Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

VÍDEO: Deputado Jean Wyllys cospe em Bolsonaro durante sessão do impeachment

17 de abril de 2016 1
Foto: Diego Vara / Agencia RBS

Foto: Diego Vara / Agencia RBS

O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) disparou uma cuspe contra o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), neste domingo (17), durante a votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, no plenário da Câmara dos Deputados. O ato foi flagrado pelas câmeras que registram a sessão. Questionado pela Rádio Gaúcha na saída do plenário, Bolsonaro disse que o deputado gaúcho Luiz Carlos Heinze (PP) também foi atingido.

“Do nada, ele encheu a boca e cuspiu em mim, eu consegui desviar e em grande parte pegou no peito do Luiz Carlos Heinze”, disse.

Jean Wyllys admitiu a investida. “Ele é um torturador, que defende a tortura neste país. Isso deveria escandalizar vocês, não um cuspe na cara de um canalha”, justificou a repórteres.

Ambos os deputados fizeram discursos acalorados antes de votar. Primeiro, Bolsonaro criticou o atual governo e saudou o coronel Brilhante Ustra, acusado de tortura durante a Ditadura Militar. Depois, Jean Wyllys disse estar “constrangido de participar dessa farsa, dessa eleição indireta conduzida por um ladrão e apoiada por torturadores”, e finalizou chamando o impeachment de “farsa sexista”.

Veja o vídeo:

Comentários (1)

  • becker diz: 18 de abril de 2016

    O Jean Willys mostra que é uma descontrolada..e não sabe perder!!

Envie seu Comentário