeira do JEC na casa dos manés?

    Hahahahahaha

    Bom demais!!!!

    Seremos campeões! Somos favoritos porque temos o melhor time e a torcida mais linda!

    13 mil num jogo de decisão? Tão de brincadeira né?!!!

    Domingo mostraremos como se faz! ;)

  • Seo Zé diz: 26 de abril de 2015

    Assisti o pre-jogo na Tv-com. Meus parabéns pelo trabalho.
    Posso dizer que fiquei admirado pela organização, famílias, crianças neste jogo. Acontece isso também em jogos na Arena e nunca imaginei que tinha isso em Floripa.
    Mas lendo os comentários dos mané, uma ignorância, uns idiotas da entender que todo povo é igual.
    E o interior vira uns ignorante porque precisa responder para esses inútil da internet, e achar que escrever besteira são melhores, só uns burros.
    Sobre o jogo…um jogo de balões, bola para o alto que é jogo de campeonato, técnica perto de zero. Vão jogar muitas partida e ninguém ganha.
    Então se os ALVIROSAS quiser jogar esse joguinho, nem precisa vir a Joinville.

  • Souza diz: 26 de abril de 2015

    Público 13.600.

    NUMA FINAL. NUMA FINAL GENTE.

    É sem duvida o menor publico de uma final no estado nos ultimos 20, 30 anos, talvez perdendo apenas para jogos como em Ibirama (2005) ou Brusque (1992) que sao de torcidas pequenas como a do Figueirense, mas não cabem ninguem.

    Já nao bastava o Figueirense ter MEDIA DE PUBLICO MENOR QUE O AVAÍ sendo finalista, enquanto Avaí foi lanterna e jogou 3 jogos do quadrangular da vergonha (ainda assim nao conseguiram nos ultrapassar, conforme ja mostrado) nao bastava ter subido em 2013 com média menor que o Avaí decimo lugar, nao bastava ter colocado 4.000 na copa do brasil contra o Princesa-MT 7.000 do Avaí com o Operario-MT (diga-se de passagem o Avaí teve media maior que o figueira na copa do brasil em 2013 e 2014, só pra registrar)

    AGORA 13 MIL PESSOAS NUMA FINAL, NUM ESTADIO QUE CABE 19 MIL.

    E DETALHE: TINHAM 1.000 TORCEDORES DO JEC

    Ou seja, foram 12.000 alvinegros numa final. NUMA FINAL MINHA GENTE!

    ESSA É A TORCIDA MAIS NANICA DE SANTA CATARINA, SEPULTADO, DEFINITIVO, NÃO TEM MAIS COMO PROTEGER!!

  • Álvaro Dias diz: 26 de abril de 2015

    E o público hein??????? 13.682 incluindo os visitantes. Que vexame do Figueirense, dia após dia pagando mico nas arquibancadas. Valha-me deus, que torcida fraca. Na Arena vamos ter quase 20 mil.

    E eu que duvidava quando os avaianos viviam falando das pesquisas, que só eles lotavam estádio em floripa, eu tinha uma admiração pela torcida do Figueira antigamente, mas pude comprovar que realmente só faziam a obrigação porque eram time de Série A lá pelos anos 2000, e isso contando com ajuda de muitos visitantes no estádio, e mais nada.

    Curioso é que pra chegar no Scarpelli não há dificuldade alguma, e nos últimos tempos os caras não ficam nem perto de encher o estádio, nem em final.

    É realmente uma torcida fraca, como a torcida do Avaí tanto fala, pensava que era birra de rivalidade.

  • Chico Itapema diz: 26 de abril de 2015

    Como todos falam, deus não mata, mas castiga.
    Que papelão alvirosas, passaram a noite largando umas bateria de foguete, no hotel do Joinville, coisa de torcida pequena, clube pequeno, cidade pequena, um retrocesso de 20 anos, torcida inútil.
    Pediram para levar, aqui se faz aqui se paga, com certeza vai ter o troco.

