Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Mulher de novo ministro faz ensaio de fotos como 'Primeira Dama do Turismo do Brasil'

25 de abril de 2016 6

4

 

2

Recém empossado novo ministro do Turismo, o gaúcho Alessandro Teixeira posou para uma série de fotos ao lado da mulher, Milena Santos. Milena registrou o momento como seu “primeiro dia de Primeira Dama do Ministério do Turismo do Brasil”.

As fotos foram compartilhadas no perfil de Milena no Facebook. No álbum de fotos, ela registrou que ao lado de um “grande homem” existe sempre uma “linda e poderosa mulher”.

Alessandro Teixeira, que presidiu a Apex (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e foi secretário-executivo de Fernando Pimentel no Ministério do Desenvolvimento Indústria e Comércio, foi nomeado por Dilma para substituir Henrique Alves, que deixou o governo após o rompimento do PMDB com o Planalto.

Já Milena foi eleita Miss Bumbum Estados Unidos em 2013 (veja foto abaixo).

LEIA O TEXTO COMPARTILHADO NO POST:

Compartilhando com meus amigos meu primeiro dia de Primeira Dama do Ministério do Turismo do Brasil. Te amo meu amor, juntos somos mais fortes! Não é atoa que ao lado de um grande Homem, existe sempre uma linda e poderosa mulher. ❤

1

 

5

Milena foi Miss Bumbum EUA em 2013 (foto: reprodução)

Milena foi Miss Bumbum EUA em 2013 (foto: reprodução)

Foto: reprodução

Foto: reprodução

 

Comentários (6)

  • Roger diz: 26 de abril de 2016

    Que mico…..

  • Pampeano diz: 26 de abril de 2016

    Do lado de um homem b*&¨% sempre tem uma mulher P*¨%@…

  • Amilcar Giacomet diz: 26 de abril de 2016

    O PT não acerta uma, nem em nomear um simples ministro, sempre gera uma polêmica. O ministério não é casa da mãe Joana. Aliás o ministério do turismo quem sabe,

  • Douglas diz: 26 de abril de 2016

    Começamos colher os primeiros frutos resultante do balcão de trocas de favores instalado no hotel onde sr Lula estava hospedado.

  • Luiz Roberto Leal Vicente diz: 26 de abril de 2016

    Fico chateado porque o Ministro é Gaucho, num momento muitíssimo turbulento, pra que fazer isso? pra que essa exposição necessária num governo muito fragilizado, qual a intenção com isso? uma vergonha, o gabinete deveria ser luga apensa de trabalho, profundamente lamentável.

  • André diz: 26 de abril de 2016

    Alguma dúvida de que a “primeira dama” (dama?) tentou se promover?

Envie seu Comentário