Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Teremos "final" entre Chapecoense e Tigre. Figueirense é de dar dó

28 de fevereiro de 2016 17

Uma rodada protocolar, sem novidades. E quando falo em algo que já esperávamos, é literalmente. Vejamos:

- O Criciúma ganhou e fez saldo contra o Metropolitano. Normal, diante de um Tigre irregular mas que tem qualidade e só tende a crescer na competição. E um Metrô que dificilmente vai decolar, não vai entregar o que prometeu.

- A Chapecoense (com um a menos, até dois quando Rafael Lima machucou) segurou o JEC. Previsível, com um Tricolor do Norte que vai demorar a decolar, se acontecer com o cauteloso Hemerson Maria, e um Verdão que joga com o regulamento na mão.

- O Avaí, de virada, sofrido, venceu o Guarani. Sem novidade, já que é mais time e está motivado com a vitória no clássico e o Guarani, esforçado, não estava preparado para a elite.

- O Inter é o melhor time que não está entre os grandes. Ou o terceiro melhor do torneio. Também não surpreende. Lages voltou forte para o cenário catarinense.

- E o Figueirense patinou no Scarpelli contra o Lanterna. Poderia até dizer que é algo surpreendente. Mas não é. Até que haja uma mudança de fotografia na escalação, o time lutará contra o rebaixamento. Inacreditável, mas real.

Bookmark and Share

Comentários (17)

  • Carlos Cojeka diz: 28 de fevereiro de 2016

    Kkkkk, tudo como dantes no quartel de abrantes. Os pernilongos do estreito ainda estao atordoados com a chinelada do clássico. como baratas tontas. pode?

  • Pedro diz: 28 de fevereiro de 2016

    Final será entre Inter x Chapecoense, anote ai Castiel.

  • Marco diz: 28 de fevereiro de 2016

    Há 3 ou 4 anos, o Fluminense estava muito mal no campeonato carioca e o Fred numa fase terrível, gordo, lento, sem vontade. Alguns Torcedores passaram a segui-lo nas incursões noturnas e o encontraram de madrugada num bar com o He Man, se não me engano. Havia inumeros copos vazios de caipira sobre a mesa. As fotos rolaram no Rio. No dia seguinte, deu uma entrevista indignado, dizendo que deixaria o Flu, etc. mas, serviu de alerta, pois diminuiu as incursões noturnas e passou a treinar mais. E voltou a jogar bem, chegando até a jogar a Copa. Será que está acontecendo o mesmo com jogadores do Figueira? CA19 está sempre na night.

  • valter dias diz: 28 de fevereiro de 2016

    Moro em Blumenau e sou torcedor do Figueirense, e acompanhei o jogo pela internet. Jogo sofrível, horroroso e vergonhoso pra um time grande , que tem camisa jogar um futebol tão pequeno. Mandam esse plantel de jogadores que jogaram hoje embora, porque são ruins demais . Depois não querem que venham os protestos e a falta de torcedores nos jogos , os torcedores não são tolos ! Cadê a diretoria e a gerência de futebol que não dão explicações , sobre a situação do clube ? Eles têm que tomar vergonha na cara ! Vamos sim criticar , protestar e revindicar com bons jogadores. Pois os diretores , jogadores e outros funcionários saem , mas o clube permanece . O Figueirense é muito MAIOR !!! Avante Figueirense , pra frente furacão!!!

  • Anderson diz: 28 de fevereiro de 2016

    Cortei meu pé hoje e levei 7 pontos. Já ultrapassei o figayra na classificação.

    Kkkkkkkkkkkkkkkk

    Kkkkkkkkkkkkkkkk

    Kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Adailton Rodrigues diz: 29 de fevereiro de 2016

    O Figueirense esta jogando Como se jogava a 10 Anos atras, joga pra trás, Um time que joga em casa com uma Equipe como a do Camboriú, Tem a Saida de Bola, e não agride, vai jogando pros lados. Algo esta errado. O Badé jogo livre, nenhum atacante as suas costas. Time de dondócas. O Sr Vinicios tem que tomar providencias. A começar pela numeração das Camisas. Este negocio de: Camisa 44, 59, 86, 27. é errado, Futebos é de 1 a 11. Em Palhoça: Segundo Gol do Avai. Falta era pro Guarani, Juiz deu pro Avai. Depois não reclamem.

  • Alemão diz: 29 de fevereiro de 2016

    Acho realmente uma tremenda injustiça com os jogadores alvinegros.
    No início do ano o presidente do Figueirense exigiu a conquista do tricampeonato, determinando que os jogadores jogassem como se estivessem na série A.
    Deu no que deu. Luta para não cair.
    Cobrem do presidente.

    É isso aí…

  • vitor diz: 29 de fevereiro de 2016

    Sofrido?
    Não importa, o importante é os 3 pontos. A ressaca pós show no clássico do Avai. F.C ainda continua.