    Nem com isso conseguiram, fizeram um jogo ridículo, futebol ruim, técnica nenhuma e para isso ser campeão, temos que ter pena do futebol de Sc.

  • FGP diz: 26 de abril de 2015

    Castiel, o lance em que o Dudu atira a bola com violência na barriga do Marcelo Costa não seria lance para expulsão, agressão não precisa ter fratura exposta.

  • BOCÓ DE FLORIPA diz: 26 de abril de 2015

    TAVA PASSANDO VASCO X BOTAFOGO NA TV, MOTIVO MAIS DO QUE SUFICIENTE PRA AFASTAR OS ILHÉUS DO ESTADIO.

  • Leandro – Alvinegro diz: 26 de abril de 2015

    Boa Noite a todos,
    Só pra lembrar fizemos história ano passado ganhando do todo poderoso Corinthians na inauguração do estádio deles. EU ACREDITO NO MEU TIME! FORÇA FIGUEIRENSE!

  • Milk Sheik com Cacaux diz: 26 de abril de 2015

    Oiiiiiiii… gente…! Nem fui ao jogo, pois estava no Alaska esquiando, mas já sei que o JEC empatou…
    Vai ser difícil lá na Arena, fui, surfar no gelo, fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui…

  • Euclides Augusto diz: 26 de abril de 2015

    Porra não me diga o Argel, disse isso, quer dizer que ele está negando fogo, igual as Bambi Bailarina! Eu não acredito! Isso deve ser uma estratégia, dando cordas para as moiçolas do Balé se enforcar com excesso de confiança.

  • Batista diz: 26 de abril de 2015

    O maior desfalque do heberense…ops digo figueirense foi o apito amigo….que falta q faz um apito caseiro pra esse figueirense nesse torneio faz de conta.

  • Alvinegro diz: 26 de abril de 2015

    Informo aos que estão preocupados com o público que todos os ingressos foram vendidos.

    O Figueira tem quase 15.000 sócios e nem sempre 100% vão. Ainda mais na final contra um time pequeno do interior.

  • Leonardo Serpa diz: 26 de abril de 2015

    Foi um bom jogo, as Bailarinas jogaram na defensiva (como se esperava), porém pecamos em não fazer o gol. Tivemos mais chances, nosso goleiro mal tocou na bola. A defesa do Figueira é a melhor de SC, Tiago e Marquinhos são gigantes, mas o meio de campo do JEC é melhor. Os ataques se equivalem, ambos são bons.
    O próximo jogo será ótimo, os dois times jogando pra frente, será um jogo de muitos gols.
    E pra quem tá falando em público, realmente, o JEC bota mais gente, mas e daí??? quem sabe todo mundo sai feliz, o Figueirense comemorando o título em Joinville e o JEC comemorando o título de melhor público?? seria ótimo, não?

  • MAURINO BASTOS diz: 26 de abril de 2015

    Joguinho mais ou menos. De um lado um time na defensiva, não precisava marcar gols, dou outro lado um time sem pontaria. Tá ruim, mas tá bom. Repito: Qualquer um dos dois que levar o caneco, estará em boas mãos. Os dois times são bons. Acho que vai ser mais um 0 x 0. O JEC está com a faca e o queijo na mão. Mas não comemorem antes. o Ultimo time que não final já comemorava o título porque empatou no Scarpelli, levou 3 x 1, facinho, facinho. Se o JEC for campeão, tem parte Alvinegra nesse sucesso. Dois jogadores e o técnico são crias Alvinegra.

  • Chico Itapema diz: 26 de abril de 2015

    Coitado do Ar gel – falou na coletiva que já ganhou na arena e de goleada kkkkkkk
    nunca seo virgem, quer iludir trouxa, inventa outra.
    O alvirosa diz que o Figueira tem tem 15000 sócio, vai se informar seu tanso, não tem 6.000 – no site da ambev tem os sócio de todos clubes.

