Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Dilma Rousseff gravará depoimento para campanha de Raul Pont na capital

09 de setembro de 2016 5
Foto: Fernando Gomes / Agência RBS

Foto: Fernando Gomes / Agência RBS

De volta a Porto Alegre, a ex-presidente Dilma Rousseff deverá gravar um depoimento para a campanha de rádio e televisão de Raul Pont à prefeitura da Capital. A costura está sendo feita através do ex-ministro Miguel Rossetto.

“Ela está disposta a gravar um depoimento. Provavelmente será na semana que vem”, adiantou o coordenador de Comunicação da campanha petista, Marcelo Danéris.

Questionado pelo Blog Cenário Político sobre a contribuição da ex-presidente na corrida ao Paço Municipal, Danéris citou o volume de recursos remetidos à cidade durante o período em que Dilma Rousseff esteve à frente do Planalto.

“Dilma destinou cerca de R$ 1 bilhão em obras para Porto Alegre. Além disso, ela é hoje um símbolo de resistência democrática”, concluiu.

A ex-presidente voltou a morar em seu apartamento na zona sul da Capital na última semana, após deixar o Palácio da Alvorada na última semana.

Comentários (5)

  • Tricolor do Bonfa diz: 9 de setembro de 2016

    O símbolo da resistência democrática que apoia governos ditadoriais, apoiadora do Maduro e da Democracia Cubana…

  • Sergio diz: 9 de setembro de 2016

    DILMA ALMA GUERREIRA DO POVO BRASILEIRO.
    O golpe roubou uma liberdades sagrada que o povo tinha: o direito de escolher o governante . Lula sofre uma perseguição midiática judicial muito injusta e sem precedentes. Não há mais duvidas de que todo este circo foi montado para impedir Lula de voltar á presidência em 2018. O alvo maior que o próprio impeachment de Dilma é Lula que um dia ousou governar para o povo pobre. Existe uma clara perseguição a Lula, uma manobra jurídica-midiática movido pela intolerância e pelo ódio contra um torneiro mecânico que cometeu o crime de ter sido eleito e reeleito presidente da república contra a vontade da elite e da mídia que nunca aceitaram o Lula presidente.

  • Alberto diz: 10 de setembro de 2016

    PA$ADENA.

  • Alberto diz: 11 de setembro de 2016

    …e aproveite também, ex-PresidentA, para declarar aos brasileiros os gastos com viagens, hotéis de luxo, cartões corporativos, MST, UNE, CUT e do porque não ter feito nada contra as roubalheiras do Petrolão, Eletrolão/ BNDES…

  • eduardo diz: 12 de setembro de 2016

    Tomara que ela faça campanha para o Raul, assim o PT nem passa perto da prefeitura.

Envie seu Comentário