Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tuca passa no vestibular do Figueirense com superajuda de He-Man e Gatito

28 de agosto de 2016 0

Definitivamente não foi um resultado qualquer. Empatar com o Santos na Vila Belmiro já não é tarefa filé mignon, quanto mais vencer o Peixe (confira a crônica do jogo by André Podiacki). Feito hercúleo que vem aliado ao fato de o Figueirense cravar sua primeira vitória fora de casa na Série A do Brasileiro.

No post anterior (clique aqui e relembre) cravei: é o vestibular de Tuca! Ali mencionei como é casca grossa essa prova: não seria para qualquer um comandar uma vitória com goleada sobre um Fla em alta e depois bater um fortíssimo time do Santos na Vila, pegando um time destroçado tática e psicologicamente.

Vale ressaltar a importância de sempre de He-Man. Desta vez cobrando com segurança um pênalti. E, claro, a defesa que Gatito protagonizou num momento chave do jogo (um quarto do segundo tempo), que foi simplesmente monumental.

Relembrou feito de Rodolfo Rodriguéz. Este encantou o mundo com uma das obras mais sensacionais da história, defendendo o próprio Santos neste mesmo gol. Lembra? Confere no vídeo aí abaixo:

Bookmark and Share

Envie seu Comentário