  • Lucas diz: 27 de abril de 2015

    Esse tecnico aprendiz das bailarinas é cagao, tem no minimo 4 otimos atacantes e vem jogar no contra-ataque, bem tipico de time pequeno e tecnico amador, no chiqueirao da prefeitura vai botar 20 zagueiros, as bailarinas estao soltando foguetes pq conseguiram empatar com o Furacao é ??? vamos ser campeoes la no muquifo da prefeitura, eu aposto em Figueira 4 x 0 Bailarinas, assim como foi la no mangue e a micro torcida colorida generica do paulista de jundiai indo embora ainda no intervalo.

  • Paulo Pinheiro diz: 27 de abril de 2015

    Eu vi uma partida ruim, com apenas uma chance real de gol pra cada lado. Espero que em Joinville seja melhor. Mas SC não foi o único campeonato regional com baixa qualidade este ano. Teoricamente o Joinville é favorito, sim, porque pode esperar o Figueirense se atirar para o ataque e vai ter que matar o contra-ataque do JEC com faltas, coisa que o árbitro não vai poder ignorar (o que aconteceu em Fpolis). Com Kempes e Willian Popp afiados fica difícil segurar.

  • Bézin diz: 27 de abril de 2015

    Barbies estavam contando vantagem a semana inteira, agora vem o “alvinegro” dizer que tem 15.000 sócios e que nem 100% vão….se não vão nem na final imagina quando irão aparecer estes sócios HAHAHAHAHA

    Argel vai ter que engolir seco a arrogância dele.

    Aqui É JEC…humildade sempre a começar pelo professor Hemerson Maria.

  • Rogério diz: 27 de abril de 2015

    eu achei bom o resultado de qualquer forma o Figueira ia ter que ganhar em Bambiville, uma vitoria simples em Bambiville e dá o titulo ao Figueira, ganhamos em Chapecó, ganhamos em Criciuma depois de empatar com o mesmo no Scarpelão. O pessoal de Bambiville dizendo que já compraram o chope, CUIDADO heim isso vai ser passado ao Figueira, o Argel gosta de jogo assim!
    NUNCA SERÃO CAPITAL, SÓ CAPITAL DO BALÉ ROSADO ! E DAS FLORES UI!

  • Elias diz: 27 de abril de 2015

    Olha se algum torcedores do JEC reclamar da recepção aqui em Floripa é pq são revoltados, pq nós manézinhos torcedores alvinegro estão de parabéns, ao lado do campo torcida desorganizada deu um SHOW de bola, tratamos muito bem, esperamos que lá em JOINVILLE seja o mesmo, tem mais 90 minutos não tem nada perdido.

  • movimento POPULAR TRICOLOR diz: 27 de abril de 2015

    Torcida nanica que faz foguetório em frente ao hotel do tricolor e coloca 13.000 numa final…semana que vem fechamos o caixão, e a copa do mundo do time do extreito vai por agua abaixo…

    coisa maxxx linda essa torcida tricolor estendendo o bandeirão…aliás faltou arquibancada pra estender…

  • balthar marques diz: 27 de abril de 2015

    98% dos que leem esta coluna ainda não tinham nascido quando eu já acompanhava jogos de futebol em Joinville, e a vida me ensinou que uma vitória vem quando nos elevamos sobre nós mesmos, e não sobre os nossos adversários. não me perderei depreciando adversários, falando de público, numero de títulos apelidos esdrúxulos… Argel tem razão quando diz que o figueira foi melhor, que faltou o gol e que o time vai a Joinville ganhar o jogo e o título. hemerson maria tem razão quando diz que o jec precisa jogar mais futebol na final. um comentarista lembrou que o time do norte tem muito mais consistência e banco. mas o castiel bateu na mosca quando deu o favoritismo na final: a torcida fantástica faz a arena tremer e o time, em casa, é outra coisa. domingo não vai ter choro nem vela. o Joinville será o campeão catarinense de 2015.

