Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Trauma! Grêmio cai nas oitavas de final da Libertadores pela quarta vez seguida

05 de maio de 2016 6

Time de Roger perdeu para o Rosario Central e foi eliminado

Mais uma vez o Grêmio ficou pelo caminho na Libertadores. E curiosamente nas oitavas de final pela quarta edição seguida da competição. Ora fazendo boa ora má campanha na fase de grupos, o Grêmio tem sofrido com o trauma desta etapa. O time de Roger perdeu para o Rosario Central por incontestáveis 3 a 0 e foi eliminado.

19208229

Grêmio não teve forças para reverter a desvantagem na Argentina

Em 2011, treinado por Renato Portaluppi, o Grêmio perdeu o jogo de ida das oitavas para a Universidad Católica, do Chile, por 2 a 1 no Olímpico. Os chilenos contavam com o atacante argentino Lucas Pratto. Na volta em Santiago, perderam novamente, desta vez por 1 a 0, e deixaram a competição.

Dois anos depois foi a vez do Santa Fé, da Colômbia, aparecer no caminho do Grêmio. A equipe de Vanderlei Luxemburgo até venceu o jogo na Arena por 2 a 1, mas foi derrotado em Bogotá por 1 a 0. O gol qualificado derrubou o Tricolor da competição. Na edição seguinte, a eliminação veio nos pênaltis: 1 a 0 para o San Lorenzo, na Argentina, e vitória pelo mesmo placar na Arena. Nas penalidades, 4 a 2 para os argentinos. O grupo era comandado por Enderson Moreira.

Agora foi a vez do Rosario Central. Depois de perder na Arena por 1 a 0, o Grêmio levou 3 a 0 na Argentina. Agora Roger e seus jogadores focam suas forças para o Brasileirão. Nas três primeiras rodadas, tem pela frente Corinthians, Flamengo e Atlético-MG.

Últimas eliminações do Grêmio na Libertadores:
• Universidad Católica-CHI (2011)
• Santa Fé-COL (2013)
• San Lorenzo-ARG (2014)
• Rosario Central-ARG (2016)

Comentários (6)

  • augusto cesar martins de aguiar correa diz: 5 de maio de 2016

    Trauma por que? Isto é comum.

  • henrique diz: 5 de maio de 2016

    Os culpados pela eliminação foram o Noveletto e o William. . . . .alias se a pena do William durar até quando o Bolanhos voltar a jogar, então vai demorar para ele voltar.

  • Francisco Callegari diz: 6 de maio de 2016

    Como gremista, também acho que não há trauma nenhum, afinal a prioridade dessa direção nunca foi o futebol, e sim pagar duplicatas … a segunda prioridade deve ser sucatear o clube como um todo … façam o seguinte: fiquem só com o REMO, pode ser que se ganhe alguma coisa. Os gremistas baixam o cacete quando falo, mas olha só:
    Goleiro – já deu prá perceber que o Grohe é comunzinho, não tem nada de especial, nunca vai chegar perto de um Danrlei, um Mazzaropi.
    Laterais – o guri do Chelsea é piada né ?? Ramiro não é lateral. Marcelo Oliveira nunca jogou futebol, é muito ruim, e o Hermes é só esforçado.
    Volante – Já disse que esse Maicon não joga nada, é enganador, mas o pessoal acha ótimo …volante era o Dinho.
    Meia-armador – o que é isso? o Grêmio não tem há muitos anos. Um DEZ faz como o cara do Rosário, no pênalti, dribla, cria, abre espaços … o Gremio tem o “barriga de cadela” Douglas, só carimba bola e passa, mais nada, é um ex-atleta.
    Atacante – Aí é sacanagem né, Luan é uma em dez, Pedro Rocha é brincadeira, Everton ahahahaha . Em resumo, trauma com isso que tem aí, é impossível …isso é apenas o esperado, ao menos para um Gremista Consciente.

  • Carlos Azevedo diz: 6 de maio de 2016

    Mudança no Humaitá: depois de 03 eliminações, será mudado o codinome do grêmio, para IMOR TCHAU, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Edgar diz: 6 de maio de 2016

    FICA ROGER , FICA ROGER , FICA ROGER….

  • Dorian R. Bueno diz: 6 de maio de 2016

    ARENA X LAZER X FUTEBOL X DIA DAS MÃES

    Estive pensando nos últimos dias sobre o motivo que leva tantas pessoas irem num estádio de futebol, e hoje por ser um dia constrangedor para a nação GREMISTA depois da vitória do ROSÁRIO CENTRAL 4X0 GRÊMIO, não vou falar sobre o jogo de ontem para não repetir o que já sabíamos que iria acontecer.

    Aprofundando este estudo, notei que agora é moda dizer eu vou dar uma fugidinha até a arena, antes era zona e conclui pelos meus estudos que é o local mais feminino que existe no planeta terra.

    Isto mostra o quanto à mulher buscou seus direitos para participar e dominar o homem até mesmo fora da sua casa. Toda Arena poderia ter um nome de MULHER.

    Exemplos de algumas coisas que representam o mundo feminino dentro de estádio ou arena:

    - jogadora, camiseta, meia, sunga, caneleira, chuteira multicolorida, goleira, grama, arquibancada, cadeira, bola cheia ou murcha, a grande jogada, gandula, bandeirinha, torcedora, maca, bicicleta, bucha, a taça no final é a Glória… , mas o GOL continuará sendo universalmente muito machista.

    Talvez seja por isto que muitos homens freqüentam sem constrangimento até mesmo duas vezes por semana esta nova e moderna arena. Aja disposição para tanto investimento extra para uma festinha diferente entre muitos telespectadores.

    A comemoração do gol dentro do campo é quase uma aberração, um JOGADOR sobe sobre o outro e azar de quem ficar por baixo, isto quando não fazem aquela dança com coreografia da música da moda e todos os familiares assistindo constrangidos.

    Valeu Grêmio, relaxa, descansa até domingo para poder comemorar o dia das MÃES !!!

    Abs. Dorian Bueno – Google +, POA, 06/05/2016

Envie seu Comentário