Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Relembre grandes goleadas do Grêmio no Gauchão nos últimos dez anos

30 de março de 2016 7

Tricolor passou por cima do Passo Fundo com o placar de 5 a 1

O Grêmio foi fulminante no primeiro tempo diante do Passo Fundo e aplicou uma goleada de 4 a 0. Na etapa final, saiu mais um gol e o fechamento do marcador: 5 a 1. Foi a maior goleada deste Gauchão. E vocês se lembram de resultados elásticos do time nas últimas temporadas pelo Campeonato Gaúcho?

18955124

Grêmio não perdoou o Passo Fundo no Vermelhão da Serra

No levantamento feito nos últimos dez anos, a maior delas foi na edição de 2011. O time de Renato Portaluppi atropelou o Internacional de Santa Maria por 6 a 0. Gols de Leandro (duas vezes), Douglas, Mário Fernandes, Rafael Marques e Júnior Viçosa. Outra goleada importante foi pelo Gauchão 2009: 6 a 1 para cima do São José (Gols de Tcheco, Léo, Fábio Santos, Maxi López e Jonas duas vezes).

Como curiosidade, a maior goleada do Grêmio no campeonato regional foi na edição de 1912. No dia 25 de agosto, o Tricolor aplicou impiedosos 23 a 0 no Esporte Clube Nacional.

Confira as goleadas do Grêmio nos últimos dez anos:
2007
Grêmio 6×2 Brasil de Pelotas
Grêmio 4×0 15 de Novembro
Grêmio 4×0 Guarani-VA
Grêmio 4×0 Caxias

2008
Grêmio 4×0 Ulbra

2009
Novo Hamburgo 1×5 Grêmio
Grêmio 6×1 São José

2010
Universidade 1×5 Grêmio

2011
Grêmio 5×0 Ypiranga
Grêmio 6×0 Inter-SM

2012
Grêmio 5×0 Novo Hamburgo
Grêmio 4×0 Avenida
Grêmio 4×0 Ypiranga

2013
Grêmio 5×1 São José
Grêmio 5×0 Santa Cruz

2016
Passo Fundo 1×5 Grêmio

 

Comentários (7)

  • Adriano diz: 31 de março de 2016

    ?????,,, tá faltando jogo ai…..????

  • mateus diz: 31 de março de 2016

    Não Adriano.

    Os jogos que voc~e quer ver são no Brasileiro. he he he

    4×1 e 5×0 – the zoeira never ends !!!!

  • Luiz Gustavo Teixeira de Souza diz: 31 de março de 2016

    Aí em o desespero….RBS está desesperada defendnedo o Willian, sim aquele que agrediu e mandou para o hospital o Bolanos. Está ridiculo, em esportes ao meio dia então da nojo. Aquele Boaz então . Mais respeito com os torcedores ou RBS agora tem a especialidade de defender que age fora da lei? sim pois quem faz o que ele fez, assume o risco de ser chamado assim. Respeito por favor, apenas isto. Ou será que nem isto mais? protegendo como faziam com o D’Alessandro, que por anos mandou e desmandou na crônica. Ninguém é bobo ou trouxa, tem que desligar a RBS e ler o CORREIO DO POVO, talvez seja mais parcial. E o doping então, Argel dá entrevista que sabia e mesmo assim usou os jogadores. RBS FEZ UMA DEFESA ´REVIA DE LUXO E RESPEITO. Só peço imparcialidade, pois no caso Aranha detonaram o tricolor. É como um juiz aí que tem dois pesos e duas medidas.

  • Claudio Grizotti diz: 31 de março de 2016

    …tá faltado nada…no grenal dos 5 x 0 não conta, o inter não perde de 5 prá time de segunda divisão….

  • Daniel S diz: 31 de março de 2016

    O Grenal dos 5 a 0 foi pelo Campeonato Brasileiro, o jogo de ontem: Passo Fundo 1 x 5 Grêmio. Então:

    Passo Fundo > inter.

    :P

  • mateus diz: 31 de março de 2016

    Claudio, perde sim.

    Tomou 5 da chapecoense e 6 do goias

  • Dorian R. Bueno diz: 31 de março de 2016

    O GRÊMIO PUXOU O FREIO !!!

    Preciso reconhecer que foi maravilhoso estupendo o espetáculo que o time do Grêmio proporcionou para sua torcida, ontem contra o assustado Passo Fundo em pleno VERMELHÃO DA SERRA lotado.

    A carne do churrasco nem estava pronta e GOL, GOL, GOL.

    De repente para mim, pareceu o futebol de antigamente quando a DUPLA GRENAL, não tomava conhecimento dos times do interior, atropelava mesmo sem DÓ e qualquer tipo de poder de reação do adversário.

    Mesmo sendo um democrático torcedor do Zequinha e do Colorado, azar do adversário e secadores de plantão, mas como foi bonito de ver ontem pela TV quando um time joga integrado, entrosado, com vontade de vencer, a partida de futebol sempre ficará muito mais bonita.

    Tudo estava preparado para ser um jogo encardido, mesmo jogando em casa com o apoio da sua simpática e comportada torcida, o Passo Fundo parecia que estava jogando na Arena do Grêmio porque não viu a cor da bola no primeiro tempo do jogo.

    Notei que para o bom andamento da partida, para não gerar lesões, o Grêmio puxou o freio para não causar mais constrangimentos depois de estar ganhando de 5×1.

    Poderia ter sido muito mais devido a motivação e efetividade dos jogadores. Não são todos os dias que somos brindados com um jogo com este aproveitamento de quase 100% nos lances de GOL.

    Tomara que o Internacional hoje no seu jogo em pleno BEIRA-RIO contra o guerreiro Brasil de Pelotas, possa jogar uma linda partida mostrando o quanto é um time grande, que também tem jogadores de alto nível a fim de justificar que estão com vontade de ser campeão Gaúcho 2016.

    Abs. Dorian R. Bueno – POA, 31.03.2016
    Dorian Bueno – Google +

Envie seu Comentário