Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Inter de Lages volta a ser o "inferno vermelho" no Tio Vida e também carrasco do Criciúma

10 de fevereiro de 2016 3
Isac, Inter de Lages

Isac, do Inter de Lages. Foto: Fom Conradi

Sempre disse aqui nesse espaço que o Inter, de Lages, era muito importante para a geografia do futebol catarinense. O Planalto Serrano esteve por um tempo fora do circuito e isso não era bom para SC.

O Inter voltou com tudo, consolidando-se no ano passado, mas já me preocupava o início de campeonato do Leão Baio. Mas nesta quarta-feira, diante do Criciúma, vi um time que finalmente mostrou quem manda em seu território (confira a crônica do jogo).

O Criciúma até esboçou contra-ataques, mas o Inter foi sempre voraz, e encontrou em Isac o cara para resolver os gols. Uma vitória com gostinho de goleada do colorado lageano que chega na hora certa para o time encaminhar uma campanha melhor na competição.

Tomara que o Inter consolide a região na elite e use o potencial de sua querida torcida para deixar nosso futebol mais equilibrado do que ele já é.

Quanto ao Tigre, é um time que precisa encontrar uma fórmula de manter o padrão de jogo também fora de casa, do contrário será complicado almejar o título.

E o Tio Vida segue o “inferno vermelho”, principalmente para o Criciúma, que perdeu duas no ano passado por lá.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Carlos Alberto Becket diz: 11 de fevereiro de 2016

    Perfeito seu raciocínio caro Castiel.Todo o estado tava tirando conclusões do Inter sem vê lo
    Deu um banho no Guarani e a bola não entrava
    A estréia contra a Chapéu já tinha um trauma
    E uma molecada q joga certinho e com um matador q é o Isac, o Fernando irmão do Carlos Alberto na categoria e um exemplo de atleta q é o Schmoller.Sou repórter daqui e fiquei muito feliz com suas palavras. VC conhece
    muito diferentemente d que julga sem analisar

  • Avaiano do riba diz: 11 de fevereiro de 2016

    Quando digo que os times considerados grandes de SC deveriam disputar o Catarinense com o sub-23 muita gente não aceita. A pior desgraça é ser campeão catarinense . Não vale nada no senário nacional e ainda tem que pagar bicho pelo título pra esses pernas de pau.

  • Avaiano do riba diz: 11 de fevereiro de 2016

    Quando digo que os times considerados grandes de SC deveriam disputar o Catarinense com o sub-23 muita gente não aceita. A pior desgraça é ser campeão catarinense . Não vale nada no cenário nacional e ainda tem que pagar bicho pelo título pra esses pernas de pau.

Envie seu Comentário