  • Fernando Avaiano diz: 27 de abril de 2015

    Vamos falar de piadas: Público no Scarpeli, o Avaí no Rebaixamento colocou quase mais público. Se tivesse na final tinha colocado por baixo 20 mil pessoas, viu FCF, o que perdeu. A questão time, as previsões se confirmam, o Figueira toma um sacode do Jec e um pau do Avaí na Copa do Brasil. O que vai ter de chororo, só espero que seja o órgão nacional que convoque a arbitragem para o clássico, afinal chega de favorecimento ao time da praia do cagão.

  • Fernando Avaiano diz: 27 de abril de 2015

    Eu vi o bandeirão do Jec pela TV, parecia o Avaí no parquinho. Porra depois do Leão agora é o Jec que transforma o Scarpeli no Parquinho, muito engraçado. Mas nosso bom e velho Hemerson Maria sendo mais uma vez Campeão Estadual, merece. Vou colocar meu palpite para o jogo final: Jec 3 X 1 Figueira; com 18 mil comemorando um titulo estadual que não vem a 14 anos. Já o Figueira, coitado, sai do Jec e já pega o Leão, 2 porradas na moleira, he, he, he. O Real Madrid dos Trópicos, segundo a imprensa, se ferrou!

  • nelson marques diz: 27 de abril de 2015

    Em dia de Vasco e Botafogo na TV, é claro que os torcedores do Figueirinha preferiram ficar em casa!
    E ainda se acham grandes…rsrsrsrsrsrsrsrsrss
    Ficaram com medo de perder o jogão do Rio e arriscar ver uma derrota de seu timinho pequeno.

  • Interior/Joinville diz: 27 de abril de 2015

    E aí Sr Argel, você e seu time não era o todo poderoso ? e agora faladorzinho? senhor das razões , Boçalzinho ? tua bola vai murchar domingo que vem o interior esta com o JEC

  • eduardo diz: 27 de abril de 2015

    O JEC precisa ser campeão, é um grande que está há 14 anos sem título estadual, torço por ele. O pessoal da capital já está farto de futebol, nos últimos anos ganhou a maioria dos estaduais e sempre estão na séria A, por isso o público baixo pois não tem mais novidade. Os joinvillenses estão na época da novidade, participar da série A e ser campeão estadual é a glória, já passamos por isso há tempos agora é vez dos JECAS.

  • Final de Feira na Ressacola diz: 27 de abril de 2015

    Prezados Secadores, Torcedores e Turma do Quadrangular da Morte…
    Tivemos ontem um jogo bem disputado, sem violência e com arbitragem adequada. Agora quem for mais capaz no último jogo leva.
    A turma da Ressacola quer falar de público ? Com aqueles finais de feira do QUADRANGULAR DA MORTE o clube pedindo pelo amor de Deus para a torcida empurrar o time ?
    Porque não falamos de número de sócios em dia ?
    Outra coisa: quem acha que cabem os quase 20.000 torcedores conforme é anunciado na capacidade, nunca esteve no estádio…

  • Adailton Rodrigues diz: 27 de abril de 2015

    O Figueira Será Campeão. Sabe porque ? O Figueirense joga melhor fora de casa, o Joinville não joga bem em Joinville. Veja: perdeu pro Avai, Empatou com a Chapecoense, passou mal para fazer 1 x 0 no ultimo Adversario da Copa do Brasil. Sei lá. Acho que o Figueira leva de Bandeja. 3 Figueira x 0 Joinville. Me cobrem depois.

  • VF MINERADOR diz: 27 de abril de 2015

    Público piada, mas tratando-se da torcida amarga não fico surpreso.

    No HH teria torcedores nas tesouras da cobertura.

    Em resumo acredito que o joinville seja campeão, porém, os dois merecem essa conquista… O Maria vai bater na tecla que ano passado foram vices pro figueirense e o Argel vai dizer que a imprensa já apontou o campeão.

