Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

“Não participaria de convenção com Maluf de jeito nenhum”, diz Datena

19 de janeiro de 2016 1

O jornalista José Luis Datena voltou a atacar Paulo Maluf. Em entrevista ao programa Timeline Gaúcha, nesta terça-feira (19), ele repetiu que não cumprimentaria o ex-prefeito e deputado federal. Datena citou a condição de ter que disputar a prévia do partido contra Maluf como um dos motivos para sua desfiliação do PP:

“Eu não participaria de convenção com Maluf de jeito nenhum”.

Em 2015, Datena já havia dito ao Timeline a contrariedade ao então colega de partido. Na entrevista, ele disse que “jamais apertaria a mão de Maluf, nem para presidente de time de botão”.

E provocou Maluf: “A Prefeitura de São Paulo está tão quebrada que nem para roubar se consegue fazer alguma coisa. Maluf é candidato, por isso estou dizendo isso”.

17540115

O apresentador falou também sobre as denúncias do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que apontam que o PP desviou R$ 385 milhões da Petrobras: “Tem provas contundentes. Todos têm direito à defesa, e o PP vai se defender. Mas, se tiver batom na cueca, tem que pagar. Se alguém deve no partido tem que pagar com cadeia”.

Datena revelou ter sentido muita pressão desde que anunciou que entraria para a sigla: “Esta foi a primeira noite que dormi bem depois de tomar essa decisão. Eu disse na época que a coisa estava ruim. Mas na verdade está pior que imaginávamos”.

Questionado se existe algum partido sem envolvimento em atos de corrupção, Datena disparou: “a maioria dos partidos tem o seu Maluf. A maioria dos partidos está com o pé na lama”.

Comentários (1)

  • Chicão diz: 19 de janeiro de 2016

    Típica declaração idiota, de um imbecil.
    Se não se reuniria com Maluf, então não pode ir à convenção de NENHUM PARTIDO POLÍTICO!
    Maluf, se comparado aos petistas é amador, um mero trombadinha!
    E aproveito para corrigir alguns dados que deixei registrado neste espaço democrático:
    Ontem, os noticiários da noite informaram que a queda do barril de óleo havia ocasionado à Petrobrás a desvalorização de suas ações, em queda vertiginosa após os roubos do PT e do preço do petróleo no mundo.
    Pois bem:
    De setenta e sete dólares que chegou a valer uma ação da estatal, ontem este mesmo papel valia um dólar e uns quebrados!
    O PT FALIU COM A PETROBRÁS, quebrou a empresa, e se o Brasil quiser ganhar ainda um dinheirinho DEVE TRATAR DE PRIVATIZÁ-LA.
    Aviso aos navegantes:
    Antes que os fundamentalistas petistas, os sectários traidores do povo e do Brasil vociferem, como é de hábito, se somarmos as dívidas da estatal mais as ações que o exterior moverá contra a administração fraudulenta do PT, que a desvalorizou em NOVENTA E NOVE POR CENTO(!!!), a Petrobrás JÁ ESTÁ PRIVATIZADA, A GROSSO MODO!!!
    Recai, portanto, sobre o povo, somente o prejuízo que os ladrões petistas e de outros partidos aliados politicamente ocasionaram à empresa, em forma de aumentos dos combustíveis enquanto que em outras nações esses valores diminuem.
    E, o bobo do Datena dizendo que não participaria com Maluf de uma convenção … mas é muito idiota e imbecil esse indivíduo!

Envie seu Comentário