Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Grêmio tem pior largada no Brasileirão desde 2010

16 de maio de 2015 3

Há cinco anos, o Grêmio começava o Brasileirão com um empate e uma derrota. Em duas rodadas, conquistava 1 ponto sob comando de Silas, que havia conquistado o Gauchão daquele ano.

Mesmo com a largada ruim, o tricolor, que substituiu Silas por Renato Portaluppi após a 13ª rodada, terminou na 4ª colocação, conseguindo vaga na Libertadores do ano seguinte.

Nos Campeonatos Brasileiros seguintes (2011, 12, 13 e 14), o Grêmio conquistou três pontos em dois jogos. Nas quatro edições, o tricolor venceu um e perdeu o outro jogo.

Silas comandava o time em 2010, conquistando 1 ponto em dois jogos

Silas comandava o time em 2010, conquistando 1 ponto em dois jogos

Comentários (3)

  • Pedro Gaúcho diz: 17 de maio de 2015

    Depois de tantas derrotas consecutivas para o Coritiba, alguém duvida que já somos um clube médio do Brasil? Graças a diversas diretorias, hora amadoras hora desonestas. E nem adianta trocar de treinador, o próximo também vai escalar essa aberração do Giuliano pór conta de cláusula contratual de titularidade exigida pelo empresário que o bancou. Some a tudo isso o negocião que o Odone fez com a Arena, e veremos que simlesment não

  • choramak kako diz: 17 de maio de 2015

    Já pegamos uma ficha para o rebaixamento. nossa sorte é que já estamos acostumados com a segunda divisão…

  • Becker diz: 18 de maio de 2015

    Se não fosse o SC 4 , Sport , Coritiba que já ganhou do Grêmio, sim a disputa do Bi da B estaria mais próximo, mas a cartilha Obino /Odone terão que ser incrementadas com mais bizarrices p cair esse ano!!! Muita Sorte!!

Envie seu Comentário