  • Fernando Melo diz: 27 de abril de 2015

    É muito triste ver o Scarpelli PRATICAMENTE VAZIO,
    O Figueirense sempre foi quem teve a maior média de público em SC.
    Mais já faz tempo qua perdeu essa condição.
    NÃO É POSSIVEL APENAS 12 MIL TORCEDORES EM UMA FINAL………
    É RIDICULO…….CADE OS ASSOCIADOS……..
    SE CONTINUAR ASSIM VAI VIRAR UM SÃO CAETANO DA VIDA…….
    SE FOR CONSTRUIR UM ESTÁDIO NOVO,
    NÃO PRECISA SER MAIOR QUE 15 MIL LUGARES…….
    A TORCIDA ABANDONOU O FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE………

  • Telmo diz: 27 de abril de 2015

    Quanta besteira a gente vê aqui. Tem alguns times que não estão na final mais queriam esta. Portanto pessoal não comecem a falar chororó o mais querido (FIGUEIRENSE) tem condições de ganhar em Joinville.

  • waltencirw diz: 27 de abril de 2015

    sou figueira mas sou realista, acho que o time do figueira não consegue ganhar lá dentro no estádio da prefeitura, pois o time da prefeitura bancado com dinheiro público está em melhor momento, que falta faz para o figueira um camisa 10, carlos alberto só no brasileiro, a diretoria deveria ter contratado em janeiro, mas tudo bem, pelo menos sei que o figueira joga com raça e não vai entregar o título fácil, mas acho quase impossível, ganhar deles lá dentro, pois vão querer ganhar na marra, SEMPRE FIGUEIRA.

  • Brito diz: 27 de abril de 2015

    Eu posso dizer que um dia vi o verdadeiro JEC jogar, com craques como Nardela, Paulinho Cascavel, Paulo Egídio, Geraldo Pereira, Wagner, Alfinete e tantos outros, esse JEC sim, é o time para os torcedores atuais se orgulharem. Agora um time que vem jogar contra outro no qual mais de 50% do são jogadores oriundos das categorias de base e se vangloriam por ter empatado num jogo em que só se defenderam e jogaram o tempo inteiro por uma bola, me desculpem, mas é coisa de time pequeno. Na verdade o JEC se apequenou ao longo dos anos, estão tentando resgatar o nome desta agremiação que na minha opinião já foi muito grande em SC. Quem vai ganhar domingo? Não sei, concordo que o fator local seja uma imensa vantagem, mas no futebol já presenciei títulos inacreditáveis. É Natural que estejam nesta empolgação pois voltaram a Séria A depois de Décadas, Não ganham títulos estaduais a anos, enquanto o torcedor alvinegro não se anima mais com esta competição e principalmente porque o time não tem atrativos que levem o torcedor a campo, nem mesmo o título estadual, título este que colocaria o Figueira como o maior vencedor sozinho do estado.

  • Renato Kammers diz: 27 de abril de 2015

    O único comentário produtivo foi do Leonardo, o resto foi só dor de cotovelo. E isso aí, dois times de médio pra baixo.

  • semprefigueira diz: 27 de abril de 2015

    Publico pequeno? algumas razões:
    *O Adversário não empolga ninguem. Aliás, pra quem participa da série A ha anos, jogar com os Catarinenses, não empolga, nunca.
    *Preço de ingresso caro.
    *Nada de novidade, pois ano sim ano não, o Figueira está na decisão. e ganhou 6 vezes nesse século, enquanto o poderoso JEC apenas uma vez.
    *Comtudo isso, sabia-se há duas semanas que a TV aberta iria transmitir o jogo pra cidade.

    Querem que o publico compareça como? É hipocresia levantar essa discussão.

    SEMPREFIGUEIRA

  • semprefigueira diz: 27 de abril de 2015

    Quero ver qual vai ser a desculpa domingo.

    Se o Ricci não inventar, e o Figueira jogar completo, podemos ganhar sim.

