PREVISÃO PARA 23/08 segunda-feira:
Na segunda-feira o tempo continuando seco e ensolarado no Rio Grande do Sul. Pelo segundo dia consecutivo faz calor entre 29 e 31 graus na maior parte do território gaúcho.
Em Porto Alegre dia proveitoso com máxima de 28/29°C.
PREVISÃO PARA 24/08 terça-feira:
Tempo com aumento da quantidade de nuvens e com pancadas de chuva da tarde para a noite, começando pela fronteira com o Uruguai e se espalhando por todo o sul e leste do estado, nas demais áreas, muitas nuvens com chuva em áreas isoladas a noite. Temperatura entre 10°C na serra pela manhã até 30°C a tarde no norte do estado.
Em Porto Alegre também tempo seco pela manhã e da tarde para a noite tem pancadas de chuva. Temperatura entre 14°C e 24°C.
PREVISÃO PARA 25/08 quarta-feira:
Céu nublado e com pancadas de chuva no decorrer do dia, na metade sul e no oeste do estado, enquanto isto, no nordeste e norte do estado a chuva ocorre de forma isolada a noite. No estado temperatura variando entre 11°C na serra e 28°C no norte.
Em Porto Alegre pancadas de chuva principalmente a tarde, temperatura variando entre 13°C e 21°C.
PREVISÃO PARA 26/08 quinta-feira:
Tempo instável, há pancadas de chuva que serão mais expressivas na metade norte/nordeste e também no oeste do estado, enquanto isto, ao sul chove muito pouco, quase nada. Temperatura variando no estado entre 12°C e 27°C.
Em Porto Alegre tempo instável com chuva. Temperatura começando com 14°C e máxima de 21°C a tarde.
PREVISÃO PARA 27/08 sexta-feira:
Segue o tempo instável, há pancadas de chuva espalhadas pelo estado. No sul o volume de chuva será menor, já ao norte volumes maiores de chuva vão ocorrer. Temperatura variando no estado entre 11°C no sul e 26°C no norte.
Em Porto Alegre tempo instável com pancadas de chuva. Temperatura começando com 15°C e máxima de 22°C a tarde.
PREVISÃO PARA 28/08 sábado:
Mantém o tempo instável com pancadas de chuva no RS neste sábado. Temperatura entre 12°C no sul e 26°C no norte.
Em Porto Alegre tempo instável com pancadas de chuva. Temperatura começando com 14°C e máxima de 26°C a tarde.
PREVISÃO PARA 29/08 domingo:
Segue a grande quantidade de nuvens no RS, mas a chuva diminui bastante, mas ainda há previsão para chuva fraca ou chuviscos em vários pontos do estado. Temperatura se mantém em 12°C no amanhecer no sul e chega a tarde aos 25°C no norte.
Em Porto Alegre tempo nublado com chuva fraca e/ou chuviscos. Temperatura começando com 15°C e máxima de 22°C a tarde.

Temperaturas extremas hoje nas estações meteorológicas convencionais
do INMET no RS e SC





















