Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

A próxima madrugada será de frio intenso no RS

12 de julho de 2010 0

Uma intensa frente fria conseguiu romper o bloqueio atmosferico que garantiu temperaturas de até 5°C acima da média no RS na primeira semana de julho. A segunda ondas de frio do inverno chega nas próximas horas e irá favorecer dias seguidos de frio intenso por todas as regiões.

Na próxima madrugada e amanhecer as menores temperaturas irão ocorrer na campanha gaúcha, área que pode registrar marcar abaixo de zero. A previsão é de mínimas em torno de -2°C nessas áreas. Em grande parte do interior do Estado as mínimas irão oscilar entre 2 e 4°C. Na Grande Porto Alegre, o amanhecer será de minimas em torno de 6°C.

Nos Altos da Serra a mínima irá se aproximar de zero grau. Há chance de nevar nessas áreas durante a madrugada. A temperatura AGORA em São José dos Ausentes é de 8,5°C com sensação térmica de -4°C e umidade relativa do ar de 98% e registro de chuva fraca.

Geada:

O amanhecer de ar frio e seco irá favorecer a formação de geadas em vários pontos do interior, com risco de geada forte, sobretudo, no sudoeste.

Tarde gelada:

O que chama a atenção além do amanhecer gelado é a tarde que permanecerá com temperaturas baixas e intensa sensação de frio. As máximas ficarão em torno de 6 a 9°C na campanha e na Serra. Na Grande Porto Alegre a temperatura não irá passar dos 11°C.

PREVISÃO DE TEMPERATURA PARA AMANHÃ:

Localidade

Terça

Bagé

-1/6

Quarai

-2/9

Bom Jesus

0/9

Porto Alegre

6/11

Pelotas

2/10

Santa Maria

3/9

Santa Rosa

2/10

Passo Fundo

1/9

Caxias doSul

2/7

Bookmark and Share

Envie seu Comentário