Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Giro pelas decisões: tabu em Caxias, comemoração em Ijuí

19 de abril de 2013 0

São Luiz fará quarto jogo contra a dupla

Juventude x Novo Hamburgo, primeiro confronto das quartas de final da Taça Piratini, neste sábado, 21h, envolve um tabu. Há 4 anos, o Juventude não ganha do Novo Hamburgo no Gauchão. São 5 jogos. No ano passado, o Novo Hamburgo eliminou o Ju nas semifinais do 1º turno.

O meia Diego Miranda, autor do golaço do Passo Fundo contra o Grêmio, é dúvida, por lesão, para o jogo contra o Veranópolis, domingo, às 18h30min. Segue a venda antecipada de ingressos, na expectativa de um público de 10 mil torcedores, num jogo que pode fazer o Veranópolis entrar em gestação: se for eliminado, terá jogo oficial de novo em 9 meses, quando acontece a primeira rodada do Gauchão 2014.

Adversários da dupla

O Lajeadense só perdeu 1 dos 6 jogos que fez contra a dupla Gre-Nal desde que voltou à 1ª divisão, em 2011. Contra o Inter, está invicto neste período. O curioso é que o time é campeão do interior e pode não ter participado sequer de uma das semifinais. No primeiro turno, foi eliminado nas quartas, pelo Esportivo.

O São Luiz, adversário do Grêmio, foi finalista do 1º turno, pode até ser finalista do 2º e não conquista o título do interior nem a vaga na Copa do Brasil. Apesar da dificuldade que será o jogo de segunda-feira, o clube celebra a visibilidade: é o 1º clube deste Gauchão a enfrentar quatro vezes a dupla Gre-Nal. Perdeu os dois jogos para o Inter, mas venceu o time B do Grêmio.

Envie seu Comentário