Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Figueirense a vergonhosos 20 pontos de distância da Chapecoense. JEC de volta à luta

13 de março de 2016 21
Figueireense x Joinville

Foto: Ricardo Wolffenbuttel

A rodada de sábado, com dois jogos, foi muito importante para mirarmos algumas situações envolvendo três grandes no Campeonato Catarinense. Enquanto a Chapecoense confirmou que vem para tentar a conquista do returno (goleou tranquilamente o Camboriú, por 4 a 0), após o clássico do Scarpelli o JEC entrou na briga do turno e o Figueira seguiu o drama da primeira fase (confira a crônica).

O Verdão cravou 100% e colocou pressão também em Criciúma e Avaí. Claro, em Metrô e Brusque, que largaram com vitória no returno.

O jogo da Arena Condá foi em marcha lenta no primeiro tempo, o time da casa cadenciou muito o jogo debaixo de um sol que incomodou bastante.

Mas a superioridade sobre o Cambura era absurda. Assim que entrou sangue novo, venceu com a facilidade de quem tira bala de criança. E mostra novamente que tem banco de sobra. Poupou Maranhão, assim q este entrou com Hyoran (que mostrou condições de brigar por vaga como titular) os gols apareceram de balaio.

No jogo do Scarpelli (veja como foi), um primeiro gol muito polêmico. Mesmo olhando várias vezes o replay, não dá para precisar se a bola bateu no Dodô, além do Naldo, o que anularia o impedimento. Naquele momento da partida, as ações eram parelhas. O que deixou o Figueira indignado foi o fato de o bandeira ter dado impedimento, mas o árbitro Meira Ricci chamou a decisão para si e optou pelo gol.

Depois, o Figueira ficou desestabilizado e o JEC passou a controlar a posse de bola até chegar ao segundo gol. O Figueira ainda descontou.

O jogo ficou mais falado do que disputado na bola. O Figueirense está com nove, a Chape com 29. Pode? 20 pontos de difença entre times de Série A. Inacreditável e vergonhoso.

E o JEC de Maria volta à briga.

Bookmark and Share

Comentários (21)

  • jonis diz: 13 de março de 2016

    os nrs do Jec contra o figueirese chega a ser vergonhoso kkkkkk

    que freguesia huahuahuahauhauhauhua

  • Fernando diz: 13 de março de 2016

    Teremos tapetão?

  • Deba diz: 13 de março de 2016

    Foi gol legítimo. Dodô estava de frente para o gol e bateu na perna dele a bola. Se a bola bate no jogador do Jec ela vai para outra direção e nunca para trás.
    Se esse time do figueira não consegue ganhar de uns baixo clero, vai ganhar de quem.
    Ser inferior a um baixo clero como se chama!!!!
    hihihihihi

  • William diz: 13 de março de 2016

    A segundona nos espera, pode apostar.

  • Everton – Chapecó diz: 13 de março de 2016

    Incrível é ver o pessoal da CBN dizendo que os dois times tinham interesses diferentes no jogo, que o Figueirense almejava o titulo do returno e o JEC só precisava sair de um momento ruim… Outro falando que o figueira tinha um time muito superior ao JEC.. e depois dizendo que quem estragou o jogo foi o Juiz! hahahahahahahahaha.. Certo.. o figueira tem um “baita” time! hahahahahaha

  • Everton – Chapecó diz: 13 de março de 2016

    Fernando não teremos tapetão e pelo jeito nem final!!!

  • Emir diz: 13 de março de 2016

    Recorram ao TJD,seus arrogantes.

  • Mazinho Alvinegro diz: 13 de março de 2016

    A maledeta da ZIKA persiste ainda no MAIOR e + x CAMPEÃO.
    Que faaase!
    Perdemos para o Brusque fora de série e, agora perdemos para um time do baixo-clero, o Joinveja.
    Parabéns para o HM manézinho, cria do MAIOR, pelo nó tático em cima do Eutrópio.
    Também né!
    Já falei “N” vezes que o Nirley não serve nem pra série C e que os Kenianos; Everton Santos e Dudu estão na profissão errada. ELES são apenas corredores.
    Além do Rafael Moura, temos que contratar mais dois atacantes de urgência.
    Destaque para a lambança do árbitro FIFA.
    Ah!
    O William Potker que ainda é do Figueira, anda fazendo gols à rodo no paulistão e já está sendo sondado pelo CUrintia e nós aqui nesse jejum medonho de gols.
    Síntese:
    Este ano começa muito errado para o FURACÃO, o + x CAMPEÃO e atual BICAMPEÃO em cima dos Joincolonos.
    Agora só resta se preparar para a série A e Copa do Brasil, nosso habitat natural.

