Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Tempo para este domingo no Rio Grande do Sul

03 de outubro de 2010 0

RS PREVISÃO PARA 03/10 domingo

SATÉLITE PARA 03/10 domingo:
O domingo ainda começa com um pouco de nebulosidade no extremo norte do Estado, mas sem condições para chuva e rapidamente as nuvens se dissipam. As temperaturas diminuem bastante na madrugada e teremos a madrugada mais fria da primavera, com temperaturas beirando os 0°C na Serra. Há risco de geada nos pontos mais elevados da Serra e nas cidades da Campanha.
PREVISÃO PARA 03/10 domingo:
No domingo, dia das eleições, o tempo fica completamente aberto e proveitoso no Rio Grande do Sul. A entrada efetiva da massa de ar polar deve provocar a primeira geada da primavera (o que é bem típico em anos de La Nina). Tem nevoeiro no começo da manhã em vários pontos do estado, a partir da metade da manhã o sol domina.
Em Porto Alegre sol e poucas nuvens no decorrer do dia, sem previsão de chuvas. Há nevoeiros no começo da manhã que se estende até a metade da manhã, depois muito sol. Temperaturas estáveis, variando entre 9°C e 20°C. O tempo favorece uma condição de muito frio pela manhã e de frio à tarde. Durante a tarde a umidade relativa chega a 40%. A intensidade do vento atinge 18 km/h com direção predominante de leste.
LITORAL PARA 03/10 domingo:
Mar um pouco agitado com ondas ao redor de 1,6m de altura. Os ventos de sul/sudeste geram rajadas de 27 m/h.
PREVISÃO PARA 04/10 segunda-feira:
Na segunda-feira, áreas de instabilidade avançam já na madrugada em direção ao noroeste e norte gaúcho. Nestas regiões há risco de chuva forte com trovoadas ao longo do dia. No restante do estado o ar seco ainda impede a formação de chuvas. O enfraquecimento da massa de ar frio faz com as temperaturas subam principalmente no oeste gaúcho.
Em Porto Alegre, céu coberto durante o dia. À noite, esta nebulosidade diminui na região. As temperaturas entram em gradativa elevação, com mínima de 12°C e atingindo 23°C no período da tarde. O tempo favorece uma condição de frio pela manhã e confortável à tarde. A umidade relativa atinge 48% e os ventos predominam de leste com intensidade de 12 km/h.
PREVISÃO PARA 05/10 terça-feira:
Na terça-feira as instabilidades se afastam e o tempo volta a abrir em todo o Estado. As temperaturas seguem em elevação.
Em Porto Alegre o sol predomina. Mínima de 15°C e máxima de 26°C.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário