Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Nota da assessoria de imprensa do deputado Mario Jardel

“Em relação ao que vem sendo noticiado pelos veículos do grupo RBS nas últimas horas, é preciso deixar bem claro que não existe nenhum impeditivo legal para que a servidora Nathalia Lauermann Tassinari trabalhe no gabinete do Deputado Mário Jardel. Ela é formada em direito e pós graduada em direito público.

Seu trabalho de conclusão da monografia versou sobre a inclusão de deficientes no ambiente escolar. Ela tem em seu histórico vários trabalhos relacionados à Acessibilidade. O Deputado Mário Jardel tem projetos relacionados ao tema, como a acessibilidade nos estádios e locais de shows, assim como projeto de lei que altera a Lei número 13.320, que consolida a legislação relativa à pessoa com deficiência no Estado do Rio Grande do Sul.

Dito isso, Nathália Lauermann foi contratada para elaborar projetos, o que tem feito regularmente, além de sua vasta experiência na área da Acessibilidade, uma das principais áreas de atuação do Deputado Mário Jardel. Foi autora dos dois projetos que o Deputado tem sobre Acessibilidade, além de ter sido organizadora do evento alusivo ao Outubro Rosa.

Na tarde desta segunda-feira, quando foi procurada pela equipe de reportagem do grupo RBS, estava em uma ação do Gabinete no Asilo Padre Cacique. A insinuação de que se trata de uma funcionária fantasma é leviana, ela tem cumprido suas funções normalmente, como qualquer servidor da Assembleia Legislativa.

Att,

Assessoria de Imprensa

Gabinete Mário Jardel”