Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em Porto Alegre, manifestantes jogam purpurina no deputado Bolsonaro

26 de janeiro de 2016 21
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A passagem do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) pela Capital gaúcha teve protestos, briga e tumulto. Na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (26), manifestantes ligados a organizações de Direitos Humanos, LGBT e movimentos sociais também aproveitaram para fazer uma provocação: atiraram purpurina nele, em resposta aos discursos contra a homossexualidade.

Veja o vídeo abaixo:

Manifestantes pró e contra Bolsonaro trocaram socos, chutes e empurrões no teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa. A confusão ocorreu após um “beijaço” entre dois garotos. O ato – chamado “O atual cenário político brasileiro” – também contou com a presença de outros políticos do Partido Progressista.

Comentários (21)

  • luiz diz: 26 de janeiro de 2016

    Que falta de respeito. Aposto que são os mesmos que jogam dinheiro e fazem vaquinha pro José Dirceu. E ainda teve beijo LGBT? è por isso e outras coisas que nosso Estado está na pior. Povo ignorante e desintelectualizado .

  • Guidogf diz: 26 de janeiro de 2016

    Engraçado é que acusam o deputado Jair Bolsonaro de intolerante, e fazem muito pior. Bolsonaro já tem meu voto para presidente. Este país precisa ser passado a limpo! Futuro presidente do Brasil.

  • Pagador de Impostos diz: 26 de janeiro de 2016

    Para conter a esquerdalha só o Bolsonaro!!!
    E vamos extinguir o PT esse ano!!!

  • Alberto diz: 26 de janeiro de 2016

    Tantos assuntos importantes para debater no Brasil e esta gente da esquerda raivosa paga, que nunca protesta contra roubalheiras do PT, foram lá perturbar e se meter onde não deviam. Assim caminha a nossa ‘Democracia’…

  • Chicão diz: 26 de janeiro de 2016

    Se existe exemplo de decadência humana, ela se chama militância petista!
    baderneiros, arruaceiros, defensores de bandidos, traidores da Pátria, imbecilizados, robotizados, gente inútil, vagabundos, querem dividir o país e o povo.

    Quanto aos homossexuais, estes que partem para este tipo de agressão e comportamentos agressivos ao se atracarem em plena rua são os promíscuos, que confundem liberdade com licenciosidade, pornografia com sexo, obscenidades com carinho.

    Gente da pior espécie esse grupelho que é contratado por petistas, bandidos, que deveriam estar na cadeia.

    Desgraçadamente o Brasil desce a ladeira em ponto morto, sem freios e em desabalada velocidade rumo à falência moral e econômica, ocasionadas pelo Estado Tirânico Petista, que é infinitamente mais danoso que as pragas do Egito quando Moisés libertou o seu povo do jugo do faraó.

    O PT é a maldição do Brasil e do povo, a nossa exterminação, o fim desta Nação, da decência, moral e ética.

    Pois eu queria ser pai desses mal educados e vândalos que partem para agressões e ofensas, pois iriam conhecer a força do carvão de pedra, a autoridade paterna, a educação na marra, o respeito ao próximo na punição exemplar, pois uma pergunta que me faço é onde estão os pais desses delinquentes, futuros marginais, que não percebem que seus filhos se encaminham céleres para o crime!

  • O REALISTA diz: 26 de janeiro de 2016

    DEPOIS LÁ EM CIMA QUANDO CHAMAM NÓS GAÚCHOS DE BOIOLAS, QUEREM FICAR BRABOS!

    JOGAR PURPURINA EM CIMA DO CARA? MAS QUE BANDO DE BIOLAS VAGABUNDOS E DESOCUPADOS QUE SÓ SABEM SENTA NO KIBE E MAIS NADA NESSA VIDA.

    RIDÍCULOS E MARICAS.

  • Alberto diz: 26 de janeiro de 2016

    Se essa pseudo esquerda tupiniquim tivesse estas atitutes em países comunistas de verdade tipo China, Cuba, Coréia do Norte ou Irã iria ser bonito de ver as autoridades policiais enchendo de cacetadas e colocando em cana!

  • Fabrício diz: 26 de janeiro de 2016

    Depois os intolerantes não são eles.
    Bolsonaro também já tem o meu voto pra presidente.

  • Paulo diz: 26 de janeiro de 2016

    BOLSONARO PRESIDENTE! é a salvação!

    imagina se fizessem isso para defensora dos bandidos aqui do sul ou para o usador do orgão excretor criado pelo BBB?

  • Eduardo diz: 26 de janeiro de 2016

    Está aí o próximo presidente.
    Esses que estavam lá jogando purpurina são todos financiados por ONGS com $$$ publico.
    Sabem que isso vai acabar quando a esquerda corrupta sair do governo.

  • Andreia Z diz: 26 de janeiro de 2016

    Bolsonaro Presidente sim!!! Voto nele e toda minha família também!!!! Acorda Brasil
    Somos um povo trabalhador, precisamos de alguém como Bolsonaro.

  • jair lemes diz: 26 de janeiro de 2016

    Esse tal jair Bolsonaro é mais gay do que todos aqueles que ele condena.Esse cara deveria ser banido da política.Porque esse frustrado nao se assume.Quem tanto condena muita coisa esconde.

  • Bruno diz: 27 de janeiro de 2016

    Lula e Dilma sabiam de tudo, anunciam aqueles que são contra o PT, enquanto Bolsonaro não sabe de nada, mesmo o PP sendo o partido com maior número de envolvidos nos esquemas de corrupção investigados pela Lava Jato.

