Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Fim de semana de aquecimento no interior de SC

09 de abril de 2010 1

Última imagem de satélite/CPTEC/INPE

SÁBADO
 
            O fim de semana começa com tempo firme no interior do Estado devido a atuação de uma massa de ar seco. Na faixa leste, os ventos úmidos que sopram do mar mantém a presença das nuvens e ainda há risco de pancadas de chuva. Em algumas áreas pode ocorrer chuva moderada. A temperatura sobe mais durante a tarde na maioria das regiões. A agitação marítima tende a diminuir ao longo da costa, mas ainda há previsão de ondas em torno de 2 metros de altura.
 
DOMINGO
 
            A umidade que chega do mar mantém a nebulosidade variável em todo o leste catarinense e mantém a condição de pancadas de chuva no Litoral Norte. Na faixa leste, os ventos úmidos que sopram do mar mantém a presença das nuvens e ainda há risco de chuva ocasional nas áreas litorâneas O frio do amanhecer diminui e as temperaturas sobem um pouco mais durante a tarde. No oeste faz calor. O mar aos poucos volta a ficar calmo em grande parte das praias catarinenses com ondas que devem atingir 1,5 m de altura.
 
SEGUNDA-FEIRA
 
             Ao longo do dia, aos poucos, passa a ingressar um ar mais quente pelo Estado de SC. Com isso, as temperaturas ficam mais elevadas pela manhã e até faz calor a tarde. O sol predomina na maioria das regiões sem previsão de chuva significativa. O mar fica calmo em toda a costa.
 

Postado por Estael Sias/POA

Bookmark and Share

Envie seu Comentário