Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Entre "Messilas" ou "Silascou" fico com a única escolha de momento do Avaí que pode encaixar

31 de março de 2016 8

Silas tocou nestes dois termos em sua entrevista coletiva oficial. Confira no ao vivo do DC Esportes (clique aqui, fica salvo por 24 horas), ou confira a matéria do Podi clicando aqui.

O “Silascou” vem de 2008, muito usado pela torcida Alvinegra para “inticar”. O Messilas era usado pela torcida avaiana e voltou forte em título do Globo Esporte SC.

Tirando os extremos, os estereótipos, que o próprio treinador mencionou e rejeitou, vi na coletiva muita serenidade e um entendimento do treinador que tem um tremendo desafio em mãos.

Acredito que haverá uma melhora imediata sim, mas não um salto de qualidade absurdo, não tem como fazer isso agora.

Mas a escolha de Silas é acertada, se configurou como a solução à mão mais cheia de solidez.

Agora é ver, dentro de campo, como a coisa vai se refletir. E, ali, no tapete verde, é onde a verdade nua e crua aparece.

 

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Antônio dos Prazeres das Dores diz: 31 de março de 2016

    O único Messilas, ou Silascou que poderia salvar essa peste de time sem pai nem mãe seria a “bufunfa”.
    Como ela passa longe e eles próprios queimaram a única alternativa de fonte de renda que poderia ser a CX, ou outro derivado governamental, a vaca já foi pró… prá “Rezaqueda”.

  • FABIO LANCASTER diz: 31 de março de 2016

    Serenidade e entendimento… rsrsrs

    Nunca serão!

    Não tem milagre para quem não tem dinheiro!

    Por falar nisso, tem mais algum lote pra vender?

  • cesar diz: 31 de março de 2016

    Caraca meu, 10 pila pra ver o Figueirense, o triste é que não vai conseguir vender todos, ainda ta caro.

  • VERDAO diz: 1 de abril de 2016

    OLha, quero deixar bem claro que jamais quero aqui falar mal do clube em si o AVAI.
    Mas já esta na hora de todos voces pararem com essa ilusão de time grande, veja a entrevista do novo técnico.. Falando em títulos… ai não da para aguentar a arrogância ou ilusão desse time..nem a poderosa CHAPE dita isso pelos comentaristas da propia capital fala em titulo… veja que a CHAPE e o segundo melhor time do BRASIL para se trabalhar em estrutura e financeiro também, hoje e o melhor time em cota da TV com { 7 } milhões contra 2 milhoes do AVAI…e olha ninguém fala aqui em titulo, agora me digam da onde essa ilusão que tem o avai em falar em titulo a 3 pontos do rebaixamento.. por isso vocês sao motivo de piada no Rio Grande Do Sul, Parana e Catarina…. Sem falar nos salários atrasados… ABRACOS A TODOS

  • Mazinho Alvinegro diz: 1 de abril de 2016

    Esse não é aquele pastor que quando foi para o gaymio avacalhou com o Bvai?
    kkkkkkk!!
    Torcedor sofredor do mangue é igual mulher de malandro. Quanto mais apanha, mais “gama”, ..hihihi!

    sds, desde o + x CAMPEÃO e atual BICAMPEÃO em cima dos joincolonos.

  • jose m. cardoso diz: 1 de abril de 2016

    SE NÃO FOSSE O ÍDOLO DELES , SE BEM QUE, NÃO FOI A TOA QUE A PAQUITA FOI DISPENSADA DO ALVINEGRO , AINDA GAROTO, POR SUA POSTURA PETULANTE DE SER E
    ARROGANTE DENTRO E FORA DE CAMPO. POR ESTES MOTIVOS NÃO GOSTARIA DE UM
    SER DESTES COMO ÍDOLO. EXEMPLO DE IDOLO , NOS TIVEMOS, CHAMA_SE “FERNANDES”,
    AMADO E QUERIDO POR FIGUEIRENSES E AVAIANOS, TANTO É , QUE QUERIAM LEVA_LO PARA JOGAR NO MANGUE. MAS , VOLTANDO AO ASSUNTO, SE NÃO FOSSE PELO ALVINEGRO ENRUSTIDO , TANTO É QUE ESCOLHEU, JÁ CRIANÇA, O FIGUEIRA PARA INICIAR NO FUTEBOL, BATER NA MESA E ESCOLHER SILAS, QUE PARTICULARMENTE, ACHO UM BOM TÉCNICO, ESTARIAM TODOS PERDIDOS , E ERA ISSO.

  • Paulo diz: 4 de abril de 2016

    Castiel,

    Eu, e tenho certeza que muitos outros, sentimos falta das suas postagens no blog. Isso porque a freqüência tem sido cada vez menor. Entendo que deva ter outras prioridades, mas há realmente uma carência para nós aqui do estado, apesar de todo crescimento do futebol no nosso estado. Há poucos espaços profissionais onde possamos ler e debater sobre nossos times. Veja, não estou falando de notícias ou informação, isso tem de sobra, me refiro a um espaço onde possamos nos manifestar, como é o caso dos blogs, formato bastante democrático.
    Grande abraço.

    Paulo

  • carlos diz: 5 de abril de 2016

    Se fosse a torcida do AVAÍ que atacasse o árbitro em Biguaçú o TJD iria punir o clube mas como é o da GAMBAZEIRA dizem que nada acontece e fica por aí mesmo. Amanhã fazem de novo e nada é feito. Até entre eles mesmos quase se matam. Copiaram o alambrado do AVAI mas já começaram a quebrar. Que vergonha.

Envie seu Comentário