Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Deu a lógica dos colorados: o Inter de Porto Alegre ganhou fácil do Avaí, e o de Lages aproveitou o caos do Figueirense

17 de fevereiro de 2016 13

O Internacional de Porto Alegre veio cheio de vontade turbinado por Argel e fez o esperado. Detonou com facilidade um Avaí que teve um goleiro inexperiente e entregou a rapadura para facilitar a vitória.

Mas vou me deter um pouco mais sobre o jogo do Figueirense. No Scarpelli a encrenca é bem mais complicada. A derrota para o colorado lageano é mais uma parte da draga que passa o Alvinegro.

Um time, como disse no post do último jogo, sem alma. Sem direção. Perdido, com a torcida perplexa e com o turno arruinado após a segunda derrota seguida em casa.

Segundo o colega Rodrigo Faraco, estaria encaminhada a vinda de Lisca. Sim, o Lisca Doido. O técnico gaúcho que é muito folclórico. Treinador que não é de trabalhos duradouros, estilo para salvar times mesmo.

Enfim, particularmente acho uma escolha complicada, não iria por esta linha, mas pelo menos pode representar uma injeção de ânimo no time que era para lutar pelo tricampeonato mas vê a Chapecoense dar as cartas.

Bookmark and Share

Comentários (13)

  • Alemão diz: 17 de fevereiro de 2016

    E a gurizada do Avai, que ia botar a correria para cima do inter?
    Agora vem a desculpa de time misto. Mas se tivesse ganho, nada disso seria comentado, a gurizada iria ser super exaltada.

  • William diz: 17 de fevereiro de 2016

    hehehehe
    A duplinha que só existe ainda porque a RBS quer kkkkkk que massacre.
    alegria dos colorados foi grande na ilha, quer ganhar, joga contra a manezada.
    Pior para o clube da elite, favorito ao título kkkkkk
    Acho que os jogadores estão sem receber ou é ruindade mesmo hihihihihi

  • Vitor diz: 18 de fevereiro de 2016

    Internacional de Porto Alegre não fez mais que a obrigação mesmo Castiel vencer o Avai, time com o Quíntuplo de investimento, cotas, sócios e uma diretoria muito mais atuante, o Avai tem foco totalmente em buscar algo no catarinense, os times de SC na Primeira liga, pelo menos esse ano, estão apenas pensando na cota de TV.

    A vergonha mais uma vez foi o Figueirenses, como pode um time com investimento pra serie A, com venda de jogador estar fazendo um fiasco desse? Mais digo uma coisa Castiel, o castigo vem a cavalo, depois de um Pênalti pilantrinha no primeiro jogo um gol muito impedido do IZAC. Nível de arbitragem zero

    Claytinho vendidasso, nem coloca mais pra jogar, tomou cartão no primeiro tempo já pra não jogar contra a chape, o que eu falei no ultimo post, TA NEGOCIADO A TEMPO.

  • Avaiano SEMPRE diz: 18 de fevereiro de 2016

    Alemão, não é desculpa é fato, o avaí jogou sem seu zagueiro, laterais, goleiro e meia armador titular… Se tivesse ganho, com certeza, iriamos exaltar uma vitoria contra o inter, no beira rio, jogando com o time misto…

  • rogério diz: 18 de fevereiro de 2016

    o time é muito ruim, tem que contratar e saber contratar. E o carlos alberto, a panturrilha já melhorou??? kkkkkkk se eu fosse o figueira se concentrava na copa sul minas e esquecia o catarineta.

  • Alemão diz: 18 de fevereiro de 2016

    Se o Avai colocou time misto é uma escolha dele, pois é o clube que está participando e não os jogadores. O inter não tem culpa nenhuma disso. Na história vai estar lá registrado Inter 3×0 Avai, ninguém vai saber se foi com time completo ou misto.

    Leu direito Avaiano Sempre?

    É a afirmação sempre dada por aqui quando algum time, em especial grande, vem jogar com time misto em Florianópolis e Avai ou Figueirense ganham.

    Então, tem que valer para os dois lados.

    É isso aí…

  • Marco diz: 18 de fevereiro de 2016

    No Figueirense há algo mais sério do que problemas com o técnico. A maioria dos jogadores está jogando sem vontade, dormindo em campo. Ou os salários estão atrasados, ou as festas tem sido grandes, ou há sérios problemas de relacionamento. Ou todas as opções, porque quando está ruim, sempre pode ficar pior. Ao invés de contratar um treinador estudioso, que tem o grupo na mão, como o Emerson Maria, trarão um desconhecido.

  • Nacor Serapiao diz: 18 de fevereiro de 2016

    Não adianta falar do Avaí São todos ruins os times de Santa catarina

  • rogério diz: 18 de fevereiro de 2016

    CASTIEL o Figueira tem que jogar como no big broder, usar a intelijença, como diz o manézinho, entrega o jogo pra Chape e dexa ela ganhar o primeiro turno, no segundo turno ela só vai passear e o Figueira faz mais pontos e ganha o segundo turno. Se deixar o Carvão ganhar, no segundo turno a Chape vem com tudo e o Figueira se ferra.

  • Deba diz: 18 de fevereiro de 2016

    Que couza hahahaha
    Rebaixam o técnico e ele continua como técnico porque ninguém quer vir treinar um clube tipo baixo clero kkkkkkkk
    Fama de mau pagador atrapalha muito.

  • Avaiano SEMPRE diz: 18 de fevereiro de 2016

    Agora concordo com voce, foi uma escolha e não uma desculpa. Eu li direito os dois comentários

  • Gilvan Antonio Gasparin diz: 18 de fevereiro de 2016

    Nacor Serapião, você fala que todos os times de Santa Catarina são ruim, acho que não, veja a campanha do Criciuma e da Chapecoense, estão ótimas, do metro e do Inter de Lages, não são os times de Santa Catarina, são os de vocês, a coisa tá feia e olha, vai piorar, o Avai com este é o terceiro ano que poderá brigar para não cair, uma hora cai, o figueira teve seu presidente se gabando do programa do faraco, canal 36 dizendo que o figueira iria ser bem mais competitivo que o ano passado, foi lembrado que só estava saindo jogador e não vinha ninguém com o mesmo peso, mas ele afirmou que seria mais competitivo, e pelo jeito é, só competitivo e mais nada. kkkkk

  • ney lucio felix diz: 19 de fevereiro de 2016

    Clayton = 10% Figayra
    30% Wilfredo e o resto de empresários.
    Ligeiro este Presidente de vocês não? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Clube vendido, mudou CNPJ e agora é uma sociedade que tem um dono e este dono é muito ligeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Envie seu Comentário