Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Sábado amanheceu com temperatura negativa em SC!

30 de agosto de 2008 0

A massa de ar seco e frio de origem polar derrubou as temperaturas em todo o estado durante esse amanhecer de sábado. Esse quinto ar frio da estação é muito parecido com a primeira massa de ar frio que ocorreu nos primeiros dias da estação, entre 21 e 22 de Junho, quando as temperaturas foram negativas na serra.

Novamente nesse amanhecer tivemos mínimas próximas dos 0ºC pela serra com temperaturas negativas em algumas cidades como São Joaquim, Urubici e Caçador.

Durante a madrugada a massa de ar frio saiu do oeste e serra, onde ontem predominava, avançando para todas as regiões, inclusive no litoral que tem algo entre 10 e 12ºC nessas primeiras horas do dia.

PREVISÃO PARA HOJE

Esse ar frio também será o responsável pelo sábado de sol e nuvens em todas as regiões. A nebulosidade é um pouco maior nesse amanhecer no litoral norte que terá o sol aparecendo mais no decorrer do dia.

As temperaturas ao longo da tarde ficam agradáveis apesar de não subirem muito. Vamos ter máximas variando de 16 a 18ºC em boa parte das cidades. Na serra, as máximas ficam entre 11 e 13ºC.

DESTAQUES

 - Domingo de manhã ainda deveremos ter frio acentuado, mas provavelmente com temperaturas não tão baixas quanto as de hoje.

- Os catarinenses deverão ter novamente aquecimento já durante a próxima semana… as temperaturas irão subir bastante em todas as regiões.

Temperaturas ocorridas as 6h da manhã desse sábado. Fonte: Inmet e Ciram

Postado por Leandro Puchalski – Florianópolis

Bookmark and Share

Envie seu Comentário