Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Créu alvinegro. Súmula de Célio Amorim revela estopim da confusão.

14 de maio de 2015 133

Primeira atitude agora pela manhã foi conferir a súmula editada pelo árbitro Célio Amorim (que aliás teve excelente desempenho). E ali, com todas as letras, está uma observação valiosa: o motivo que deu início a toda a confusão ao final do clássico. (clique aqui e confira a súmula).

Veja o que foi descrito:

“Após o término da partida, em ato presenciado pelo 4º árbitro, Srº Carlos Eduardo Vieira Areas, o mesmo observou que o maqueiro da equipe mandante Figueirense Futebol Clube, Srº William de Souza Mohr, RG: 4570424-4, passou em frente ao banco de reservas do Avaí Futebol Clube provocando os atletas e comissão técnica da equipe adversária com gestos e executando a “dança do créu”, fazendo com que alguns jogadores suplentes e membros da comissão técnica partissem correndo em sua direção.”

Não foi o França (o que ele fazia em campo?) simulando enterro, não foi Marquinhos Alvinegro declarando preferir não ter ídolo e estar classificado, não foi Argel chamando às ganhas Eduardo Costa (até boletim de ocorrência deu, clique e confira).

Foi a devolução do créu.

O Créu era para ser marca registrada avaiana. Autoria? Marquinhos do Créu. Mas não. O maqueiro do Figueirense não resistiu e tão logo houve o apito final, fez um créu básico em frente ao banco.

Pronto, o créu não poderia ser pago com créu. Qualquer outra coisa, menos com o créu!

O maqueiro (e quem descreveu na súmula foi o quarto árbitro) na verdade só encarnou o espírito do torcedor alvinegro. Ele foi o torcedor naquele momento. Ele deu uma resposta a Marquinhos que toda uma coletividade tinha atravessado na garganta.

E o Argel? Mandou um recado na coletiva que ele não joga. Vesti um pouco o chapéu, porque fiz o post Argel x Marquinhos. Entendo o treinador. Ele é, mais que treinador, um guerreiro. Sigo com meu pensamento. Por mais que o Argel diga que não joga, ele joga sim.

Não entrar em campo, no caso dele, é um detalhe. Os 11 jogadores do Figueira, na quarta-feira, eram Argel.

 

Bookmark and Share

Comentários (133)

  • Bruno diz: 14 de maio de 2015

    Bom dia!
    Gostaria de dizer que é lamentável o tumulto ocorrido ao término da partida, praticado por pessoas amadoras e irresponsáveis, como esse maqueiro, alguns jogadores e tecnico (Argel Fucks), por que este nao copia o exemplo dado por Gilson Kleina, que ficou quietinho o tempo todo e no final da partida cumprimentou e parabenizou o tecnico vencedor, isso é atitude de profissional e pessoa de paz, e digo mais, esse tecnico do Figueirense nao fica mto tempo no Scarpelli, pois seu time nao está rendendo nada.

  • alvinegro diz: 14 de maio de 2015

    O público do Scarpelli foi maior que da ressacada 11 800 e ressacada 11400. Assim como a média de catarinense. Como sempre em todos os campeonatos que participamos iguais nos ganhamos.

    E a torcida do bvai estava lá? Não ouvi um minuto.

  • Jager diz: 14 de maio de 2015

    CRÉUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Uma boa vitória contra o time do quadrangular diz: 14 de maio de 2015

    Crééééeéééuuuuuuuuuuu!!!

    Quem ri por último, ri muito melhor.

  • Alvinegro de Palhoça diz: 14 de maio de 2015

    Como?? Torcedor Havaiano falando em profissionalismo? Faça-me o favor! O vulgo ídolo havaiano da joelhada em jogador adversário, todo fim de clássico que ele não perde solta declarações nem um pouco profissionais e os amadores estão do lado de cá? O telhado de vocês é de vidro amigo!

    Falando no jogo que é o que interessa: enquanto o Figueira precisou foi muito melhor, controlou o jogo. No segundo tempo colocou o regulamento debaixo do braço e deixou as paquitas correrem…

  • Ismael Jacques diz: 14 de maio de 2015

    Creu creu creu. ……..

  • Fernando diz: 14 de maio de 2015

    Quem sois vóis, avaiânus, para falarem em maus profissionais no Figueirense? Vocês tem em sua equipe o “profissional” mais mau caráter, traiçoeiro, malicioso, mau exemplo, etc, que existe. Falam do Argel, do França, mas o pior de todos é o tal do “anjo loiro” (só se for anjo caído). Esquece o dito “anjo” que ao acirrar os ânimos, consegue manipular a massa de manobra de cabeças vazias torcedores de sua pequenina agremiação, colocando sempre em risco a saúde e a vida de outros seres humanos. Esquece ele que possui amigos e até familiares que torcem pelo time adversário. Esse sim deveria ser expurgado do futebol.

  • Pobre Leãozinho… saiu todo surrado… diz: 14 de maio de 2015

    Depois do massacre contra o Leão no jogo de ontem, o Figueira vai entrar no TJD contra ele mesmo, alegando maltrato a animais…

    CRÉÈÈÈÈUUUUUUUUUU !!!!

  • Francisco diz: 14 de maio de 2015

    Agora me diz:O que é mais gostoso: O lanterna ganhar do VICE-campeão ou o vice-CAMPEÃO ganhar do lanterna? Hihihihihi…….

  • waltencir diz: 14 de maio de 2015

    este eduardo costa deveria ser banido do futebol faz tempo, me lembro de um clássico ano passado que ele mandou a torcida do figueira pra aquele lugar levantando o dedo, pintou e bordou naquele clássico tanto que foi punido, agora uma agressão, está na hora de banirem este tipo de jogador do estádio, não e so torcedor mau caráter que tem que ser banido, jogador também.

  • Daniela Moreira diz: 14 de maio de 2015

    Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu!

  • luiz d diz: 14 de maio de 2015

    Bateu em bebado, time de varzea, time seem estadio, sem nenhuma estrutura, falido, TIMECO…. bvai foi longe, segunda fase da copa do brasil ta de bom tamanho pro lanterna do estadual.

  • Jeferson diz: 14 de maio de 2015

    Quem torce pro Figueira sou euuuu,
    o canto dessa cidade é meuuu
    Não perco nenhum jogo,
    eu berro o tempo todo,
    na cidadeee Floripaaaa,
    eu amo essa torcida,
    e a força que ela tem,
    ninguém explicaaaa
    é a mais temidaaaa!
    UUUUOOOOO FIGUEIRA MEU AMOR
    UUUUOOOOO FIGUEIRA MEU AMOR
    UUUUOOOOO FIGUEIRA MEU AMOR
    UUUUOOOOO FIGUEIRA MEU AMOR

  • Sérgio da Ilha diz: 14 de maio de 2015

    Copiar os avaihânus? para né o!
    Ontem no jogo mesmo na equipe adversária do Figueirense haviam mais jogadores da base do alvinegro do que deles.
    Qtos ex-Figueira estavam em campo no time deles?
    Qtos prata-da-casa estavam jogavam pelo Furacão?
    Vcs sabem?

  • Dora Doralina diz: 14 de maio de 2015

    CRÉU CRÉU CRÉU…como é bom ganhar do leão do Majestoso. Ué, não era o salão de festas deles?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Podemos até não ir adiante mas só o fato de termos eliminados esses abusados já valeu Figueiraaaaaaaaa

  • Joice diz: 14 de maio de 2015

    Ué, agora não pode comemorar?
    ha ha ha!
    Os Bvaianos piram!

  • Phylon Max diz: 14 de maio de 2015

    Bom dia meu amigo ,, que loucura o Nosso Estreitão Ontem . Estou escutando agora Fala Mansa ( RARARA ESTOU RINDO A TOA ) . FICA COM DEUS…..

  • da ilha 2 diz: 14 de maio de 2015

    SÓ PRA LEMBRAR – time que tem titulo por wo, dois por decreto, um abandono de campeonato em 1978, que luta a dois anos seguidos pra não cair no catarinense e escala jogador sem contrato, chamamos de vázea. Agora a mais novo, Mau Perdedor por chorão nem se fala.

