Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Parece que o outono chegou

28 de março de 2008 0


A sexta-feira foi um dia de garoa com céu encoberto, por vezes nublado e com poucas aberturas de sol na metade leste do Rio Grande do Sul. Por consequencia deste tempo mais fechado a tarde foi de temperatura amenas. O o céu cinzento nos remete a lembrar que estamos enfim no outono que tem como marca estas transições nas situações do tempo e das temperaturas.

Por outro lado, os gaúchos da fronteira com o Uruguai e a Argentina tiveram  uma sexta-feira de sol, variação de nuvens e temperaturas um pouco mais elevadas. O noroeste do Estado infelizmente só ouviu falar da frente fria e até se animou com as rajadas de vento de ontem a tarde, mas chuva que é bom, NADA!

As máximas no Estado chegaram a 29,9°C em São luiz Gonzaga e 28,4°C em Uruguaiana. Em Porto Alegre a máxima chegou a 25,6°C e no litoral norte a máxima ficou em 25,5°C. Em Pelotas e Passo Fundo fez 27°C.

Nas próximas horas, as nuvens ainda predominam nas faixas leste e norte e as condições de chuva fraca permanecem nessas áreas. No oeste e sul do Estado a noite deve ser de poucas nuvens e com temperaturas em declíneo que podem resultar em temperatura mínima de 14°C na Campanha neste sábado.

Os mapas de previsão de tempo indicam que as manhãs daqui para frente terão um padrão mais típico de outono e alguns dias pode até fazer frio.

Postado por Estael Sias – Porto Alegre

Bookmark and Share

Envie seu Comentário