Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Um final de semana de alegria só para o Avaí dentre os cinco catarinenses já estava se tornando raro

04 de julho de 2016 2
avaí x Vasco

Foto: Charles Guerra

Não foi uma vitória qualquer. Foi um 2 a 1 sobre a sensação da Série B (clique aqui e relembre). Nesta montanha russa que está o cenário do futebol brasileiro, já estava ficando raro, entre os cinco catarinenses das séries A e B, vermos o Avaí como único vencedor da rodada.

Estava claro para todos: o Tigre é o melhor da Série B e deve ser nosso candidato a tentar a elite no ano que vem, mesmo que aos trancos e barrancos. Também é nítido que o JEC terá que ralar muito para não descer à Série C.

A novidade, então, na Série B, é o Avaí esboçando uma reação para, pelo menos, não sofrer com o descenso. E em alto estilo. Claro, já tem jogo amanhã, e fora contra o Paraná, equipe que mira o G-4 (confira a tabela).

Na Série A, o quadro segue o mesmo, e preocupante. Para o Figueira, lidando com o Z-4 e precisando decidir se quer ou não continuar com Eutrópio. E, na Chape, um retorno à campanha mediana, depois de vislumbrar algo mais.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • ney lucio felix diz: 4 de julho de 2016

    Não tentem enganar a torcida, este time do figueirense é fraco e vali lutar o campeonato todo para não cair.
    Ferrugem, Bady etc…. qual time de série A foram titulares até hoje?
    Foram campeões aonde?
    Time fraquinho que a imprensa está tentando iludir a torcida dizendo que é melhor do que o do ano passado e não é!
    Muralha, Juninho, Thiago Heleno, Claiton, Fabinho e João Vitor, todos estavam em 2015 e jogariam de titulares neste time brincando então, vamos ser sinceros.

  • João Lídio Sprada diz: 4 de julho de 2016

    Estamos com 1/3 da série B e o jogo contra o Paraná e decisivo para as pretensões do AVAÍ. O do estreito vai lutar para não cair, acho que vai dar um susto na pequena torcida, contra o Galo o público foi sofrível. A Chapecoense também vai lutar para não cair. O JEC com esse time a torcida vai sofrer e o Tigre não chega.

Envie seu Comentário