  • Fernando diz: 14 de maio de 2015

    Pode chorar a vontade falei na terça agora choraaa creuuu timinho na sabem perder kkk

  • da ilha 3 diz: 14 de maio de 2015

    SÓ PRA LEMBRAR – time que tem titulo por wo, dois por decreto, um abandono de campeonato em 1978, que luta a dois anos seguidos pra não cair no catarinense e escala jogador sem contrato, chamamos de vázea. Agora a mais nova, Mau Perdedor porque chorão nem se fala.

  • Elias diz: 14 de maio de 2015

    Bruno vai chorar na cama CRÉUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU…

  • MAQUINA DO ESTREITO diz: 14 de maio de 2015

    Cade os Bvaianos nessa segunda?
    VIXIIIIII…. SUUUUUMIRAMMMM!
    UAHAUIAHAUIHAUAH
    Esse cachaceiro do Eduardo Costa que é um fanfarrão!
    CRÈU no timinho do mangue, já tavam até dizendo que esse time que quase foi rebaixado era bom… só pra rir mesmo!
    Isso é pra baixar a bolinha deles…KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Elias diz: 14 de maio de 2015

    Duas coisa boas aconteceu ontem: Eliminação do azul calcinha e derrotar o calcinha azul de bolinha… Créuuuuuuu… Eduardo Costa bandido.

  • MAQUINA DO ESTREITO diz: 14 de maio de 2015

    CADE OSSSSS BVAIANOS AZUIS CALCINHAS NESSA QUUUUUINTAAAAAAAAAAA?

  • Marcelo Neri da Silva diz: 14 de maio de 2015

    O tal de Castiel postou isso aí só para desviar o foco. Ele esqueceu de citar que o ídolo da RBS, exemplo de ser humano e profissional, cujo a acunha é anjo loiro, mais uma vez fez declarações polêmicas, acirrando os ânimos. Inclusive, ao final do jogo, em entrevista, chamou o àrbitro da partida de mau caráter. No jogo passado, chutou um jogador do Figueirense pelas costas … e o nosso tribunal, hein??!? … o cara é reincidente. Desde de 2008 os ânimos começaram a acirrar desde que essa criatura comecou com as provocações. Nós alvinegros sempre temos que perder quietos, não é mesmo?!?!?

  • davi diz: 14 de maio de 2015

    PELO JEITO, CHICO ITAPEMA, FERNANDO AVAIANUS, SEO ZÉ,HUMMM, TODOS DORMINDO AINDA. DORMIRAM COM A CABEÇA CHEIA, COITADOS, PEÇAM PARA A PAQUITA BANDIDA AJUDAR A SECAR SUAS CALÇAS KKKKKKK

  • Anderson diz: 14 de maio de 2015

    Meu caro Francisco, desculpe, mais você é analfabeto?
    O vice campeão foi o figueirense, e o lanterna e o Figueirense.
    Time sem criatividade, torcida sem estudo.
    Criem alguma coisa interessante como comemorações de autoria própria.

  • Ponderado diz: 14 de maio de 2015

    Como avaiano tenho que parabenizar o nosso maior adversário.Na outra vez fomos nós, agora foram eles. Normal.E podem dançar o créu, não vejo problemas, é do resultado.
    Agora me preocupo com a coisa que já me preocupava: a formação do nosso time. O que vimos contra o Santos foi aquilo que queremos ver contra todos os times da série A e co um único intuito: não cair. Será muito importante não voltar à série B este ano porque teremos mudanças no campeonato e as cotas irão subir. Então o que nos falta? Um jogador veloz que rivalize com o Anderson e um centroavante fazedor de gols para sombra do André ou até a titularidade. Não é fácil encontrar alguém com estas características. Então é concentração para não tomar tamancada do Inter.

  • figueira diz: 14 de maio de 2015

    castiel, com todo o respeito, tem que parar com essa história de que nao tem ídolo. isso ai é mais uma das grandes asneiras que o marquinho falou.

    o que é um ídolo? é um cachaceiro? bandido? um agitador de torcida? um cara que joga dentro de campo? um cara que respeita?

    ídolo cada um tem um, e cada um tem o que merece.

    não vou falar do marquinho porque eu só conehco ele nesses jogos contra o figueira ou eventualmente contra algum outro adversario, porque é só assim qeu ele consegue aparecer.

    vou falar mais uma vez de verdadeiros ídolos como o Fernandes.

    olha quantos gols o fernandes fez pelo figueira, quantos gols em clássicos, títulos, acessos, olha quantas expulsoes ele teve em toda a carreira ZERO. olha quantas vezes ele foi pego bebado: ZERO. quantas vezes ele levou porrada em pelada com os “amigos”: ZERO. quantas vezes incitou a violência: ZERO. quantas vezes ofendeu, agrediu (nem vou falar pelas costas) algum atleta: ZERO. enfim… Castiel, o Brasil precisa valorizar os verdadeiros ídolos, as verdadeiras pessoas de bem e que fazem a diferença.

    O fato é que o marquinho é um ex jogador, que só joga aqui. botou a torcida contra o andré lima no jogo de ida, num lance nada a ver, só pra se aparecer. o andré lima coitado com toda a bagagem tem que ouvir quieto o esporro.
    O marquinho é um grande agitador de torcida. eu acredito que ele seria mais eficiente com Pom Pom e saia na frente da organizada.

    NÓS TEMOS UM ÍDOLO DE VERDADE, aliás, um não, alguns: Wilson, Fernandes, Edmundo, André Santos, Filipe Luiz, Albeneir, Genílson, Volpi.

    CADA UM TEM UM ÍDOLO QUE MERECE! essa é a verdade.

    Sobre nossos guardiões Marquinhos, Thiago Heleno e Paulo Roberto, é brincadeira o que tão jogando e como incorporaram o sangue alvinegro. muito orgulho em ter um time com jogadores como eles em campo. Jogam muito, falam pouco. muita raça, gana, vontade… é isso que a torcida alvinegra exige e eles têm muito.

    Espero ter esses jogadores por muitos anos aqui.

    FIGUEIRA EU TE AMO COM FERVOR

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – ELITE – SÉRIE A - diz: 14 de maio de 2015

    BRUNO – gente fina – fala isso pra o maior ÍDOLO, ÍDOLO? kkkkkkkkkk de vocês bvaitansos, um tal da PAQUITA LOIRA MENSTRUADA – para ele ter um pouco de profissionalismo – porque isso ele não tem nada – é um bandido – covarde – magoado com o ALVINEGRO por não ter tido uma chande de jogar no MAIOR DE TODOS – O MAIS VEZES CAMPEÃO DE SC- O ATUAL BI CAMPEÃO – de ter sido EXPULSO do majestoso-
    Mas então chora – chora chora – chora BVAINOS – e chupem também, porque morder o leão banguela não pode – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • diogo diz: 14 de maio de 2015

    A história do créu até começou bem para o BVAI em 2008 no clássico que ganharam do figueirense por 2×0 no Estreito. Mas vale ressaltar que o créu mais importante foi no mesmo ano na final contra o Criciúma.. mas enfim..
    Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu!Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu!Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu!Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu!Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu!Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu!Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu!Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu!
    e chega de MIMIMIMIMIMIMIMIMIMI

  • Marco diz: 14 de maio de 2015

    Lamentável a atitude do Marquinhos avaiano em fazer aqueles gestos obscenos num clássico anterior. Gozações se fazem de forma mais educada, como a simulação de enterro que fez quando era reserva do Grêmio. Atitudes como essa, ao invés de serem condenadas são enaltecidas e decantadas pela imprensa, o que autoriza os adversários a usar desse condenável expediente, desencadeador de violência. Uma coisa é gozação com o adversário, outra é desrespeito com os torcedores e o público em geral.
    Aliás, por falar em gozação, ficou comprovado que os avaianos sofre de ejaculação precoce, isto é, gozam antes da hora.

  • Mazinho Alvinegro diz: 14 de maio de 2015

    Bom dia, Castiel!
    Bom dia para Imensa Nação Alvinegra, e apenas., …
    Oi, para os ELIMINADOS lá dos quintos do mangue.

    Depois daquele “CueCréu” em plena RessaQueda, agora veio o Créu da Maca, o “MaCréu”., .. hihihihi!

