Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Após receber cuspe, Bolsonaro prestará queixa contra deputado Jean Wyllys

18 de abril de 2016 4
Foto: Diego Vara / Agencia RBS

Foto: Diego Vara / Agencia RBS

*Por Matheus Schuch

O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) disse, nesta segunda-feira (18), que irá protocolar uma representação na Comissão de Ética da Câmara contra o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ). O processo irá relatar o cuspe recebido por ele durante a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff. (Veja o vídeo aqui)

Para Bolsonaro, a atitude foi uma quebra de decoro parlamentar. “Ele não aguentou o encaminhamento do meu voto. Quando ele saiu, eu apenas acenei com um tchauzinho, como todo mundo fazia, e ele desferiu uma cusparada contra mim”, argumentou, em entrevista ao Timeline, da Rádio Gaúcha.

Jean Wyllys, também em entrevista ao programa, afirmou que foi agarrado pelo braço e xingado por Bolsonaro. E que não está arrependido. “Eu cuspia outra vez se ele me xingasse de veado, queima rosca e baitola”, revelou.

Confira, abaixo, a íntegra das entrevistas ao Timeline.

Jean Wyllys (PSOL-RJ)

Bolsonaro (PSC-RJ)

Comentários (4)

  • Sérgio diz: 18 de abril de 2016

    Não entendi. Disse que cuspiria novamente de xingasse de viado, queima rosca e baitola?
    Mas ele não é viado, queima rosca e baitola?
    Se xingasse o Bolsonaro de Hetero ou machão, o Bolsonaro faria o que?

  • Chicão diz: 18 de abril de 2016

    Faz bem o Bolsonaro em dar queixa deste indivíduo patético na Comissão de Ética.
    Elementos deste naipe, inescrupulosos, abjetos, deletérios, segregacionistas e preconceituosos, devem ser afastados de qualquer ambiente porque nocivos e nefastos à sociedade!
    Desta vez o jipe atolou, mesmo com tração nas quatro!

  • becker diz: 18 de abril de 2016

    O nefasto a horas se faz bom bom “morde fronha” mas é um maluco..tanto que nem se propõe a discutir mais por falta de argumentos…sobrou só isso..e essa é a qualidade de políticos colocados lá, falam duas ou três coisas bonitinhas e o povão que não tem condições de avaliação porque seu governo o quer burro, o acha o cara!! Vão dizer que isto não é coisa de ExBBB CUSPIR!!!

  • Andressa diz: 20 de abril de 2016

    Além de rosca o sem vergonha ainda é mentiroso !!! Isto é que dar permitir que um “ex BBB” seja deputado. Coisas de Brasil. Para cima deles Bolsonaro !!!!!! Chega de pt

Envie seu Comentário