    Enquanto não realizarmos uma efetiva reforma política, somente ganhará eleição que possui dinheiro, somente possui dinheiro quem se corrompe, e aí entra o PP e o grande número de envolvidos nos esquemas da Lava Jato.

    Daí o povo se ilude acreditando que esse senhor será o salvador da pátria, como muitos fizeram com o Lula, mas não sabem que corrupção não tem partido específico, esta aí o ranking do MCCE, elaborado pela justiça eleitoral, a qual aponta o DEM, PSDB e PMDB como os mais corruptos (com PT crescendo).

    Mas voltando ao Bolsonaro, em um país plural como o Brasil, eleger alguém intolerante levaria a graves problemas, tornando a governabilidade quase inviável. O caos estaria instalado e discurso de ódio – seja da direita, por acreditarem serem do “bem”, sejam da esquerda, por ansiarem por direitos – estaria cada vez mais presente em nossa sociedade.

  • charteris diz: 27 de janeiro de 2016

    O país em uma crise financeira imensa, inflação, desemprego, caos político, etc e a nossa principal preocupação são as preferências sexuais dos candidatos… Esse “Levante Popular da Juventude” acha que vão mudar o mundo tocando violão e fumando maconha. Realmente somos um país infantilizado!

  • Sergio diz: 27 de janeiro de 2016

    Os comentários acima deixam claro porque o RS está nesta decadencia , um dos estado mais falidos do país, perdendo para todos os estados do nordeste. Um quadrúpede como este golpista e ditador, um Hitler piorado, é defendido por estes gaúchos golpistas, quadrúpedes da ditadura e vermes que rastejam na m……..
    E esta coisa chamada Timeline ainda promove e dá voz a um ditador como este.
    Mas esperar o que de um programa comandado por David Coimbra, simbolo do conservadorismo neo liberal declarado, representante do capitalismo explorador, só podiam mesmo entrevistar e tentar promover um sujeito como estes, nada diferente se podia esperar de um programa partidarizado,tendencioso , sem credibilidade com este.
    VOLTA LAURO QUADROS. bota ordem nesta balburdia

  • Chicão diz: 27 de janeiro de 2016

    Vocifera o sectarista petista, Sérgio, o imbecilizado e idiotizado mandalete do PT, partido de bandidos, que este robotizado indivíduo protege e defende!

    Traidor da Pátria, apátrida, cúmplice de ladrões, desonestos, corruptos, imorais e antiéticos, só pode atacar quem é contrário aos crimes do seu partido, quem não tem um currículo de roubos e assaltos como possuem os petistas!

    Maldoso, perigoso, mentiroso, enganador, este sujeito deve ser combatido permanentemente pelos males que propositadamente quer deixar nas redes sociais onde habita por ordens de chefetes, pois seus comentários são de ódio, de separação, de divisão, entre o povo brasileiro.

    Sem argumentos, sem explicar os crimes do seu partido e bando de bandidos, ofende, agride, querendo com este comportamento deletério e antissocial amedrontar quando, na verdade, apenas expõe o seu mau caráter, seus defeitos pessoais, a sua mente deturpada e sua conduta nefasta!

    Pulha, um traste como pessoa porque se deixa sujeitar desta forma, não consegue discernir o bem do mal, então decide atacar as pessoas trabalhadoras, ordeiras, corretas, decentes, e abraça o crápula, o tenebroso, pernicioso e nocivo Estado Tirânico Petista, o tridente demoníaco que aniquila com o povo e Brasil.

    Cínico, hipócrita, criticando os blogs da RBS costumeiramente, não abandona esses espaços democráticos porque é a sua função como reles soldadinho de chumbo do partido desgraçado que o alberga, PT, semear a discórdia, a ira, a sua baixeza.

    Vade retro, capeta do PT, sectarista petista infeliz!

  • Pagador de Impostos diz: 27 de janeiro de 2016

    Sergio, o RS está em decadência por ter sido governado só por populistas medíocres de esquerda. Aí vão Tarso, Olívio, Brizola e toda essa corja que só deixou estatais inúteis e picaretas encostados para pessoas como eu pagarem a conta!! Os poucos que tentaram pagar a conta e ajustar o estado foram massacrados por essa gente medíocre e mau caráter que manda e desmanda.
    E tenho dito!!!
    Mais desenvolvimento! Menos PT!

  • Alberto / Chega de PT! diz: 27 de janeiro de 2016

    Quando Bolsonaro assumir o poder sairão voos lotados para Cuba todos os dias. Sergio, Lula, Dirceu terão preferência nas primeiras poltronas. kkkkk.

  • Sergio diz: 27 de janeiro de 2016

    O Pagador de Impostos,melhor dizendo, o Sonegador de impostos é outro desmemoriado, um tucano falastrão, frustrado da vida,assim como o tal Chicão, pois sua ignorância não lhes permite saber que foi o PMDB dos caloteiros Simon, Brito, Rigoto, Sartori que mais governou o Rio Grande nos últimos 30 nos, e ainda aliados a outras figuras como a Cruiz Credo,sempre mamando nas testas e sugando voces que jogam nas costas dos outros suas frustrações e seus fracassos pessoais. VÃO CATAR COQUINHO OU FAZER ALGUMA COISA DE ÚTIL EM VEZ DE MELECAREM OS BLOGS

  • Alberto diz: 27 de janeiro de 2016

    Voltou a censura no Blog?

  • Alberto diz: 27 de janeiro de 2016

    Alguem ouviu “histérica do Rosário” falar no Petrolão? FORA PT e ZHelotes!

Envie seu Comentário