    Dizem que lá pras bandas do Cariânus, interior da ilha, houve muito Ranger-de-Dentes, maldições, uivos, imprecações e injúrias., … hehehe!

    Pior que os pés-de-chinelos, cambada de vândalos, se vingam incendiando as cadeiras do estádio e enquanto isso o “MaCréu” corria solto por parte da Nação.

    O quê será que o Paquito ELIMINADO vai falar agora?
    E o Eduardo “tanajura” Costa quis bater no Argel, pode isso? … B.O nele!
    E o Paulo Branchi?
    Deve ter amanhecido com aquela cabecinha do tamanho de um balaio e vai ter que engolir o Argel … kkkkk!!

    CRÉUUUUUUUUUU!!

  • Adailton Rodrigues diz: 14 de maio de 2015

    Quem cria confusão ? Sempre os mesmos, Eduardo Costa, Marquinhos. São Jogadores em Fim de carreira. ìdolos ? Quem, Ainda vão colocar o Avai na Justiça do Trabalho. Espere um pouco mais.

  • juniorflp diz: 14 de maio de 2015

    mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi ,Créu Créu,Créu ,Créu ,Créu, Créu

  • Alvinegro diz: 14 de maio de 2015

    CRÉUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU CHUPAAAAAA BVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • david diz: 14 de maio de 2015

    O do jogo em si que é o que interessa não ira escrever uma linha? Pra ti o personagem do jogo foi o maqueiro.

  • Fernando diz: 14 de maio de 2015

    Cade o ídolo mesmo kkk creuuuuu vão ter que engolir creuuuu …

  • Amir Goulart diz: 14 de maio de 2015

    VAMOS FALAR A VERDADE.
    O Avaí não tem esportiva, não sabe perder.
    Pode fazer uma retrospectiva, quase todo clássico vencido pelo Figueira eles arrumam confusão no final ou ficam chorando que perderam roubado, Vão chorar na cama que é o lugar mais apropriado.

  • EDUARDO FURACÃO diz: 14 de maio de 2015

    O “DESTROÇADO” FIGUEIRENSE, ELIMINOU O CONFIANTE B-VAI …..
    E agora ???? Irão falar o que ???
    MARCO AURÉLIO,
    JORGE TAPETÃO ,
    SEO ZÉ – BAILARINA…,
    CHICO ITAPEMA,
    FERNANDO B-VAIANO,
    SUPREMACIA AZUL CALCINHA,
    E TANTOS OUTROS OTÁRIOS…….
    CHUUUUUUUUUPPPPPPPPPEEEEEMMMMMMM……BABACAS….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………..

  • Antonio diz: 14 de maio de 2015

    como é que é nao deu 12 mil pessoas no ” classico” da manelandia??kkk…que torcidas ridiculas e ainda se acham os tais

  • Ney S. Coutinho Filho diz: 14 de maio de 2015

    Daniela Moreira vc é uma besta,vai estuda q e melhor.

  • Kakaka Chora time azul diz: 14 de maio de 2015

    O que eu noto é que a manchete só fala da comemoração alvinegra… E a torcidinha azul queimando as cadeiras do scarpelli? Não sabe perder por isso resolvem brigar… Herói azul é a Xuxa…que ontem deixou seus baixinhos na mão…e deu piti…torcedor avaiano so aparece quando ganha…bota a cara sofredor! Chooooooooooora não vou negar chegou a hora vais me pagar pode chorar pode chorar… Chuuuuuuuuuuuuuupa timinho azul….choro é livreee…eliminadooooo, PQ JUNTOS SOMOS ELIMINADOS…. BVAI PAIXAO PRA VIDA TODA(SE ENVERGONHAR,CHORAR) TOMAAAAAA… EU SOU FIGUEIRA DE CORAÇÃO!

  • EDUARDO FURACÃO diz: 14 de maio de 2015

    ONDE ESTÃO OS SECADORES ?????
    DEVEM ESTAR ENFIADOS EM SUAS TOCAS, IGUALSINHO A UM GATINHO BANGUELA AQUÍ DA REGIÃO DO CARIANOS……
    O GRANDE CAMPEÃO DO QUADRANGULAR DA MORTE,….. ESTA FOI MUITO BOA….KKKKKKKKKKKKKKKK………

  • Marcelo Neri da Silva diz: 14 de maio de 2015

    E podem acreditar… o alemão abobado, jogador do berbigão da ilha, “ídolo” na coxtera e morro da cruz, futuramente se tornará comentarista esportivo da RBS. Podem escrever.
    Berbigão da ilha: piada pra toda a vida!!!

  • Eduardo diz: 14 de maio de 2015

    Castiel…. como jornalista que se preze basta uma pesquisa rápida pra ver que o Créu foi feito pela primeira vez no jogo anterior do “creu” que a imprensa instituiu avaiano.

    No jogo de antes dançamos o créu… e como eles levaram o segundo… dançaram com a imprensa em cima…

    mas…faz a lição de casa amigo, pesquisa….

    No mais…. mais do mesmo, descontrole do marquinhos… o ídolo da imprensa avaiana que pode tudo, apitar, socar adversário pelas costas, chutar adversário no chão, dar cotovelada… incitar a torcida…. e parabéns amigo William, é créu neles…

    abc

  • Décio diz: 14 de maio de 2015

    Quando MARQUINHOS faz a dança do Créu, faz de conta que com uma pá, enterra os adversários ninguém fala nada ? é tudo normal ? Marquinhos é uma GAZELA LOUCA. Preferia ver o meu time perder, mas ver esta gazela ter saído de maca direto para uma U.T.I, com a perna quebrada em três lugares, só assim ele iria aprender a respeitar seus colegas de profissão e a torcida adversária. Todas as confusões seja no jogo ou pós jogo este pilantra esta metido. Posa de craque……por que não esta em um time grande……FALTA DE CARÁTER.

  • Ary Cesario diz: 14 de maio de 2015

    Incrível Castiel, como preferes dar ênfase a este acontecimento lamentável pós jogo do que para o jogo em si. Por quê você não fala a respeito do atropelamento que o Figueirense deu no Bva, no primeiro tempo?? Por quê você não fala da raça dos jogadores alvinegros, da garra que tiveram dentro de campo?? Você prefere alimentar ainda mais esta rivalidade entre as torcidas, começando este post como a “primeira atitude” conferir a súmula do jogo. Parece que você menospreza a vitória alvinegra e tenta achar algo para ajudar a pobre torcida bvaiana e consolá-la.

  • Aline Barbosa diz: 14 de maio de 2015

    ! -Deixe o Creu para a torcida, não fica legal pra imprensa.
    2 – Só ganhou o clássico, na hora que pegar um grande já era. Fato!
    3 – Campeão só o tigrão.
    4 – Até quando o time do estreito vai ficar sem estrela?

  • Zeca do Candonga diz: 14 de maio de 2015

    Engraçado, quando esse despreparado fez a tal dança do Creu em frente as sociais do Figueira a imprensa não fez qualquer menção ao gesto antipático e desagradável é bom que se diga.
    Agora só porque um torcedor maqueiro fez a mesma bobagem que fez o idiota mor do Avai, já dão destaque.
    E o cobaia do Delfim querendo porque querendo complicar o Figueira lascou na súmula, querendo com isso isentar as agressividades imposta por todo o grupo avaiano.
    Concordo que deva existir rivalidade, mas não ao ponto de todas partidas entre as duas equipes terminar em uma batalha campal.
    Somos todos da mesma cidade, e o pior, muito pequena geograficamente, quase todo mundo se conhece, e no dia seguinte ficam uns olhando pros outros beiçudos iguais a crianças de escola primária.
    A única solução é extirpar os agitadores e causadores de confusões e polêmicas e pedir que a imprensa com o poder que tem de fazer opiniões, faça a sua parte, quem sabe assim os ânimos se acalmem, a gozação faz parte é salutar, sem agressões é claro porque não.

  • Ao ANDERSON diz: 14 de maio de 2015

    Meu caro Anderson,

    Permita-me defender o Francisco. Antes de você dizer que ele é analfabeto, e dizer que a torcida alvinegra não tem estudo, informo que quem deve estudar é você. Se você estudar, saberá que empregou a palavra “MAIS” indevidamente, quando a grafia correta é “MAS”. E não venha alegar erro de digitação, pois as teclas do teclado são bem distantes.

