Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Nossa Senhora da Ressacada salva técnico do Avaí Kleina às vésperas do clássico com Figueirense

13 de setembro de 2015 13

Então é assim, aliás, SEMPRE é assim com o Avaí. Em uma de suas piores partidas no campeonato, acha uma virada milagrosa nos minutos finais diante do Goiás, salva o técnico Gilson Kleina, que certamente seria demitido, e consegue uma moral importante para encarar o Figueirense quarta-feira (confira crônica da partida).

O Figueira vem de incertezas, mas tem uma equipe mais equilibrada que o Avaí, é o que nos mostra o caminhar de ambos até aqui.

Será um jogo vital para Alvinegro e Azurra. Clássico daqueles!

Novamente, sem favoritos. O Avaí mostrando que sempre pode “fazer coisa” e o Figueirense querendo restabelecer uma campanha de acordo com o potencial que demonstrou ter, ou seja sem riscos de rebaixamento.

O Avaí poderá colocar o Figueira no Z-4 e até sair da zona do rebaixamento; ou o Figueira poderá afundar o rival e ganhar gordura. (confira classificação da Série A)

Este o quadro para um pré-classico que promete ser quente.

PS: E vale completar, antes que me perguntem como sempre acontece em lances polêmicos: para mim não houve falta no segundo gol avaiano. Frango do goleiro, choradeira e desespero dos goianos.

Bookmark and Share

Comentários (13)

  • Paulo Pinheiro diz: 13 de setembro de 2015

    Não foi falta? Rsrs. Gente do céu. Fico imaginando quantas linhas de reclamação estariam em sua coluna se o lance fosse exatamente igual só que contra.

  • O Analista diz: 13 de setembro de 2015

    O Avai mereceu, sim virar, mas, após diversos replays do lance, não existe justificativa para a validação do gol. André Lima praticamente montou sobre o goleiro do Goiás. No momento em que o goleiro ia dominar a bola, após soltá-la, André Lima praticamente subiu sobre o goleiro. Mas, mesmo com gol irregular, foi bom para os Catarinenses.

  • james diz: 13 de setembro de 2015

    vi o lance e foi falta sim ! falta de categoria e frango do renan do goias isso sim sou alvinegro mas sou honesto”! andre lima foi esperto e pos pra dentro correto!

  • Célio diz: 13 de setembro de 2015

    Lance de vale tudo salva o Avaí. Que loucura,que arbitragem vergonhosa. Se Aquilo não foi falta, então o futebol está acabado.

  • Miguel diz: 13 de setembro de 2015

    Foi falta sim, o freguês sempre tem razão, kkkk
    Chora gambazada.

  • Chico Itapema diz: 13 de setembro de 2015

    Ganha jogo quem procura o gol e foi o que o Avai fez, quem está jogando bem !! um time pior que o outro, ridículo o futebol jogado nesta série A.
    Porque os alvirosas, Jec e a Chape não conseguiram nada! só procuram se defender, não tem ataque e quando um faz o gol, são bajulados.
    Um clássico citadino, nada mais. Pois, clássico catarinense é quem tem torcida em toda SC e pelo que consta a dupla da ilha tem menos torcedores que Grêmio e Inter na ilha e zero no interior.

  • Deba diz: 13 de setembro de 2015

    Se o Capita, Carlos Alberto, classificou como lance bisonho e falta claríssima, então não se discute mais. FALTA BISONHA!
    Mas nada que o FURACÃO não corrija na próxima quarta..

  • João Lídio Sprada diz: 13 de setembro de 2015

    Não foi falta, foi um frango, a bola estava no chão. Estamos a um ponto do time do estreito e quatro do time do Oeste, não vejo estas equipes tão equilibradas assim. O Time do estreito ganhou algumas partidas também sem jogar absolutamente nada. O Clássico vai pegar fogo, lá gostamos de pregar algumas peças,

  • Indignado diz: 14 de setembro de 2015

    Se fosse o contrário, imagino a ladainha.

    Mas não foi só nesse jogo, no campeonato inteiro está sendo vergonhosa a arbitragem.

    Só nessa rodada foi escandaloso um pênalti não dado pro Coritiba, outro pro Grêmio, a inversão de falta no primeiro gol do Avaí, o segundo foi ridículo.

    Desanima ver futebol.

  • Junior diz: 14 de setembro de 2015

    Castija, assisti os gols do jogo de estréia do Xavi Alonso no time do Catar, e quem brilhou foi o Muriqui, lembra dele? Que moral, parceiro de um dos melhores jogadores espanhol dos últimos tempos, e só saiu para ganhar uns trocados a mais, início do ano amigos falaram e trazer o Muriqui de volta ao Avaí, imagina se ele sai ganhando o que devem pagar para ele lá no oriente, mas cairia como uma luva neste time, um meio com Adriano, Eduardo Neto, Marquinhos, Camacho e Muriqui, e um dos dois centro avante, ou melhor, dos três, André Lima, ou Gamalho ou Willian Batoré, seria muita posse de bola, gol de monte e levaria poucos gols. Um sonho.

  • ANTONIO diz: 14 de setembro de 2015

    NOSSA SENHORA DA RESSACADA ???
    NOSSO SENHOR SR. JUIZ LADRÃO , ISSO SIM…
    VERGONHOSO, MMA NO FUTEBOL, FALTA CLARA E VERGONHOSA NO GOLEIRO…
    JÁ NOTARAM QUE TODA VITÓRIA DO BVAI TEM POLÊMICA, É GOL EM QUE A BOLA SAI DE CAMPO, É BOLA LEVADA COM A MÃO, É PÊNALTI CLARO QUE NÃO É DADO PARA O ADVERSÁRIO, É PÊNALTI QUE NUNCA EXISTIU DADO PARA O BVAI…
    IMPRESSIONANTE A AJUDA DADA PARA ESTE TIME DO BVAI, SEM OS JUIZES , ESTARIA NA LANTERNA DO BRASILEIRÃO…VERGONHA DE SANTA CATARINA…

  • furacão maldoso maligno matador de leão diz: 14 de setembro de 2015

    nossa senhora da arbitragem so um cego que não percebe que o leão banguelo do mangue teve a mão amiga da arbritagem para ganhar ais um ponto e se o lance fosse o contrario estariam reclamando ate da mãe do juiz e que o timinho de vcs rbs avaiana pois sem o apito amigo não consigo

  • MAURINO BASTOS diz: 14 de setembro de 2015

    Tá bom não foi falta. O cara monta no goleiro, só faltou dar de relho e enfiar o dedo no fi ó fó dele e não foi falta. É por isso que desanima assistir jogos e escutar esses energúmenos da RBS. E ainda se acham inteligentes. O goleiro falhou sim, mas como ele iria pegar a bola se o jogador estava montado nele? Raciocinem gente, deixem de ser parciais, mais honestidade não az mal a ninguém. Só porque é o time da RBS, não é motivo para ficarem cegos.
    E o Avaí ainda se acha no direito de reclamar da arbitragem. Por que não reclama agora? O Avaí em 2015 é o time mais ajudado pela arbitragem. Vejamos:
    Avaí x Flamengo – o juiz entortou a linha de fundos e validou aquele gol bisonho
    Coritiba x Avaí – Todos viram o gol da vitória Avaiana.
    Goias x Avaí – Lembram?
    Avaí x Goiás – Sem comentários.
    Sem falar em outros benefícios ao longo do campeonato.
    Vejam quantos pontos ele teria sem a ajuda do apito amigo?
    Nisso a toda poderosa, inteligentíssima imprensa marron Azul, não comenta? Ou comentou e eu não estou sabendo?

Envie seu Comentário