  • Paulo Pinheiro diz: 13 de março de 2016

    Destaque negativo foi a falta de fair play do Figueirense e a omissão do árbitro quando o Carlos Alberto – que já tinha amarelo – deu uma cabeçada no Naldo e ficou impune. O mesmo Carlos Alberto que depois cavou a expulsão do jogador do JEC (o excelente Cadu).

  • mario p diz: 13 de março de 2016

    Sou Figueira, mas só voces da imprensa, pra não ver que o time é uma vergonha, e ficou pior com a contratação do Eutrópio, retranqueiro e com seus amiguinhos, estamos indo direto ao rebaixamento tanto no catarinense e na série A.
    Nossa torcida não merecia um ano tão triste.

  • Maicon diz: 13 de março de 2016

    Jonis,

    Freguesia seria perder duas finais consecutivas contra o mesmo time não? Jecavice. Hahahahahaha
    Chora série B

  • rogério diz: 13 de março de 2016

    mandem embora o Catito, o Európio e os eternos Chinelinhos, TRAGAM O ARGEL PRA BOTAR ORDEM NESSA VADIAÇÃO QUE VIROU O FIGUEIRA, não treinam porque não tem tempo , ah ta e a CHAPE que viaja direto tem tempo de treinar????

  • Fernando diz: 13 de março de 2016

    #semajudadotsjdeunaoconsigo!

  • Sandro diz: 13 de março de 2016

    É figayre ganhar no tapetao é facil este ano vai acontecer a justiça voces voltam para serie B e nós “o time da maior cidade do estado” retorna a elite do futebol que é nosso lugar

  • cesar diz: 13 de março de 2016

    Maicon a freguesia é jogando bola não na roubalheiira isso eu tenho que admitir o figueirense é superior a todos em SC. Imbatível. V

  • Deba diz: 13 de março de 2016

    Também concordo, trazer o Argel de volta kkkkkk Aí ele monta aquele time de cavalos novamente.
    No Inter ele montou outro time de cavalos, diz a mídia no RS hihihihihi e está só partipando, não ganhou nada.
    Vai continuar virgem. kkkkk

  • Florigueira diz: 13 de março de 2016

    O maior problema esse ano do Figueirense já vinha acontecendo anos anteriores mas a sorte sempre nos ajudou e esse ano ela está de férias e ai o time e clube de uma maneira geral desandou, mas o maior problema penso que ainda é essa diretoria presidida por um construtor e louco por dinheiro, só pensa em ter lucros, burro ele que não imagina que uma hora as coisas irão se reverter contra essa estupidez descomunal que alem dele agora tem os filhos mamando no clube também. Enquanto no plantel tivermos um jogador que em vez de jogar retém a bola e briga com todo mundo, sempre paralisando o jogo, fora Carlos Alberto, nos últimos times que passou só criou muitos problemas e geralmente os times foram muito mal.

  • nelson marques diz: 13 de março de 2016

    Previsão pro figayrinha : Rebaixado à segunda divisão no Catarinense e rebaixado à série B no Brasileirão.
    SIMPLES ASSIM…

  • BOCÓ DE FLORIPA diz: 13 de março de 2016

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, respira, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • josé m.cardoso diz: 14 de março de 2016

    Esqueçam os recursos tecnológicos que a FIFA quer implantar no futebol brasileiro
    ,dispense os dois auxiliares também, porque de agora em diante teremos o paranorma
    lidade sendo introduzIda no futebol. trata-se do “paranormal” Sandro Meira Ricci, pois só ele ,com seu dom e sua má vontade, percebe ver lances, que nenhuma câmera tele
    visa de alta tecnologia ,consegue captar.
    E para os interioranos, que não gostam dos times da capital (FLORIPA), preferem torcer para os gaúchos e outros, vai um recado : O QUE IMPORTA É SOMOS DE SÉRIE “A”, seus medíocres, que não conseguem ficar mais de 1 ano na série “A”.
    FIGUEIRA O MAIS VEZES CAMPEAO.

  • MAURINO BASTOS diz: 14 de março de 2016

    Caro Fernando, Se a Chape e/ou Criciuma, os prováveis campeões 2016, encontrarem um JEC burro/amador pela frente, fatalmente haverá sim tapetão e com o mesmo final, se é que me entendes.
    Caros Alvinegros, nós merecemos todas as gozações esse ano. Somos medíocres dentro das 4 linha, porque pra mim tem alguma coisa nos bastidores que não estamos sabendo. Presumo que seja: a) Alto salário do Carlos Alberto em relação aos demais (vide o que aconteceu no Metrô) ou tem o dedo pode do Kleber Giglio. Anotem aí.
    O tri já era, agora vou torcer para a Chapê levar o caneco.

Envie seu Comentário