    Antes de julgar os outros, dê o exemplo e reflita os próprios erros.

    Abraços.

  • leo diz: 14 de maio de 2015

    pow castiel, te entendo… vcs nao conseguem esconder o amor de vcs pelo o time do mangue. e legal isso! masssss, chupem!
    nao se pode comemorar agora? vergonha e o que deve ser relatado e os jogadores do bvai procurar confusao, os jogadores do figueirense foram para sua torcida, contrario dos vergonhosos jogares do mangue!
    E
    L
    I
    M
    I
    N
    A
    D
    O
    S

  • Ladainha de Todos os Santos diz: 14 de maio de 2015

    Castiel, quando você vai começar a escrever com imparcialidade ?
    Lamentável, aproveita e manda um créu pro Miguél que falou gracinha ontem no JA, ok?

    Agora o meu comentário sobre a Atuação da Polícia Militar ontem:
    Desde o último jogo contra o JEC (vice), a polícia tem interditado a rua lateral ao Estádio . Esta interdição tem provocado algum desconforto para o torcedor alvinegro, porém, certamente tornou mais segura a chegada e saída dos torcedores e evitou confrontos.

    Em conversa com um amigo policial o mesmo informou que não ocorreram nenhum confronto nos últimos 02 jogos.

    Parabéns para a equipe de inteligência da Polícia e aos profissionais da PM.

    ESTE SILÊNCIO DA TORCIDA B4V4I4N4 É MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS.
    O CHORO É LIVRE.
    E PARA A TURMINHA DO QUADRANGULAR DA MORTE QUE ESTAVA SE ACHANDO COM O PÚBLICO O NOSSO FOI MAIOR.
    FOMOS SUPERIORES EM TUDO

    UM ABRAÇO DO MAIOR DE SC

  • Latronico Junior diz: 14 de maio de 2015

    Bruno.. pra sua informação!!!
    ARGEL FICA ATE 2017.. CONTRATO RENOVADO!!
    PARA DE MI..MI..MI..

  • Supremacia Azul diz: 14 de maio de 2015

    Esses alvinegros não tem jeito mesmo. Quando perdem, não sabem perder e quando ganham, não sabem ganhar!
    Não é a toa que time/torcida são os mais antipáticos do Estado!

  • Maicon Climaco diz: 14 de maio de 2015

    E a invasão de um torcedor do setor da torcida organizada do Figueirense no fim da partida? Não houve registro algum na sumula. Uma pena essa invasão que poucas pessoas viram, mas na TV passou nitidamente este ato irresponsável. E também o ato de vandalismo da torcida do Avai, será que ninguém comenta isso, ninguém denuncia esses fatos? Por algumas ocorrências assim que os estádios estão se transformando em campos de guerra, dentro com os jogadores se ofendendo e partindo para a agressão, e fora os “torcedores” reproduzindo a violência incentivada pelos jogadores.

  • Aurélio diz: 14 de maio de 2015

    É o catinguento zoando o fedorento…

  • Nahim diz: 14 de maio de 2015

    kkkk…tenho que rir com esses avaianos pagando de santo, de comportadinhos…..
    É CRÉÉÉÉÉÉÉÉU….nº5

  • Argélia diz: 14 de maio de 2015

    Nome do jogo: Célio Amorim!

  • MAURINO BASTOS diz: 14 de maio de 2015

    KKKKKKKKKKK. Agora que perderam estão pedindo profissionalismo? E se tivessem ganho o que fariam? Sei de torcedores Azurras que a festa já estava preparada, com créu e tudo. Só esqueceram de combinar com o meu Figueira. E o Eduardo Bosta heim? Aprendeu direitinho com o Pakita. Bate pelas costas.

  • carlos diz: 14 de maio de 2015

    Bandidos,principalmente o tecnico,massagista e o Rei dos bandidos e da noite FRANÇA.O treinador então nem se fala quando o ser superior Gilson Kleina foi comprimentar esse FANFARRÃO do argel mal cumprimentou não sabendo ele o que significa isto.Colocar fogo nas cadeiras?? foi pouco comparando com quie a bandidagem dda torcida do FIGAYRENSE fez no arena AVAÍ.

  • Da Barra diz: 14 de maio de 2015

    Como diria o Zé-da-Pomba mofada, foram 2 garapuvus bem gróóóssos no fiofó Bvaiano.
    Esse ajuntamento do subúrbio deve aprender uma coisa:
    NUNCA se meta com time grande!
    Resultado:
    ELIMINADO de forma esculachante do estadual, via quadrangular da morte.
    ELIMINADO da Copa do Brasil de forma exemplar, e
    Muito em breve será ELIMINADO da série A, lugar que NUNCA lhe pertenceu.

    Agora só falta os Jecolinos amadores devolverem a nossa taça ou repetir as finais com mando de campo do MAIOR.

  • clecio hoffmann diz: 14 de maio de 2015

    Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu!Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu!Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu!Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu!Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu!Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu!Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu!Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu!
    e chega de MIMIMIMIMIMIMIMIMIMI

  • Batfino diz: 14 de maio de 2015

    Com a maré cheia e esse chororô todo vai ser difícil de passar pela costeira, está tudo alagado.
    Créu!

  • nelsonalvinegro diz: 14 de maio de 2015

    SUPREMACIA AVAIANA…….ONDE!!!!!!!!
    CRÉU!!!!!!
    CRÉU!!!!!
    CRÉU!!!!!
    CORREÇÃO..SUPREMACIA ALVINEGRA!!!!!!

  • Carlos diz: 14 de maio de 2015

    Que conversa fiada Castiel, todos nós sabemos o quanto o Marquinhos é desrespeitoso, e maldoso, com socos pelas costas, joelhadas pelas costas, palavras de desrespeito. Um jogador que dentro de campo ainda pratica um futebol razoável, mas que nesse mesmo campo também pratica o vandalismo. Falar de um maqueiro, é piada.

  • math diz: 14 de maio de 2015

    Carlos, deixa de ser babão é créu e tá acabado. Quem créu por último créu melhor.. E não se esqueça, quem paga essas cadeiras é o seu time, seu BURRO.

  • Figueira diz: 14 de maio de 2015

    O vice ganhou do lanterna…………..

  • Paulo diz: 14 de maio de 2015

    Quer dizer que só o avai pode gozar dos outros.
    Ah. avai está em minusculo, pois, é isso que eles são!!!

  • Eduardo diz: 14 de maio de 2015

    Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Issaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Joarez diz: 14 de maio de 2015

    Créu? Quanta criatividade….. palmasss para esse grande time! rsrsrsrs

  • ivan diz: 14 de maio de 2015

    Eu acho que o Argel não é profissional, ele tem deixar esta revalidade para a torcida e os jogadores, pq um dia ele já foi empregado do avai e o mundo gira, talvez um dia dia ele precise do Avai de novo. Ele tem mágua pq já treinou o Avai e não conseguiu nada.
    E vou dizer mais uma coisa, o França não é jogador de futebol, não ganhou nada em lugar nenhum, por onde passou foi um péssimo profissional e um mal exemplo, dentro e fora de campo.

  • Francisco diz: 14 de maio de 2015

    Não ví as imagens, mas como este Blogueiro do Figueirense que incentiva esta discussão de baixo nível, não se pode esperar outra coisa.
    Seria muito mais positivo dar espaço para as coisas boas deste clássico, ou não teve..

  • Bruno diz: 14 de maio de 2015

    Boa tarde!
    Essa torcida do Figueira é frustrada mesmo, só fazem fez quando ganham do Avaí ou quando o Avaí faz uma má campanha, talvez pelo fato da superioridade do Leão em todos os quizitos.

  • Caio Figueiredo diz: 14 de maio de 2015

    Meu querido Castija, ja ta rolando video do manginal Eduardo Costa acertando um soco no Argel e depois saindo de perto pra não apanhar. Acho que vale repercutir isso, pois provocação vale, porrada não.

  • Jhonatan diz: 14 de maio de 2015

    Já está chato bater em bêbado.

    FIGUEIRA!!!!!!

    Chora mais aí paquita e cia, o choro é livre.

  • Marcos diz: 14 de maio de 2015

    O “Ídolo” de vocês na verdade é um FANFARRÃO. Esperem mais um pouco e verão seu “ídolo” colocá-los na justiça.