    Se fosse de virada a vitória do figueirense em cima do ”esforçado” Guarani seria outro titulo da matéria, vitória com garra, mais pouco importa, o time da raça é o Leão.
    Alias, o Avai F.C vem mostrando muita qualidade, Raul Cabral faz um excelente trabalho, tanto é que nos últimos jogos ( a não ser contra o INTER do Rio Grande do Sul kkk) o time do avai mesmo perdendo para Chape vem jogando muito bem.

    Figueirense:

    Ou o presida Wilfredão da massa ta de saco cheio do time, pois já conseguiu o que queria, venda e grana no bolso com o Clayton, ou os salários estão atrasados.

    Ontem vi o Cachaça Alberto no ORIGINAL PREMIUM COZAAA TA FEIAAA
    150 MIL DE BIRA É MUITA CACHAÇA, COMO VAI TREINAR..

    E a discussão da cor do esmalte do Franga e do Cachaça, ninguém fala né.

    Abraço Castiel, grande analise. (Só discordo do sofrido, mais é isso ai)

  • Mauricio Tadeu da Silva diz: 29 de fevereiro de 2016

    Não tenho duvidas, segundo turno é do Leão, o time esta se encaixando muito bem,e com estes reforços q estão chegando teremos um pouco mais de experiencia p encarar Chapecó ou Criciuma na final.

  • Gabrriel Alvinegro diz: 29 de fevereiro de 2016

    Se o meu Figueira não for campeão estadual em 2016 ou pelo menos está na final tenho uma idéia que pode dar certo, monta um grupo de pagode, o nome já tenho até uma sugestão:
    “SEM COMPROMISSO”.

  • Luiz diz: 29 de fevereiro de 2016

    Pelo terceiro ano seguido o Figueira vem dispensando os melhores ou médios e só renovando com coisa ruim…mesmo quando alguns vão embora, a excelente administração alvinegra vai atrás para trazer os “cacos” de volta..
    Um “superintendente” de futebol (DEVIAM ATÉ MUDAR ESSE NOME..parece gozação com ANTÔNIMO) que contrata por vídeo..por imagens do youtube..e que não conhece nada de futebol e que não acertou uma desde que chegou..
    Figueira hoje só vive de história..trazendo quem se destacou há 5 ou 6 anos atrás no clube…como se tudo se mantivesse intacto…isso é falta de conhecimento…péssima administração..

  • joaquim diz: 29 de fevereiro de 2016

    Tá na hora de botar pelo menos 12 clubes no campeonato de SC. Com 10 a margem de manobra é muito pequena e alguns clubes tradicionais até, não conseguem permanecer, ficando sempre num sobe e desce. Temos cidades boas que podem ter jogos do campeonato como Itajaí, Jaraguá do Sul, Tubarão, Concórdia por exemplo. Se alguém é obrigado a cair não tem outro jeito. Esta é a primeira vez que comento.

  • Carlos diz: 29 de fevereiro de 2016

    De fato, os times da capital são sofríveis, agora o Figueirense está se superando na ruindade.
    O Cleber Giglio é ridículo, até hoje não montou um time que preste, mas agora pelo menos estão trazendo alguns jogadores de qualidade.
    Do outro lado da ponte, é engraçado ver a felicidade da torcida por ter ganho o clássico do pior time do figueirense desde 97, mas a queda será grande quando virem o time ruim que tem…

  • Alemão diz: 29 de fevereiro de 2016

    Concordo com o Joaquim.
    Tá na hora de aumentar o número de participantes, para ver se diminui a probabilidade de um grande da capital cair. Nos dois últimos anos foi o Avai, agora o Figueirense está beirando a degola.
    Se bem que ambos já caíram para a segundona catarinense, não seria novidade.

    É isso aí…

  • Gilvan Antonio Gasparin diz: 29 de fevereiro de 2016

    Agora deu medo, apesar da ótima campanha da chapecoense no primeiro turno, não podemos tirar as ótimas campanha do Criciúma e do Inter de Lages, o Tigre criou corpo, se ganhar com saldo de gols é o campeão do primeiro turno e estará na final, Para a minha Chape um empate ou até uma derrota por dois gols será a campeã. Mas agora deu medo, pois o tigre esta mais embalado que nós.
    Vamos acordar pessoal, eles vem pra cima de nós.

  • Mazinho Alvinegro diz: 1 de março de 2016

    Essa má fase do FURACÃO o + x CAMPEÃO e atual BICAMPEÃO em cima dos Joincolonos, está provocando o aparecimentos de muitos “mortos-vivos”.
    Mesmo assim, ainda estão faltando o Fernando Bvaiano, o Tinho-Sangue anêmico e o Chico-Itapema Manguaça., … kkk!

  • Tiago diz: 2 de março de 2016

    Não sei se meu Tigre tem força para bater por dois gols a Chape, Ganhar já eh dificil, imagina por dois gols, mas como torcedor acredito.
    Concordo que tem que Aumentar o numero de Participantes do Campeonato, pois 12 times seria o Ideal.
    Acredito que 4 times brigam pelo returno Chapecoense, Criciúma, Inter, Avai

Envie seu Comentário