    Aliás, nas duas derrotas que tivemos no Estádio da Prefeitura de Joinville, jogamos sem seis titulares. E sem o reforço do Nirlei, a coisa pode ficar mais dificil para o time da Prefeitura.

    Aguardarei a choradeira de segunda feira, para me manifestar mais detalhadamente.

  • Tonha do Tabaco diz: 27 de abril de 2015

    Claro que o JEC assumiu a condição de Favorito.

    Ao FiGAYra resta as opções:

    1 -Se Jogar no Poço
    2- Comprara MEIO metro de CORDA e FORCA
    3- Tmar banho na Pria do Cagão – como sempre o banho dos VICE
    4 – escutar a Música do AZULÃP no site abaixo:

    http://www.youtube.com/watch?v=QOym03DJJ3w

  • Seo Zé diz: 27 de abril de 2015

    Pois é, eu vo ao jogo para assistir, ver e saber como meu time está jogando, tirar minhas conclusão, ou ler o que a mídia fala e nunca quem é o adversário. Por isso tem muita torcida do sofá, só querem ver Flamengo, Vasco, Inter e Grêmio.
    Da entender que os alvirosas mixto, assistiram pelo Rádio e na Tv tinha bom jogos que o povo da ilha gosta.

  • Pedro diz: 27 de abril de 2015

    Não sei o que a turma do quadrangular da morte está falando de público. Trago um número para vocês refletirem.. Final catarinense 2012, CLÁSSICO, público total 15.000 pessoas.

  • Pra quê? diz: 27 de abril de 2015

    Putz… desculpas do chiqueiro vazio… claro que a praia pesou, o pessoal estava todo na praia, ora bolas! E Joinville nem tem praia… ou tem? Na boca dos manés não tem! Pra quê provar que bem perto (mais perto que as da mini-capital em tempo de lá chegar).
    Pra quê provar que o JEC é a maior torcida do estado… pra quê dizer pra todos que o JEC é o maior campeão catarinense por anos de vida? Pra quê? No fundo por mais que neguem, todo mundo sabe…
    Agora segurem Domingo que vem! Se ganharem, parabéns, mas que nega que vai dificil? Os mesmos burros que dizem que Joinville… voltem ao inicio deste comentário!

  • Fernando Avaiano diz: 27 de abril de 2015

    Desculpas pronta do Argel caso perca o título: – Arbitragem; – gramado, – chuva, – torcida, – pressão, rzs.
    Ah, tem as desculpas pra não ir no jogo: – Congestionamento (Opa, isto é nosso); – preço do ingresso; – jogo ruim (porra: Final, interessante); transmissão.

    Tudo desculpa esfarrapada, tanto do Mr Chorão, quanto do pessoal que não foi no jogo. E olha que vi pela TV, até foi interessante, gostei mais da proposta do Jec, faltou a conclusão, ultima jogada. Mais foi um banho de bola do time tricolor.

    Quanto ao arbitro, pra mim errou, deixou de amarelar o Tiago Heleno, que merecia até expulsão e mais alguns jogadores alvinegros, numa clara pipocar. Será que até nesta hora a juizada é a favor do time do Estreito. Piada né.

  • emerson diz: 27 de abril de 2015

    “O Figueira Será Campeão. Sabe porque ? O Figueirense joga melhor fora de casa, o Joinville não joga bem em Joinville. Veja: perdeu pro Avai, Empatou com a Chapecoense, passou mal para fazer 1 x 0 no ultimo Adversario da Copa do Brasil. Sei lá. Acho que o Figueira leva de Bandeja. 3 Figueira x 0 Joinville. Me cobrem depois.”

    Sabe de nada inocente.

    O JEC defende uma invencibilidade de 23 jogos aqui na ARENA. 16 vitórias e 7 empates. E o Figayra não ganha aqui desde 2008. Podem até ganhar, zebras acontecem, mas é pouco provável.

  • Rogério diz: 27 de abril de 2015

    Castiel, vai acontecer o que aconteceu com o Fluminense quando o Figueira perdeu a copa brasil porque ja se considerava campeão, só precisava de um empate no scarpelli e o Fluminense ganhou.