  • da ilha diz: 14 de maio de 2015

    O celio só esqueceu de relatar qual a velocidade do Créuuuuu kkkkkkkk

  • Lucas diz: 14 de maio de 2015

    “Figueirense elimina o grande campeão do quadrangular da morte e se classifica na Copa do Brasil. ” não tem preço…huahuahuahua
    #argelmito em 2 minutos ensinou como ser um grande treinador, botou o aprendiz Kleina no chinelo, e o idolo pakita hein ??? entrou em campo ??? não neh ??? tava retocando o batom e dando joelhada pelas costas, ex-pereba que a micro torcida azul calcinha insiste em chamar de idolo…huahuahuahua quem entrou em campo foi o cachaceiro do Eduardo tartaruga Costa, pra variar, só pra fazer confusao, o come e dorme da ressacola, digamos que para o Figueira foi apenas um treino de luxo, ja que o adversario é fraco.
    Castiel, depois da vitoria maiuscula do Furacao de ontem, vc já pode a voltar lamber o saco do pakita.
    ELIMINADO ELIMINADO ELIMINADO ELIMINADO ELIMINADO ELIMINADO
    ELIMINADO ELIMINADO ELIMINADO ELIMINADO ELIMINADO ELIMINADO
    ELIMINADO ELIMINADO ELIMINADO ELIMINADO ELIMINADO ELIMINADO
    ELIMINADO ELIMINADO ELIMINADO ELIMINADO ELIMINADO ELIMINADO
    ELIMINADO ELIMINADO ELIMINADO ELIMINADO ELIMINADO ELIMINADO
    ELIMINADO ELIMINADO ELIMINADO ELIMINADO ELIMINADO ELIMINADO
    ELIMINADO ELIMINADO ELIMINADO ELIMINADO ELIMINADO ELIMINADO
    ELIMINADO ELIMINADO ELIMINADO ELIMINADO ELIMINADO ELIMINADO

  • inter vem ai diz: 14 de maio de 2015

    Vem aí o CREU colorado…!!!

  • Heleotério diz: 14 de maio de 2015

    anaifabeto burro e inhorante sou assim oi, ROITO FALANDO DO ARREIMEIDADO. Anderson, ANTES DE OLHAR A CLAVA QUE ESTÁ NOS OLHOS DOS OUTROS, OLHE OS SEUS PRIMEIRO, Meu rapaz!
    Não se esqueça MAS é uma preposição e MAIS é uma advérbio. Ai Jesus será que tu me entendes?
    Vamos lá , MAS pode ser substituído por porém, já, MAIS é um advérbio de intensidade.

  • Pedrinho da Chuva diz: 14 de maio de 2015

    Tomara que o Argel fique no Figayra!

    Assim afunda o time também na série A hahahahahahahahahahahahaha

    A verdade é que os dois times estão ruins, mas o Avaí tem muito mais potencial para série A!
    Time do Argel: Alex Muralha, França, Mazola, Marcão! Continue assim, meu filho! Vaxxxxx longe! Pra beeeeeem longe! Hahhahahahahaha

  • Milk Shakespeare O Bardo Magnífico diz: 14 de maio de 2015

    Ontem o Argel foi super inteligente, deu uma surra de relho em quem o criticou e disse que já estava em decadência para o futebol, ledo engano, foi super estrategista e tirou mais um coelho da cartola. Colocou o Gran Pedroso na meiota e engoliu o time do Avaí por completo, e de lambuja foi agraciado com o feitio de um golaço com aço que nos deu a classificação para a fase seguinte da Copa do Brasil. Deixando Assim o Ídolo e seus súditos/fãs admiradores na saudade.

  • JM Figueira diz: 14 de maio de 2015

    O Sr. Célio Amorim não viu nenhuma agressão, tudo bem, mas a sua assistente e o representante da Federação viram a agressão do marginal Eduardo Costa no técnico Argel, tem filmagem do ocorrido e eles aparecem bem no lance. Se não comunicaram é porque estão comprometidos com a mentira e acobertando um mal caráter. Se fosse o França já estaria em súmula, como na final do Catarinense com o “Filho do Delfim”. Mas como é do Avaí calados. Árbitro covarde e sem coragem, um bananão.

  • Ricardo Willian Oliveira diz: 14 de maio de 2015

    Realmente o Sr. Argel é um desequilibrado, fazer o que fez ontem no curral, é coisa de idiota, e já que perguntar não ofende, o que o bandido do França estava fazendo no jogo????

  • Deco diz: 14 de maio de 2015

    Figueirense 2×0 Time de BANDIDOS, CRÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU

  • Rogério diz: 14 de maio de 2015

    video do Eduardo Costa dando um soco no Argel, que seja punido pelo tribunal esse Eduardo Costa:
    https://twitter.com/migueldebate/status/598904228590034944

  • Felipe diz: 14 de maio de 2015

    Caro Castiel,

    Triste ver a capa do Click hoje e ver que a manchete direcionava uma confusão pela dança do créu. Eu gostaria de ter visto uma manchete sobre a vitória alvinegra, até porque a confusão não passou de uma dificuldade do time derrotado do Avaí em descer para o próprio vestiário.

    Quando o Marquinhos dançou créu direcionado para a torcida alvinegra a consequência foi zero e qual o problema do França na beira do gramado? Atrapalhou o jogo? Detalhes ínfimos que não deveriam ter sido levados à tona, ainda mais em manchete de capa. (a joelhada do sujo Marquinhos (fato pior) não foi capa)

    É incrível como vocês do grupo RBS conseguem criar boatos e olvidar os fatos.
    Ao longo das duas últimas semanas, em todos os seguimentos, inventaram uma premissa de que o Figueirense estaria acuado (termo utilizado pelo grupo) e de outro lado traçaram o perfil de um Avaí próspero.

    Como jornalistas esportivos não conseguem se embasar em cima de dados (número de vitórias, empates e derrotas) desde o início do ano e perceber que o Figueirense tem e teve ótimo desempenho (seja campeão ou vice-campeão), enquanto o Avaí teve retrospecto pífio.

    Simplesmente, utilizam o resultado dos 3 ou 4 últimos jogos para diagnosticar um Figueirense abalado, sequer ponderando a dificuldade, importância e circunstâncias dessas partidas. (finais meticulosamente jogada e time reserva x sport)

    O avaí? Ganhou de 1×0 em casa do Figueirense com meio de campo destroçado e beneficiado um gol inacreditavelmente defendido por Mazola. Quem viu o jogo do Santos viu que o primeiro tempo era pra ter sido 3×0, com 3 chances claríssimas (só não reconhece quem não quer, como o Miguel comentando erro de arbitragem pró Avaí). Foi salvo com um gol de bola parada. Enfim, empatou em casa.

    Triste ver tentarem criar, dolosamente ou culposamente, uma situação de pânico e declínio alvinegro, acertando comentários superficiais somente após o jogo encerrado. É por isso que a cada vitória alvinegra vocês têm que engolir comentários do arrogante Argel. Naturalmente suas ponderações são procedentes e como única alternativa resta a vocês, sobretudo os intocáveis que invariavelmente falam asneiras, atacar o caráter do dele nos mais diversos veículos em que atuam.

    Está claro que vocês da imprensa local querem derrubar o Argel, e com isso acabam atacando o Figueirense.

    A torcida não está gostando…

    Obs: O França é bom jogador e o Argel bom treinador, pode comentar, sem medo de ser feliz.

  • + x Série A! diz: 14 de maio de 2015

    Ontem, foi o Avaí. Hoje, em Bal. Camboriú, o derrotado será o Jec… :)

  • Semprefigueira diz: 14 de maio de 2015

    Ninguém aguenta mais tanta violência e truculência protagonizadas pelo Figueirense.

    No classico passado o Paulo Roberto deu com as costas no Joelho do Marquinhos do Avai. Nunca vi tanta ignorância. Ainda não esqueço daquele classico em que o Everton Santos deu com a nuca na mão do mesmo Marquinhos, coitado.

    Ontem o Argel deu com a cara na mão do Eduardo Costa. Pobre Avai sempre tão prejudicado.

