Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Prefeitos, secretários e vereadores de NH terão salário congelado na próxima legislatura

18 de maio de 2016 1

Por Maria Eduarda Fortuna

A Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo aprovou, na tarde desta quarta-feira (18), o congelamento dos salários do prefeito, secretários e vereadores para a próxima legislatura (2017-2020). O projeto havia sido rejeitado em primeiro turno, na sessão da última segunda-feira.

Também foi aprovado na sessão desta tarde o reajuste de 9,9% aos servidores do Executivo, que será pago em duas parcelas. De acordo com a proposta, o primeiro depósito será feito em maio e o segundo em dezembro.

O Legislativo receberá o mesmo aumento, mas em apenas uma parcela. O texto também havia sido rejeitado na primeira votação, na segunda-feira.

A sessão foi marcada por protesto de servidores que pediam que o reajuste fosse pago de forma integral em maio. O texto segue agora para a sanção do prefeito.

Comentários (1)

  • Alberto diz: 19 de maio de 2016

    Uma boa economia p/ Novo Hamburgo que sofre com ‘administração’ PT cheia de buracos nas ruas, praças abandonadas, roubos de carros, assaltos, sujeira, ‘déficit’ de 36 milhões mas seguem torrando muito $$$ em publicidade.

Envie seu Comentário