Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Governo Temer projeta 60 a 61 votos favoráveis ao impeachment de Dilma

31 de agosto de 2016 1
Foto: Marcos Corrêa/Presidência da República

Foto: Marcos Corrêa/Presidência da República

*Por Kelly Matos

Faltando poucas horas da votação final do impeachment, o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, afirmou nesta quarta-feira (31) que o Senado deve afastar a presidente Dilma Rousseff com um placar entre 60 e 61 votos pelo afastamento.

“Concluídas as manifestações dos senhores senadores, meu placar permanece o mesmo: 60/61 votos pelo sim. Salve a democracia!”, escreveu em mensagem publicada no Twitter.

Padilha, que é um dos ministros mais próximos de Michel Temer, foi um dos primeiros peemedebistas a defender a saída do partido do governo de Dilma Rousseff. Ele chegou a atuar no governo Dilma, como ministro da Aviação.

A sessão de hoje está marcada para ter início às 11h, no Senado. Os senadores terão que dizer se Dilma Rousseff cometeu crime de responsabilidade e, portanto, se deve ser afastada definitivamente da Presidência da República. Caso o impeachment se confirme, Temer tomará posse como presidente ainda nesta quarta-feira.

Leia outras notícias sobre o impeachment

Comentários (1)

  • Sergio diz: 31 de agosto de 2016

    O verdadeiro placar do impeachment 60 Senadores falsos moralistas x 54 milhões de votos. Padilha, apesar das graves denuncias a que responde, é o queridinho da RBS , e um dos corruptos de estimação da mídia partidarizada que agora silencia diante dos corruptos que se abrigaram no governo golpista de temer.
    Para derrubar uma mulher honesta, deputados e senadores trabalharam aos Sábados e Domingos e até altas horas da madrugada. Para salvar Cunha da cassação, estes nobres parlamentares faltam ao trabalho na Segunda, na Terça, na Quarta, na Quinta e na Sexta Feira. É a hipocrisia e o falso moralismo de mãos dadas na marcha da insensatez. 81% da população não sabe o motivo do impeachment.

Envie seu Comentário