    Pra terminar, o Figueirense tinha um dispositivo nas cadeiras que faziam elas incendiarem para atingir pobre torcida do Avai.

    Quando essas maldades do Figueira terão fim?

    Semprefigueira

  • Zé da Pomba diz: 14 de maio de 2015

    Castiel!

    O Avai ganhou Uma partida e o FiGAYrenC ganhou outra partida.

    O Saldo de Gol é que prevaleceu – só isso.

    Ademais, o VICE do Estadual e ÚLTIMO da Série “A” estão comemorando o quê?

    Que TANSUS!!!

  • CARLOS AVAIANO diz: 14 de maio de 2015

    Entendemos tanta festa, pois eliminar quem os eliminou, primeiro, e depois de duas derrotas e um empate, realmente terão orgasmo por muito tempo.
    Ei o nacional continua, voltarão pro seu lugar.
    E ai vem o Botafogo na próxima fase, e não terão a (ana paula)
    tapetensesssssssssssssss eternosssssssssssss.

  • Gabriel Alvinegro diz: 14 de maio de 2015

    Típico de time Varzeano, não sabem perder.

    Agora a piada do século foi o Vagner goleiro desse time, dizer que eles mereciam a vitória.

    HAUAHUhauhUAHAUH, ele não estava em campo ou as duas pauladas nos 13 primeiros minutos desnortearam o coitado.

    Figueira foi superior o jogo todo, e sofreu uma pequena pressão do avai no final do jogo, normal, na primeira partida fizemos a mesma coisa na churrasqueira.

    A não podia deixar de dizer Marquinhos e Eduardo Costa, peguem suas mamadeiras e vão chorar nas suas caminhas que é lugar quente.

  • Matheus diz: 14 de maio de 2015

    Castiel so pra te lembrar que quem fez creu primeiro foi a nossa torcida em 2008 naquele 3 a 0, abraços

  • davi diz: 14 de maio de 2015

    É RICARDO WILLIAN, O ARGEL É TÃO DESIQUILIBRADO E IDIOTA QUE GANHOU DO TEU TIMECO. QUANTO DESEQUILIBRIO E IDIOTICE DELE, NÃO ACHAS? QUANTO AO DO FRANÇA, SE NÃO SABES, OIOIOIOO, ELE JOGA NO FIGUEIRENSE E FOI LÁ SÓ PARA ENTERRAR O AVAIBS NO FINAL DO JOGO JUNTO COM O ADILSON HELENO. NEM PRECISOU JOGAR, KKKKKKK. BANDIDO É TUA PAQUITA QUE DA SOCO POR TRÁS, JOELHADA PELAS COSTAS E OUTRO E AQUELE EDUARDO BOSTA, OUTRO COVARDE. HOMENS QUE NÃO VESTEM CALÇA. ESSES SÃO OS TEUS AMORES ENRRUSTIDOS KKKKKK

  • Mingau diz: 14 de maio de 2015

    Bruno, voçe é um esQUIZITO huahuahuhauhua volta pro mobral fio.
    castija, como terminou a media de publico do furacao e o time do mangue no campeonato catarinense apos o fim do campeonato ? estou louco pra saber.

  • Guilherme diz: 14 de maio de 2015

    Procura-se o Fernando Avaiano. Deve estar escondido de tanta vergonha. Torcedor que só aparece na hora boa do time.

  • Laercio diz: 14 de maio de 2015

    Esse derby e tão medíocre que só denigre a imagem da nossa bela capital por isso é tao insignificante a nível nacional que dó!

  • Miguel diz: 14 de maio de 2015

    O BO feito pelo covarde do animador de torcida será um tiro no pé.

    Com os jogadores, ainda, em campo o espaço foi invadido por pessoas estranhas ao jogo. Isso dará, no mínimo, 10 jogos de inversão de mando de campo.

    Terão que jogar em Criciúma!

  • Fernando Avaiano diz: 14 de maio de 2015

    Argel agora não escapa, foi agredido porque chamou o jogador de macaco nojento, cometendo injúria racial, crime inafiancável. O técnico deve ser punido severamente tanto no âmbito desportivo quanto no criminal.

  • Da Barra diz: 14 de maio de 2015

    Bvai ELIMINADO do estadual tendo que disputar o quadrangular da morte.

    Bvai ELIMINADO da Copa do Brasil pelo FURACÃO, “O Malino”.

    O INTER e FURACÃO, pouparam jogadores e levaram sarrafadas dos péssimos times do Atléticu-Pr. e Sport Recife, respectivamente.

    Porém, entretanto todavia, e contudo, o Atlético-MG pagou a conta Colorada e o combinado do mangue pagou a conta Alvinegra. Foi justo, justíssimo.

    Sobre o prejuízo no Brasileirão, pergunto:

    Quem vai pagar essa conta colorada? … quem, … quem, … queeem?

    Respondo:

    ELES, os sacos de pancadas do mangue., … hihihihiiiii!!

    Quem vai pagar a conta Alvinegra?

    ELES, os pernas-de-pau do Vasco-da-Lama., .. hehehe!

    Sds. desde o FURACÃO, atual BICAMPEÃO em cima das bailarinas.

  • Jefferson diz: 14 de maio de 2015

    França que ser ídolo através da violência aposto que quem é realmente é torcedor não vai aceitar isso só os idiotas pra gostarem de um palhaço como esse que a hora que encontra alguém vai sentir

  • Luizão Alvinegro diz: 14 de maio de 2015

    Grande Castiel!

    Enalteça o bom futebol do FIgueirense e esquece um pouquinho o horror que o próprio Avaí fez no final da partida. O Eduardo Costa dá um soco no Argel, Marquinhos chama o Célio de mau carater e tudo isso é enaltecido por vc… mas enfim não foi o time preferido da RBS né que ganhou então vamos falar do que pior aconteceu.

  • EDUARDO FURACÃO diz: 14 de maio de 2015

    FELIPE,… PARABÉNS PELO SEU COMENTÁRIO !!!
    Assino embaixo …
    Falou tudo e mais um pouco….
    Na realidade , tem gente que não gosta de ouvir as verdades…
    Diria um amigo meu : “TOMA,… BEM NA PLEURA”……

  • Fernando diz: 14 de maio de 2015

    Sim, o Eduardo Costa não foi o machão pra dar um soco? E porque ele não assume e para de falar que queria separar etc…muito covarde, pois devia ser o machão agora pra assumir a bronca…pipoqueiro!!!

  • marcelo diz: 15 de maio de 2015

    Argel fala o que quer, recebeu uma bomba kkkkk trouxa. e o frança? é jogador de futebol? kkkkkkk

  • Furacao doente – Torcida MAIOR e MAIS fanatica de SC. diz: 15 de maio de 2015

    E uma das mais fanáticas do futebol mundial…

    Boa noite caro Castiel,

    Seguem fatos:
    Maior torcida no face do Figueirense: 227 mil o outro nem chega a 197.
    Maior media de público em mesmos campeonatos em todos os tempos: Figueirense FC Fonte: FCF
    Maiores recordes: 32 mil contra o Vasco scsrpelli, em clássico 24 mil vozes no scsrpelli empurrando o furacão.
    Maior média de público em série A: FIGUEIRENSE
    Maior média no último catarinense: FIGUEIRENSE
    Quem colocou mais público dos dois clássicos: Figueirense
    Quem ficou calada na arquibancada os 90 minutos no scarpelli; Avaianos
    Quem cantou 90 minutos: Alvinegros
    Quem fechou porrada pôr inveja: Avaianos
    Quem mais é apaixonado; Alvinegros
    Quem mais colocou gente fora do estado: Alvinegros 5500 em Bragança
    Quem mais colocou gente em treino: Figueirense

    Apenas fatos em todos os tempos em qualquer média.

    O MAIS QUERIDO FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE
    1921

  • Goleiro Felipe e Eduardo Costa diz: 15 de maio de 2015

    Muito interessante essa declaração do Eduardo Costa

    “Sofri injúria Racial”

    Ela é tão sólida que o Argel teria feito isso com um cara afrodecendente na frente dele, o FELIPE.

    O Argel que é o louco aqui????

    Esse Eduardo Costa não tem a mínima noção do que fez, complicou ainda mais a situação dele.

