Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Saldão de Carnaval: felicidade para Criciúma, Guarani e Figueirense

07 de fevereiro de 2016 8

Bom, vamos lá: final de semana com saldão positivo (até agora) para três times. O Criciúma, com uma largada de vitória em dois clássicos, deixou sua torcida motivada. Cavalo sabe fazer valer o mando de campo e começa a moldar a eterna promessa Bruno Lopes para que o atleta seja um destaque.. De outra parte, a turma do Joinville vai encarar o resto de Carnaval um pouco preocupada.

O Bugre tem um goleiro, Thiago, mágico, que já defendeu três pênaltis, e achou Maranhão, que tá gastando a bola. O empate fora, com a favoritíssima Chape, foi uma benção não só para o aguerrido time de Palhoça, mas para os demais times que secaram o Verdão do Oeste para este não disparar na classificação. (veja a tabela como está).

O Figueira arriscou fazer experimentação na Sul-Minas-Rio e se deu bem: venceu o mistão do Atlético-MG (com méritos, o time tinha nomes como Dátolo em campo, por exemplo) e aproveitou para observar alguns nomes. O destaque foi Guilherme Queiroz, de excelente atuação, e Gabriel Esteves, que pode ser o meia atacante que o Figueira procura. Dibau e Biro foram discretos mas ganharam ritmo. Apenas Gatito não brilhou, o que é um pouco preocupante.

Em Jaraguá, não pude assistir o 2 a 2 do Brusque. Empate não foi bom resultado para nenhum dos dois em termos de tabela.

E o Avaí não decolou. Realmente, como andou dizendo o técnico Raul Cabral, o time vai oscilar bastante na competição. Diego Jardel não foi o mesmo, o meio-campo vai mal, e o time acusa o golpe.

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • elvisfloripa diz: 7 de fevereiro de 2016

    “…Gabriel Esteves, vindo da base…” desculpa Castiel…o Gabriel chegou este ano, vindo do Atletico Sorocaba – SP…fala para o Hudson Coutinho, comprar já a passagem de volta para o Elias…vai ser dificil ele jogar..o Guilherme jogou muita bola…vai ser titular.. ABRAÇO ALVINEGRO..!

    Nota do editor: boa, me equivoquei. Realmente ele é novo, mas não veio da base. Abs

  • Deba diz: 7 de fevereiro de 2016

    Figueira se deu bem kkkkkkkkkkkkk jogou contra a base do galo, a maioria usa fraldas ainda.
    Se deu bem!!!!!!! só ganhou, mas está eliminado.
    Como sempre o virgem.

  • Mazinho Alvinegro diz: 7 de fevereiro de 2016

    Belíssimo jogador esse Guilherme Queiroz., Dudu que se cuide.
    Ainda quero ver esse ataque do MAIOR com Clayton, Guilherme Q., e Everton Santos.

    No confronto de mistões alvinegros, o galo saiu corrido.,, aqui não seu medonho!

    Sobre o Bvai, conseguiram empatar com o poderosíssimo lanterna, o Cambura, num claro sintoma de que o cascalho ainda não pingou na conta da mulambada.

    Sds., desde o FURACÃO, o + x CAMPEÃO.

  • Deba diz: 7 de fevereiro de 2016

    Esse Deba-Manguaça de Joinveja só vive ferrado, .. hehe!

    De tanta inveja e ciúme, o sofredor nem percebeu que o MAIOR jogou com apenas 3 titulares e mesmo assim venceu, convenceu e ainda eliminou o Galo.

    Isso só pode ser efeito do vareio de bola que os sem-teto de Joinveja levaram dos fraldinhas do Criciúme.

    Que velho burro e etílico., — kkkkkkkkkk!

  • Edemilson diz: 8 de fevereiro de 2016

    O Time do Avaí contra o Tigre já havia demonstrado ser muito limitado. Melhorou(???) contra o Metro, até pq o limitado do Raul Cabral tirou do time o genérico do E. Neto, o tal de Caio Cesar que nada produz.
    Porém assim como o E. Neto, que era aclamado, elogiado e amado pelos comentaristas da CBN, esse Caio Cesar virou o queridinho da vez.
    E o Raul Cabral, limitado de inteligência, para fazer média com a mídia, trouxe o tal de Caio Cesar de volta para time titular. Resultado o meio-campo foi mal e o time perdeu dois pontos para o lanterna do Campeonato.
    Qdo o time é fraco e limitado. O projeto de treinador é ruim e pouco inteligente. E a mídia dá pitacos errados. Só podemos esperar isso que foi mostrado contra o Cambura.
    Aguentar o E. Neto em campo era difícil, agora aguentar o seu genérico é dose pra mamute.

  • ifm diz: 8 de fevereiro de 2016

    Bem menos Mazinho ( agora com novo apelido CATINGUENTO ) hihihihihi
    Se fosse bom, esses jogadores não estaria num time pequeno, recebendo o salário a cada 80 dds.
    Única alegria desse TANSO he ler o que ele mesmo escreve com seus diversos nome.

  • Tiago diz: 8 de fevereiro de 2016

    Castiel O Jogo entre Criciúma 2 x 1 jec aconteceu a mesma coisa que contra o avai, o Criciuma está sem o poder de definição, estão perdendo oportunidades de gol fácil, O Tigre precisa urgente de um centravante que saiba fazer gol, ai encaixaria para brigar por titulo do estadual. O Willian do avai joga muito. O tigre está praticamente sem ataque. Abraços carvoeiros.

  • Euclides diz: 8 de fevereiro de 2016

    Esse Deba não deixa de ser o mesmo Mazinho catinguento kkkkkkkk faz jus a esse nome, pior que isso só ele.
    Escreve tanta besteira e pois escreve que não foi ele.
    Vendo a tabela da entender que está bem, líder kkkkkkkk nem com os pênalti Mandrake consegue isso.
    Mas acertou uma, já está eliminado da sul minas.

Envie seu Comentário