Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

TEMPO SEGUE INSTÁVEL NA METADE NORTE DO RS

17 de outubro de 2009 0

Satélite + estimativa de chuva e temperatura hoje RS

TEMPO SEGUE INSTÁVEL NA METADE NORTE DO RS
 
SATÉLITE PARA 17/10 – sábado:
O sábado amanhece com muitas nuvens e chuvas isoladas sobre a divisa com Santa Catarina e partes da Serra e litoral norte. Nas demais localidades o sol aparece entre poucas nuvens.
Na Capital sol entre nuvens pela manhã com pequena chance de chuva, com mínima de 12°C.
 
PREVISÃO PARA 17/10 – sábado:
Áreas de instabilidades vindas do interior do país e/ou do oceano mantêm o céu com maior nebulosidade e chuva fraca até o final do dia sobre partes das áreas próximas a Santa Catarina, Serra, ou partes do litoral (de Torres a Rio Grande). No restante do Estado, o sol aparece com mais força, principalmente no oeste gaúcho, onde retorna uma sensação mais agradável. As máximas na região ficam entre 23 e 26 graus. Em Uruguaiana espera-se 25°C.
Para Grande Porto Alegre tempo estável com sol entre nuvens. Na Capital a máxima chega aos 21°C.
 
Litoral sábado
Sábado de mar um pouco mais calmo ao longo do litoral gaúcho, com ondas ao redor de 1,7m de altura. Os ventos predominantes de leste/nordeste provocam rajadas próximas de 26 km/h.
No domingo as ondas no passam de 1,5m de altura.
 
PREVISÃO PARA 18/10 – domingo:
No domingo, novamente os ventos úmidos e constantes do oceano provocam muitas nuvens e chuvas fracas em partes do nordeste do Rio Grande do Sul. Já no restante do estado, o tempo fica firme, o sol aparece com força e a sensação fica bem confortável a tarde. Em todo o centro e oeste gaúcho, as máximas ficam entre 23 e 26 graus.
Em POA chuva fraca alternada com períodos de céu nublado. O aumento da quantidade de nuvens não deixa a máxima passar dos 19°C.
 
PREVISÃO PARA 19/10 – segunda-feira:
Na segunda-feira volta a chover em grande parte do Rio Grande do Sul. A propagação de áreas de instabilidades vindas do interior do país provoca chuvas no centro e norte gaúcho. Até o momento as simulações apontam para um baixo risco de temporais. Nas áreas mais ao sul e oeste do estado o tempo permanece estável. As máximas ficam entre 20 e 26 graus em boa parte do RS.
Na Capital a máxima alcança 23°C.
 
PREVISÃO PARA 20/10 – terça-feira:
Na terça-feira tempo ainda instável com pancadas de chuva no nordeste do RS, nas demais regiões tempo seco com nebulosidade variável. Temperatura no estado variando de 9°C na campanha até 30°C no oeste.
 
PREVISÃO PARA 21/10 – quarta-feira:
Na quarta-feira tempo seco com nebulosidade variável e com temperaturas altas. Temperatura no estado variando de 9°C na campanha até 31°C no oeste.
 
PREVISÃO PARA 22/10 – quinta-feira:
Na quarta-feira tempo seco com nebulosidade variável pela manhã, mas com temperaturas altas a tarde tem chance de chuva da tarde para a noite do noroeste ao centro. Temperatura no estado variando de 12°C na serra até 33°C no oeste.
 
PREVISÃO PARA 23/10 – sexta-feira:
Na sexta-feira céu nublado com pancadas de chuva no decorrer do dia. Temperatura no estado variando de 15°C no sul e na serra até 30°C no centro e oeste.

Postado por Cléo Kuhn – Porto Alegre/RS

Bookmark and Share

Envie seu Comentário