    Não bastasse isso tudo, essa ignorância da agressão, não bastasse tentar justificar o injustificável, sua testemunha será o Felipe???

    Já dizia o falecido Chaves………….COMO É BUUURRRROOOOO!!!

  • schwstainguer diz: 15 de maio de 2015

    Esse Bundão eduardo costa, além de um grande bandido frouxo e covarde, vai a delegacia e assina o atestado de burrice e confessa indiretamente o crime que cometeu, e o pior tudo isso por uma orientação de um advogado burro de boca de cadeia, só pode.
    Pela maquiavelice só pode ser orientação da super, hiper inteligência das marias avainas. Tem um adagio popular contemporâneo que diz, o cara quando é malandro de mais, um dia se atrapalha, ou a mentira tem as pernas curtas, o livramento está ai para comprovar. Outro maluco que vive sempre querendo se proteger do sol com uma peneira. Os patronos poderosos que compravam tudo em favor do seu timinho ridículo, já se foram se todos para o outro lado da vida. Esse tal Bundão eduardo costa, está mais perdido que um cachorro que caiu de um caminhão de mudanças. Vamos parafrasear o torcedor símbolo, qui beleza!!!!

  • diego camargo diz: 15 de maio de 2015

    Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu!

  • Fernando Avaiano diz: 15 de maio de 2015

    O França já está pedindo uma grande punição dentro e fora de campo. Fora, denegrindo a imagem do clube onde jogo. Dentro de campo, o que ele estava fazendo dentro do gramado do Orlando Scarpeli já que estava fora do jogo… Não sei se o que o Eduardo Costa falou é verdade, mas se houve, o Argel tem sofrer punição por injuria racial. Outros aspectos, treinador de futebol é um cargo itinerante, vai e vem como as ondas. Afinal, está do contrato até 2017 é conversa pra boi dormir, perde 2 ou 3 jogos e tá fora, todo mundo sabe. Portanto, se o cara disse que não é mais jogador, tenha postura de treinador, tá meio velhinho pra ficar falando M e tentando jogar pra torcida. Torcedor, a grande maioria, não sabe o que comeu no almoço, é passional, já um treinador, dirigente, etc, tem que ter a cabeça no lugar, independente de provocações, isto fica pra torcida. Quanto ao jogo, eu vi 2 times muito deficientes, vão realmente brigar pelo rebaixamento. Falando do meu Avaí, elenco muito fraco pra não dizer sofrível. Já o Figueira, não está diferente, joga na vontade e imposição física, mas não tem mais nada. A coisa realmente está muito ruim, não sei se é a verba que é pouca ou a incompetência de contratar jogadores sem condição.

  • Gabriel Alvinegro diz: 15 de maio de 2015

    Essa do BO do Eduardo foi uma boa para tentar se livrar de uma punição.

    Mais só ele acredita que somos tolos para acreditar que é uma baita mentira, jogadorzinho de varzea.

  • Moraesão diz: 15 de maio de 2015

    Vocês vão me desculpar mas o Argel não tem nenhuma postura de técnico de futebol. Esse cara não serve nem pra várzea. Treinador tem que evitar que seus jogadores entrem em confusão, mas ele faz o contrário, ele incentiva a confusão. Depois daquele fato lamentável aquela vez quando treinador da Portuguesa e ele tirou o time de campo, nada me surpreende mais nesse treinador. As entrevistas dele são ridículas, sempre cutucando alguém, sempre descendo o pau na imprensa ou então se auto-vangloriando. Toda e qualquer agressão é condenável, mas que ele mereceu e foi muito bem dado aquele soco do Eduardo Costa na cara dele isso foi, assim como aquela pakita do marquinhos também sempre mereceu levar um desses.

  • SEMPREFIGUEIRA diz: 15 de maio de 2015

    E NÃO É QUE…
    24 HORAS DEPOIS DE TER AGREDIDO O ARGEL, DEPOIS DE TUDO QUE SE FALOU NA MÍDIA ESPORTIVA DA CAPITAL, DEPOIS QUE O VIDEO DA AGRESSÃO VIRALIZOU E BOMBOU NAS REDES SOCIAIS E NOS PRINCIPAIS SITES DE ESPORTES DO BRASIL….

    NÃO É QUE O SR. EDUARDO COSTA RESOLVEU FAZER UM B.O PORQUE O ARGEL O TERIA CHAMADO DE MACACO??? UMA TENTATIVA ESPÚRIA, BAIXA E DESESPERADA DE TENTAR ALIVIAR PARA O SEU LADO??

    MEU DEUS DO CÉU, ATÉ ONDE VAI O MAL CARATISMO DE UMA PESSOA E A FALAT DE ÉTICA DE UM CLUBE? PARECE QUE NÃO TEM FIM O ARSENAL DE ESCULHAMBAÇÃO, FALTA DE ÉTICA E FALTA DE VERGONHA NA CARA DO AVAI, ALGUNS DE SEUS DIRIGENTES ( NÃO TODOS) E CERTOS JOGADORES AZULINOS ( QUE TODOS SABEM QUEM SÃO.).

    SEMPREFIGUEIRA

  • Raul Tiago de Souza Filho diz: 15 de maio de 2015

    Quando um clube tradicional como o Figueirense,mais de 90 anos de vida,ai aparece um presidente….um tecnico….um jogador….ridiculos e que só sabem denegrir a imagem desta entidade., enfim pessoas lamentaveis que só serve para piorar o nosso futebol…

  • Tricolor do Norte – O CAMPEÃO!!!!!!!!! diz: 15 de maio de 2015

    Esse Argel só podia ser alvirosa, do time das barbie mesmo!!!!
    Late late late e não morde…. metido a machão e apanha na sua própria casa e simplesmente sai chorando em direção a uma delegacia…. kkkkk
    Que babaca!! Vive agitando e na hora do pega pra capar murrchaaaaa!!!!
    Vai chorar em casa seu cor de rosa!!!
    JEC… ÚNICO OCTA CAMPEÃO
    O QUE MAIS PARTICIPOU CONSECUTIVAMENTE DE SÉRIE A
    O CAMPEÃO

  • da ilha diz: 15 de maio de 2015

    Simplesmente cvaianus são uns maus perdedores

  • marcello diz: 15 de maio de 2015

    Castiel, o maqueiro estava habilitado no site da FCF pra entrar em campo e iniciar aquela selvageria? O garoto do Jec q sequer jogou em jogo q nao valia nada cometeu algum ato tao grave como o do maqueiro? E ainda querem tirar a taça do Jec enquanto uma meia duzia de selvagens faz o q quer em campo? E vergonhoso isso e se um dia o figueira for considerado campeao, sera eternamente lembrado como o mais vergonhoso campeao da histori de SC.

  • Totonha da Polenta diz: 15 de maio de 2015

    Alguém por acaso chuta cachorro morto?
    R: Claro que não!
    Pois muito bem, essa nhaca toda contra o Argel, só existe uma explicação, ele não se curva para ninguém e muito menos para uma boa parte da imprensa que, quer porque quer a todo custo tira-lo do comando alvinegro, com um único objetivo, nos enfraquecer tecnicamente.
    Já que está provado por A + B que o bagual da conta do riscado.
    Amigos e torcedores Avinegros, não podemos em hipótese alguma aceitar essa sacanagem.
    Isso prova mais uma vez quão avaianos são os netinhos e vovôs da nossa imprensa.
    É Sabedor, publico e notório que o Argel, vem paulatinamente fazendo o nosso time jogar e muito bem, não podemos nos esquecer que passamos por momentos difíceis, porém com muitos desfalques.
    É encrenqueiro, sim e daí, quem é que se sentindo ofendido não irá responder ao pé da letra, só se for uma nho nhoca, uma maezinha.
    O problema maior disso tudo colegas Alvinegros, é que os do outro lado, do lado do mangue do fedor, se desesperam e se ofendem com sua tenacidade.
    Adelante mutchatcho Alninegro Argelino Fukswagem. É isso ai cambada!

  • Sergio diz: 15 de maio de 2015

    Castija, não vai ter post sobre o massacre (mais um) avaiano nas MÉDIAS da Copa do Brasil, em condiçoes hiper iguais das torcidas?

    http://app.globoesporte.globo.com/futebol/publico-no-brasil/copa-do-brasil/

    MÉDIAS COPA DO BRASIL 2015

    Avaí: 9.187 (2 jogos)

    Avaí x Operário-MT: 6.911
    Avaí x Figueirense: 11.463

    Figueirense: 7.562 (2 jogos)

    Figueirense x Princesa-AM: 4.028
    Figueirense x Avaí: 11.097

    Ah, público pagante na Ressacada maior que no Scarpelli (novidade) que era o jogo decisivo.

    Já é o TERCEIRO ano seguido que o Avaí tem média maior que o Figueira na Copa do Brasil, veja os números de 2013 e 2014:

    Copa do Brasil 2014

    Médias

    Avaí:
    5.915 pagantes

    Figueirense:
    4.102 pagantes

    Copa do Brasil 2013

    Médias

    Avaí
    4.393 pagantes

    Figueirense
    3.612 pagantes

    Fonte: Borderôs da CBF

    É SURRA DE RELHO EM PÚBLICO, 3 ANOS SEGUIDOS!

    Ps: nem quero citar o incômodo fato de que o LANTERNA Avaí teve média de 6.200 na primeira fase do estadual, contra 4.200 do Figueirense, e que durante o cenário hexagonal versus quadrangular os alvinegros não conseguiram nos ultrapassar, somente com a final, em 100 ou 200 pagantes a mais, enquanto o Avaí treinava no CFA.

    Só a copa do brasil já ficou de bom tamanho, haja surra no quesito torcida.

    (vou parar senão lembro de 2013 onde subiram com média menor que o Avaí décimo colocado)

    E aí, vai publicar? Abraços!

  • Marcio-Floresta diz: 16 de maio de 2015

    Sim castiel, tu só critica contra o Figueirense? E o Eduardo Costa que acertou um soco no Argeu hein cara? Te liga meu! Vocês imprensa Avaiana estão com raiva só porque perderam o jogo com um banho de bola ! Kkkkkkkkkkkk!!!!!

  • joao diz: 16 de maio de 2015

    Figueira dominou os dois jogos, foi so sufoco pra cima dos havaianus. Engraçado que os havaianus ficam descontrolados, jogadores baixo nivel, torcida baixo nivel, que ridicula eh a organizada do Havaí, muito palha. Tchau almofadinhas azul calcinha, estao ELIMINADOS.

  • Semprefigueira diz: 16 de maio de 2015

    O Eduardo Costa perdeu a oportunidade de mostrar que tem caráter.
    Se viesse a público e assumisse o erro, pedindo desculpas e falando que estava de cabeça quente, seria uma baita demonstração de hombridade.

    Em vez disso, um dia depois faz BO falso, alegando te sido xingado. Mentira porque o assunto em nenhum momento foi citado durante o tumulto, depois do jogo, no dia posterior e em nenhum programa de TV ou radio. Ninguém viu, ninguém ouvio e não há nenhuma evidência nas imagens.

    Portanto, essa atutude só deu mais uma prova, cabal, de que o rapaz tem desvio de caráter. E note-se que não é nenhum adolescente.

    Fim de feira, eduardo. fim de feira.

    Semprefigueira

  • Baga diz: 16 de maio de 2015

     de maio de 2015

    Castiel, justiça seja feita, ano passado superamos o JEC e vc nao postou, na ultimanpartida da final colocamoa gente pelp ladrao 18800 e nossa media ficou maior que a deles. Gostaria que você trouxesse a informação, o Figueirense ficou em terceiro na média de público do catarinense superando o avai (novidade), a mas eles não foram pra final? Mas tiveram suas vantagens mais jogos grandes em casa, clássico, isso seria cometer injustiça conosco . Acho uma questão de justiça vc dizer que terminamos na trazedor da irformcao levar a media do FINAL do campeonato, se nao é uma média do bvai, uma questão de honra. Nunca perdemos em publico jogando o mesmo campeonato. Delfim + federacao + joinville = choro mais vez no segundo jogo vamos colocamos mais gente que o bvai, pergunta pro delfim agora oq ele falou. A MAIOR E MAIS FIEL
    Castiel nao sei vc viu, a matéria da média final aí, vcs tem que levar a correta para o público. Vamos fazer justica, falaram “como” se fosse o bvai média.
    A maior e mais fiel é a alvinegra.
    http://wp.clicrbs.com.br/professorkmarao/2015/05/07/quem-ganhou-e-quem-perdeu-publico-no-catarinense-2015/?topo=67,2,18,,30,67

    Contra o Santos arquibancada não tinha 3 mil e dizem ainda ser a maior, dps de ganhar do rival e jogar contra o campeão Paulista, cadeiras vazias!!!

    É MAIS TEMIDA OOOOO FIGUEIRAA MEU AMOR

  • Bala de borracha (… argh) diz: 17 de maio de 2015

    O Ademir termina sempre falando que é campeão em coima do MAIOR de SC, mas… a taça está em Jlle, seu trouxa… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Argh…!!!

  • Laercio diz: 17 de maio de 2015

    Caraca devem ter miutos torcedores vascainos na capital !

  • Avanático diz: 17 de maio de 2015

    4.000 VASCAÍNOS no visitante.

    Aí não da Branchi. Isso da tipo 40% do público. Depois os caras vão querer discutir média de público com o Avaí, tendo todo esse acréscimo na média, enquanto o Avaí libera apenas 1.700 pro visitante (10%) espero que quando esse assunto for tocado durante o ano, isso seja levado em consideração.

    Olhei os gols hoje e não acreditei na quantidade de vascainos, valha-me deus, parecia meio a meio o estádio.

    Podias até fazer um post sobre isso Castiel, pois esse assunto eu lembro que te incomoda não é de hoje (quantidade exagerada no espaço visitante).

  • waltencir diz: 17 de maio de 2015

    Hoje de manhã no scarpelli que lindo figueirense e vasco, familias em campo, pais, crianças idosos, muito seguro, segurança essa que em dia de clássicos não tem, chega de ficar se ofendendo em redes sociais ou pela imprensa, marquinhos frança e eduardo costa, estes tipos de profissionais afastam as famílias de campo, eu sou um que não vou a clássico, do jeito que a coisa anda, vai ter uma tragédia já já envolvendo mortes de torcedores, igual a que tem no rio e sp, então senhores profissionais, parem de ladainha e joguem bola.

  • Mazinho Alvinegro diz: 18 de maio de 2015

    Hiiiiii! … Esse Bavanático ainda não se recuperou daquela pancada-seca que os ELIMINOU da CB em pleno Scarpelão..
    Ainda tá tonto chamando o Castiel de Branchi, num claro sintoma de estar perdidinho, perdidinho no tempo e no espaço, tipo: “quem sou eu, onde estou, que foi que aconteceu? “., … “Hihihihihihiiii”.

    Sobre o Jogo no Scarpelli entre duas equipes grandes só podia dar um JOGAÇO!
    Os visitantes, 2.200 sofredores do vasco-da-lama, era constituida de colonos, tipo: Mistões Jecolinos, mistões carvoeiros e mistões Bvaianus.

    Que venha o chorafogo na quarta!

  • Fernando Avaiano diz: 18 de maio de 2015

    Time pequeno é assim, a maioria que foi no Scarpeli no domingo era Vascaino, fizeram a festa. Tomou um banho de bola do time do RJ, o placar moral foi uns 3 X 0. Bem feito, na Vice-lanterna do Campeonato. E quarta tem fogão em Floripa.

  • Batfino diz: 18 de maio de 2015

    AVANÁTICO ou LUNÁTICO?
    Viu nos gols? Que gols?
    A torcida do time visitante no vai nos jogos do estádio do teu timeco?
    Acreditas que deixam de vender ingresso pra deixar vazio?
    O teu comentário foi de um perdedor nato.

  • mario/palhoça diz: 21 de maio de 2015

    bahhh!!!!!!!!!!! GANHANDO DE 2X0 DEIXA EMPATARRRRR…. ESSSEEE E O BURACÃO DA PRAIA DO CAGÃOOOOOOO KKKKKKKKKK….. TIGRÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO…

  • Fernando Avaiano diz: 22 de maio de 2015

    Botafogo, Botafogo, Campeão, desde 1910… he, he, he.

Envie seu Comentário