Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Mulher de ministro apaga fotos em gabinete e reclama: "Indignada com a falta de ética"

26 de abril de 2016 6

* Por Kelly Matos e Tiago Boff

Poucas horas após uma intensa repercussão de um ensaio de fotos como a nova “primeira-dama do Turismo”, Milena Santos decidiu apagar a postagem de suas redes sociais. Além de excluir as imagens, que já viralizaram nas redes, a mulher do ministro do Turismo, Alessandro Teixeira, postou uma nova mensagem, desta vez se dizendo “indignada com a falta de ética”.

“Tô indignada com a falta de ética e respeito das pessoas. Pegam um momento de felicidade da vida se um casal que se ama e estão felizes e transformam em uma coisa negativa, como se estivéssemos cometendo alguma ilegalidade. Todos sabem que estou fora da vida pública, por opção, há mais de dois anos, mesmo tempo em que estou casada.
Então não precisam pegar fotos e falas que fiz no meu passo e apresentar como se fossem algo atual porque não são!
O único fato novo é exclusivo é que eu sou a esposa do Ministro do Turismo. O resto é conversa para boi dormir.”

Em conversa por telefone, fora do ar, Milena falou que eles irão processar todos que estão veiculando sua imagem: “Estamos entrando com uma ação de todo mundo que está veiculando minha imagem com coisas do passado”.

Com simpatia, ela repetiu “te peço desculpas um milhão de vezes, mas não posso dar entrevista, meu marido está furioso”, antes de desligar o telefone.

Mulher de novo ministro faz ensaio de fotos como ‘Primeira Dama do Turismo do Brasil’

Ontem, Milena compartilhou fotos no gabinete e registrou que ao lado de um “grande homem” existe sempre uma “linda e poderosa mulher”.

foto minist

5

Alessandro Teixeira, que presidiu a Apex (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e foi secretário-executivo de Fernando Pimentel no Ministério do Desenvolvimento Indústria e Comércio, foi nomeado por Dilma para substituir Henrique Alves, que deixou o governo após o rompimento do PMDB com o Planalto.

Já Milena foi eleita Miss Bumbum Estados Unidos em 2013 (veja foto abaixo).

Comentários (6)

  • Ronan Wittée diz: 26 de abril de 2016

    - Não estamos falando de crianças ou para crianças quando etamos comentando isto.
    - Se o casal quiser trepar no lustre da sala, isto pertence a eles.
    No instante em que “invadiram” o gabinete da instituição Estado, para dar vazão às proprias taras. Isto, não lhes pertence mais.
    Esta muito comum, o lixo apropriar-se indevidamente daquilo que é de todos, como se o prazer e a volúpia precise ser vista e paga por todos.
    - Esta desqualificada e seu babaca, conseguiram expor exatamente a diferença entre o que é público e o que é privado.
    - Que não se venha culpar a outrem, pela incapacidade pessoal e conjunta do casal.
    - Dois bostas, que não sabem sequer onde estão.

  • Ronan Wittée diz: 26 de abril de 2016

    - A Piriguete do Otário …
    - Que vão fazer turismo no Inferno !

  • silvio jaime fernandes diz: 26 de abril de 2016

    Olá Renan.
    Excelente postagem. Refletistes muito bem o que estas duas amebas fizeram.

  • Luiz Roberto Leal Vicente diz: 26 de abril de 2016

    Dois grandes Imbecis , a politica fervilhando e os babacas e os imbecis fazendo fotos sensuais no Gabinete de um Ministro , pode? e a Ameba Gigante ainda quer defender o procedimento, vai te deitar lasqueada, Piriguete Gigante , a onde tu fez foto é ambiente do povo , e tu cara que é um Ministro tinha que saber disso, local errado, momento errado, e enredo totalmente errado.

  • Pablo diz: 26 de abril de 2016

    O Fato da Dilma não ter Demitido este Ministro que usou o Ministério como ESTÚDIO para Fotos Sensuais , MOSTRA QUE A DILMA NÃO MANDA MAIS NADA MESMO…

  • Margarete diz: 26 de abril de 2016

    Esse país não tem mais jeito mesmo. Vagabunda fazendo fotos dentro de uma Instituição Pública. Quanta ousadia e falta de noção. A cara de pau é tão grande que ainda reclama de falta de ética…ela não sabe o que é ética então. Falta de ética foi o que fizeram!!! O Ronan conseguir definir muito bem o tamanho da sem vergonhice.

Envie seu Comentário