Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Previsão do tempo para a região SUL do Brasil hoje e próximos dias

02 de agosto de 2010 0

PREVISÃO DO TEMPO PARA A REGIÃO SUL DO BRASIL
02/08 – segunda-feira:
Frente fria traz chuvas para boa parte de Santa Catarina e do Paraná nesta segunda-feira. Ainda há previsão de chuva forte com acumulado que alcança 20 mm no centro e norte de Santa Catarina e 40 mm no litoral do Paraná. No Rio Grande do Sul, o tempo permanece seco. Faz muito frio e a máxima não passa dos 10°C em boa parte do Rio Grande do Sul, no sudeste do Paraná e no centro e leste de Santa Catarina.
03/08 – terça-feira:
Frente fria mantém as chuvas entre Santa Catarina e Paraná, com acumulado que chega aos 50 mm entre o norte de Santa Catarina e o litoral do Paraná. A combinação de frio intenso e elevada umidade aumenta o risco de neve nos pontos mais elevados da Serra Geral na próxima madrugada. Faz frio com mínima negativa e formação de geadas na fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai. À tarde, a máxima não passa dos 7°C nos Campos de Cima da Serra Geral e dos 10°C no sudeste do Paraná.
Previsão estendida:
Na quarta-feira, prosseguem as chuvas entre Santa Catarina e Paraná, com acumulado que chega aos 40 mm no litoral norte de Santa Catarina e no litoral do Paraná. Faz frio com mínima negativa e formação de geadas na fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai. À tarde, a máxima não passa dos 6°C no centro e sudeste do Paraná, centro de Santa Catarina e Serra do Rio Grande do Sul.
Na quinta-feira, a chuva diminui no interior de Santa Catarina e do Paraná, mas prossegue no litoral dos dois Estados. Na maior parte da Região Sul, o sol predomina. A mínima oscila entre 0°C e 2°C na Serra Geral e em boa parte do interior do Rio Grande do Sul.
Na sexta-feira, a chuva isolada ainda atinge o litoral de Santa Catarina e Paraná. O risco de geada diminui, com mínima que varia entre 3°C e 5°C em boa parte do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.
Entre 07 e 11 de agosto, o tempo permanece seco em boa parte da Região. A chuva atinge apenas a fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai, com acumulado que fica ao redor dos 15 mm em boa parte das localidades.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário