Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Gleisi chama Congresso de "cretino"; Aécio rebate: "refere-se a ela mesma"

30 de agosto de 2016 6
Foto: José Cruz / Agência Brasil

Foto: José Cruz / Agência Brasil

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) rebateu a declaração da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), que chamou de “cretino” o momento vivido pelo Congresso Nacional: “Deve estar referindo-se a ela mesma”, disse o tucano. A afirmação de Aécio foi dada à jornalista Kelly Matos, na manhã desta terça-feira (30), em Brasília.

Mais cedo, também em exclusiva a Kelly Matos, a senadora paranaense falou do embate que teve com Renan Calheiros, disse que ele “se alterou e usou palavras que não devia” ao classificar a Casa como ‘um hospício’ e voltou a questionar a credibilidade dos demais parlamentares: “Aponta um dedo à Presidenta, tem três apontados ao Congresso. Eu nunca me exclui nisso. Quando falo em não ter moral, incluo todo o Senado”.

Confira a entrevista de Aécio Neves

Confira a entrevista de Gleisi Hoffmann

Comentários (6)

  • Chicão diz: 30 de agosto de 2016

    Logo uma corrupta, casada com um ex-ministro ladrão, querer apontar o seu dedo sujo para colegas seus!!!

  • Sergio diz: 30 de agosto de 2016

    Este impeachment é uma farsa e um golpe não contra Dilma, mas contra a democracia e contra o povo mais sofrido que irá pagar caro por tanta hipocrisia e falso moralismo produzido por um congresso comandado por políticos eticamente desqualificados como Eduardo Cunha, Renan Calheiros, Temer, Romero Jucá, Aécio Neves que arrombaram o poder pela porta dos fundos, mediante vistas grossas da justiça omissa e seletiva. Aécio, 7 vezes citado pelos delatores, mas abençoado e protegido por Moro e pela mídia decadente, deve ser também o corrupto de estimação do Chicão.

    PARABÉNS CHICÃO POR SUA GALERIA DE CORRUPTOS DE ESTIMAÇÃO(AÉCIO, SERRA, CUNHA E SUA MULHER,A AMIGA DE MORO, JUCÁ,RENAN, MALUF, BARBALHO, etc etc)
    Sartori votou em Aécio ,traiu Temer e agora Sartori trai os gaúchos e voce sai em defesa do Aécio. Muita coerência.

  • Chicão diz: 30 de agosto de 2016

    A tua defesa do PT e criminosos, atesta que és um burro de quatro costados, chê, pois sequer sabes ler como deverias!

    Se eu escrevi que Gleisi Hoffmann, aponta com seu dedo sujo para COLEGAS, evidente que estou afirmando que os parlamentares são TODOS, INDISTINTAMENTE, CORRUPTOS E DESONESTOS!!!

    Aliás, os meus comentários apontam indiscutivelmente que sou apartidário, que sou um crítico cáustico dos parlamentares de todos os partidos porque eu os considero ladrões do erário público, diferente de ti, que apoia justamente esses ladrões, que defende os roubos praticados pelo PT, Dilma e Lula, e menospreza o sofrimento de milhões de brasileiros desempregados, inadimplentes, pois substituíste o idealismo pela ideologia arcaica, retrógrada, genocida, e o patriotismo pelo partidarismo!

    A minha galeria de pessoas que estimo não tem corruptos e desonestos, como a tua é deles repleta, que me leva a concluir que a tua subserviência ao PT se deve à tua mente deturpada, malévola, mal intencionada, apátrida, que não vê qualquer empecilho em trair a tua nação e o teu povo!!!

    Se a questão é coerência, admito que és um exemplo, não a ser seguido porque sempre foste a favor de criminosos, de petistas, de reles ladrões!!!

  • Alberto diz: 30 de agosto de 2016

    Gleisi “Narizinho’ mais uma cara de pau que infesta o Senado na vergonha de país onde parlamentares envolvidos em escandalos seguem esbravejando em plenario enquanto o Brasil não cresce, desemprego só aumenta, hospitais caem aos pedaços e a ‘PresidentA inocentA’ nada fez p/ barrar o Petrolão/torrou $$$ em Pasadena mas tem alguns que acham que impeachment é golpe!

  • Sergio diz: 31 de agosto de 2016

    Voce Chicão, que se esconde na covardia do anonimato , age como uma mula de cabresto.Merece um governador da RBS como Sartori. Faça bom uso de políticos eticamente desqualificados da direita golpista e preconceituosa para os quais voce se rebaixa

  • Chicão diz: 31 de agosto de 2016

    O teu nome é Sérgio?

    O teu nome está completo?

    Tu ratificas o ditado acima:
    Não apontes meus defeitos com o teu dedo sujo!

Envie seu Comentário