  • FOGUETE ALVINEGRO diz: 27 de abril de 2015

    kkk ja botaram no yuutube o foguetorio no hotel do jec
    https://www.youtube.com/watch?v=gnu4dYB8CEI

  • Totonha da Polenta diz: 27 de abril de 2015

    O Figuerra pramim ja perdeu o titulo porcausa da falta deum camisa 10 armador, O creytoin ontem jogou ali quanto entro o nº 37 esse rapaz deu mais concistência ao ataque, porisso acho que o gaúcho Argél deve seguir desta maneira e partir prafrente sufocando os alemães em sua area de defeza, e seja o que Deus quizer. Se vier o título tabom e se não vier tabom também. Sr. Pastiel favor não publicar mais esses agressões do povo do joinvilclei. eles são muitchos estúpidos quando falam do povo da ilha.

  • Medina diz: 27 de abril de 2015

    Explicado pq a torcida do Figueira nao compareceu ontem no Scarpelli…jogar com time pequeno não empolgou.
    Fernando Avaiano, esse blog é dos finalistas do camp catarinense, briga de timinho azul calcinha quase rebaixado é la no blog do tarnowski.
    Castiel, atualiza ae a media de publico do catarinense entre Bvai e Figueirense, vc que gosta tanto dessas pesquisas.

  • kako alvinegro diz: 27 de abril de 2015

    Bonecas de choroville aguardem! Azul calcinhas voltem para cama que é lugar quente para chorar, p timeco de vocês não vale nada.

  • Rogério diz: 27 de abril de 2015

    eu tenho certeza abesoluta que o Figueira vai ser campeão lá em BAMBIVILLE, por que? porque é tipo copa do brasil essa final, é perigoso jogar pelo empate e o BAMVILLE vai jogar pelo empate, se o Figueira fizer um gol no começo do jogo o Figueira ganha facil, se nao é mentar o empate até o segundo tempo quanto então o jec vai ta desesperado. Esse negocio de ja ganhou do jec é perigoso, foi como na copa do brasil quando perdemos em casa pro Flu, já contávamos como ganho o campeonato e o fraco Flu foi la e ganhou no scarpele.

  • Chico Itapema diz: 27 de abril de 2015

    Não entendi porque a mídia de Floripa não toca no assunto dos foguetes, podem falar, não ha problema nenhum, ou querem tapar o sol com a peneira.
    A capital fez esse papelão, coisa feia….voltar ao tempo de 20 anos atrás.
    Levaram vantagem, não. Prejudicou o Joinville, com certeza. Podem apostar que vai ter o troco, aqui se faz aqui se paga.
    Mas quem está falando em ser campeão são os alvirosas, não tem um comentário de Joinville falando isso.
    Mas o que as bonecas Barbie devem entender, não ganham na arena a 8 anos, e o Joinville em 56 meses, perdeu duas vezes.

  • Zé da Pomba diz: 28 de abril de 2015

    Castiel!

    Não faz assim…
    Eles são fracos da cabeça.
    Ao escrever que p JEC assume esta condição, resta ao Depois da Ponte rezar para:

    XUXA
    Coelhinho das Páscoa
    Papai Noel

    Eles acreditam até em Ninho de Cavalo – com ovinhos….

    Vão ser VICE – direto

    O Joinville e Avaí nossos queridos :) :) :) :)
    O Joinville e Avaí nossos queridos :) :) :) :)
    O Joinville e Avaí nossos queridos :) :) :) :)

    Bis

    O Joinville e Avaí nossos queridos :) :) :) :)
    O Joinville e Avaí nossos queridos :) :) :) :)
    O Joinville e Avaí nossos queridos :) :) :) :)

  • Alvinegro diz: 28 de abril de 2015

    Só lembrando que time pequeno quando joga para empatar, perde!!!

Envie seu Comentário