Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

A quarta-feira ainda será de sol em SC

13 de abril de 2010 1

IMAGEM DE SATELITE/CPTEC/INPE

QUARTA-FEIRA
           
 
Na quarta-feira o ar quente ganha forca devido à aproximação de uma frente fria que intensifica a entrada do ar quente. Com isso o amanhecer já irá registrar temperaturas mais elevadas em relação aos últimos dias. Durante a tarde, predominam o sol e a sensação de abafamento. Nas áreas litorâneas a nebulosidade varia devido a umidade que vem do mar e não se descarta algum chuvisco bem isolado. O mar continua calmo com ondas oscilando entre 0,5 m a 1 metro.
 
             
QUINTA-FEIRA
 
A frente fria passa pelo mar com fraca intensidade e provoca mais aumento de nuvens do que pancadas de chuva. Na faixa leste a nebulosidade predomina e há risco de pancadas de chuva em qualquer momento do dia. Devido ao céu encoberto as temperaturas sobem menos a tarde em relação aos últimos dias. No interior do Estado o sol predomina, com risco de chuva passageira e isolada apenas. A noite de quinta-feira irá registrar frio, sobretudo no oeste e sul do Estado devido a atuação de uma massa de ar polar no RS.
 
SEXTA-FEIRA
           
Ao longo do dia a nebulosidade fica variável em todas as regiões. O ar frio do amanhecer ganha forca desde a madrugada e garante um amanhecer de frio em grande parte das regiões. Na faixa leste, há risco de pancadas de chuva no fim da tarde. No interior o sol predomina e ajuda a elevar as temperaturas ao longo da tarde.

Postado por Estael Sias/POA

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Fernando diz: 14 de abril de 2010

    Olá,

    A Epagri/Ciram prevê temporais para região serrana de SC e vocês apenas chuvas fracas e isoladas. O que explica tal disparidade? Fiquei muito em dúvida…

Envie seu Comentário