Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Tempo na tarde de hoje e próximos dias RS

30 de abril de 2010 0

SATÉLITE – 30/04 – sexta-feira:

A sexta-feira amanheceu com tempo firme e sensação de frio no Rio Grande do Sul.Destaque para Quaraí com mínima de 5,1°C até as 06h.

Na Capital o aeroporto Salgado Filho registrou mínima de 11°C e formação de nevoeiro com visibilidade de apenas 600m as 05h40.

PREVISÃO PARA TARDE – 30/04 – sexta-feira:

A semana encerra com tempo seco e ensolarado no Rio Grande do Sul. O predomínio de sol ameniza a sensação de frio do amanhecer, mas ainda não gera muito calor à tarde. As máximas de forma geral ficam entre 21 e 25 graus.

Em Porto Alegre tarde proveitosa com predomínio de sol.. Máxima de 23°C.

SATÉLITE AMANHÃ – 01/05 – sábado:

A massa de ar polar que cobre o Sul do país faz o mês de maio iniciar seco e sensação de frio no Rio Grande do Sul. As temperaturas mais baixas ainda ficam restritas a Campanha e Serra, porém sem recordes. Em Quaraí a mínima deve alcançar 5°C e em Porto Alegre 11°C.

PREVISÃO PARA 01/05 – sábado:

O Dia do Trabalho será completamente seco, aproveitável e com amplitude térmica no Rio Grande do Sul, ou seja, madrugada fria alternada com tarde de temperatura mais amena. Não chega a fazer muito calor à tarde, mesmo com o predomínio de sol.

Em Porto Alegre a mínima atinge 11°C e a máxima alcança 24°C.

 

PREVISÃO PARA 02/05 – domingo:

Nada muda no território gaúcho neste domingo. O tempo segue seco e bastante proveitoso no Rio Grande do Sul. No fim do dia a quantidade de nuvens até aumenta no centro e oeste gaúcho por causa da propagação de áreas de instabilidade, mas que ainda não geram chuvas no estado. A sensação de frio continua ao amanhecer, porém menos intenso comparado com os últimos dias. Durante a tarde a sensação fica agradável, mas sem calorão. Em Quaraí a mínima atinge 8°C.

Em Porto Alegre predomínio de sol. Mínima de 12°C e máxima de 25°C.

 

PREVISÃO PARA 03/05 – segunda-feira:

Na segunda-feira, uma área de baixa pressão avança em direção ao Rio Grande do Sul e volta aumentar a instabilidade. No decorrer do dia as pancadas de chuva atingem principalmente a fronteira com o Uruguai, oeste, centro e Missões. Não há previsão de fortes temporais, mas as precipitações podem vir com moderada intensidade, trovoadas e com volume acumulado em algumas cidades (24h) entre 15-30mm. O tempo segue firme somente em partes do nordeste do estado.

Em Porto Alegre o sol predomina na maior parte do dia e no fim do dia chove de forma localizada. Sensação agradável ao longo do dia. Mínima de 15°C e máxima de 26°C.

 

 

Bookmark and Share

Envie seu Comentário