Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bem abaixo! Internacional não tinha uma arrancada tão ruim no Gauchão desde 2005

19 de fevereiro de 2017 2

Colorado soma apenas três pontos em quatro jogos do campeonato

E a sina do Internacional segue neste Gauchão: o time ainda não venceu pela competição e já foram disputadas quatro rodadas. Algo que não acontecia desde 2005. O Inter permitiu o empate contra o Passo Fundo no Vermelhão da Serra em 2 a 2, no último lance da partida. Agora o adversário pela competição será o Brasil-PEL no Beira-Rio.

23051877

Inter empatou no Vermelhão da Serra em 2 a 2

Em 2005, o Internacional terminou o campeonato como campeão, mas o início foi tenebroso. O time de Muricy Ramalho ganhou reforços importantes para a temporada, como o meia Jorge Wagner. Mesmo assim, estrou empatando com o Farroupilha, em Pelotas, e contra o Glória, no Beira-Rio. Acabou derrotado pelo Veranópolis fora de casa e voltou a marcar passo em casa ao empatar com o Novo Hamburgo. Pra finalizar, perdeu para o Santa Cruz em Santa Cruz do Sul. Ou seja, foram três pontos em cinco jogos.

Tabela do Inter no Gauchão 2017:
- Veranópolis 1×1 Inter
- Inter 1×2 Novo Hamburgo
- Inter 1×1 Caxias
- Passo Fundo 2×2 Inter
- Inter x Brasil-PEL
- Grêmio x Inter
- Juventude x Inter
- Inter x São Paulo
- Ypiranga x Inter
- São José x Inter
- Inter x Cruzeiro

Comentários (2)

  • Marcus Marx diz: 19 de fevereiro de 2017

    Desde 2005? então não quer dizer nada. Pois o Inter foi campeão, vice brasileiro (roubado) e no ano seguinte da libertadores e mundial.

    PS: Agora vou te dizer: Esse Manhago é pé frio demais para o colorado. Será que o Inter já venceu algum jogo em que ele narrou? Isso sim merecia uma matéria!

  • Aluízio Ubirajara Pereira diz: 19 de fevereiro de 2017

    É à zaga que rebaixou o inter Paulão e Ernando.Só marca a bola e não os atacantes.A continuação dos mesmos, seremos rebaixados no gauchão.

Envie seu Comentário