Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 5 julho 2008

Será que dá praia hoje em SC?

05 de julho de 2008 0

Praia da Joaquina/www.baixaki.com.br

Olha pessoal, para caminhar na beira da praia e aproveitar o dia de sol com toda a certeza. Não vamos esquecer que estamos no inverno e para banho de mar é complicado, mas até por estarmos na estação mais fria do ano é que  podemos dizer que é um dia bem aproveitável para passeios ao ar livre e até mesmo na beira da praia.

Tudo isso porque o tempo seco predomina nesse sábado em todo o estado de SC. A mesma massa de ar que deixou o sol predominar ontem, segue em todas as regiões trazendo novamente um dia de sol e poucas nuvens. As cidades que estão sob nevoeiros na manhã, como Joinville, Navegantes e Florianópolis já começam a ter mais sol com o nevoeiro se dissipando.

As temperaturas ao longo da tarde novamente estarão muito agradáveis para um mes de julho devendo variar entre 21 e 23ºC em  boa parte das cidades.

E O DOMINGO TAMBÉM VAI SER ASSIM APROVEITÁVEL?

Para amanhã, domingo, a previsão é exatamente a mesma, ou seja, sol, tempo seco e temperaturas até um pouco elevadas para julho variando entre 23 e 25ºC durante o período da tarde. Nevoeiros ao amanhecer podem voltar a se repetir.

 

 

Postado por Leandro Puchalski – Florianópolis

Bookmark and Share

Seguem os nevoeiros no RS

05 de julho de 2008 0

Nevoeiros no sul do Brasil no começo deste sábado

Sábado, 5 de julho

Na imagem acima estão assinaladas as áreas com nevoeiros especialmente no leste da região sul do Brasil.

Estes nevoeiros demoram a dissipar o que indica o sol na maior parte da região sul somente durante a tarde deste sábado, siga a previsão do tempo:
 
Neste sábado:
Tempo com nebulosidade variável. Nevoeiros ao amanhecer e pela manhã. Temperaturas: 23/25°C no estado, na capital tempo também com nebulosidade variável. Nevoeiros ao amanhecer e pela manhã, MX de 22/24°C.
 
No domingo:
Tempo aumento de nuvens com chuva no final da tarde na fronteira com o Uruguai, nas demais partes tempo seco com nebulosidade variável. Temperaturas MN 9°C e MX24°C.
 
Na segunda-feira e na terça-feira:
Tempo instável com pancadas de chuva. Temperaturas MN 7°C e MX 22°C na segunda-feira e MN 9°C e MX 23°C na terça-feira.
 
Central de Meteorologia – RBS
 

Chuva para domingo no sul do Brasil

Chuva para segunda-feira no sul do Brasil

imagem de satélite da manhã de hoje

Postado por Cléo Kuhn – Porto Alegre/RS

Bookmark and Share