Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Previsão Tempo Segunda-feira

03 de junho de 2012 0
PREVISÃO PARA O RIO GRANDE DO SUL
 
PREVISÃO PARA 04/06 segunda-feira
No estado tem ainda chuva fraca e chuvisco pela manhã nas áreas próximas da divisa com Santa Catarina, da tarde para a noite a chuva cessa e o frio aumenta. Enquanto isto, o dia começa com quantidade variável de nuvens na área central e leste, mas o céu deve ficar limpo ainda no decorrer da tarde. No centro-sul e oeste tempo seco também com domínio do sol e frio durante o dia. Há chance de formação de geada ao amanhecer em áreas do sul e oeste do estado. Temperatura oscilando de 2°C ao sul ao amanhecer até 18°C à tarde no norte.
Na capital e região metropolitana o dia começa com algumas nuvens pela manhã, e, da tarde para a noite o céu fica limpo aumentando o frio. Temperatura oscilando de uma mínima de 7°C ao amanhecer até 17°C à tarde.
 
PREVISÃO PARA 05/06 terça-feira
No estado há presença de massa de ar polar com domínio do sol. Formação de geada ao amanhecer. Temperatura oscilando de -1°C na serra ao amanhecer até 19°C à tarde no norte.
Na capital e região metropolitana há presença de massa de ar polar com domínio do sol. Temperatura oscilando de uma mínima de 4°C ao amanhecer até 18°C à tarde.
 
PREVISÃO PARA 06/06 quarta-feira
No estado continua o domínio da massa de ar polar, com muito sol. Formação de geada ao amanhecer. Temperatura oscilando de -2°C na serra ao amanhecer até 16°C à tarde no norte.
Na capital e região metropolitana continua o ar polar, tendo o domínio do sol. Chance de formação de geada. Temperatura oscilando de uma mínima de 3°C ao amanhecer até 15°C à tarde.
 
PREVISÃO PARA 07/06 quinta-feira
No estado segue o domínio da massa de ar polar, com muito sol. Formação de geada ao amanhecer. Temperatura oscilando de -4°C na serra ao amanhecer até 13°C à tarde no norte.
Na capital e região metropolitana segue o ar polar com muito sol. Chance de formação de geada na região metropolitana e também na capital. Temperatura oscilando de uma mínima de 2°C ao amanhecer até 13°C à tarde.
 
PREVISÃO PARA 08/06 sexta-feira
No estado domínio da massa de ar polar com muito sol. Formação de geada ao amanhecer. Temperatura oscilando de -3°C na serra ao amanhecer até 16°C à tarde no norte.
Na capital e região metropolitana domínio da massa de ar polar com muito sol. Formação de geada ao amanhecer. Temperatura oscilando de 2°C ao amanhecer até 15°C à tarde.
 
PREVISÃO PARA 09/06 sábado
No estado a massa de ar polar começa a se afastar do estado, mas mantém o frio seco e com formação de geadas ao amanhecer. Temperatura oscilando de -1°C no sul ao amanhecer até 21°C à tarde no oeste.
Na capital e região metropolitana o tempo seco e frio se mantém com formação de geadas ao amanhecer. Temperatura oscilando de uma mínima de 4°C ao amanhecer até 20°C à tarde.
 
PREVISÃO PARA 10/06 domingo
No estado teremos o afastamento para o mar da massa de ar polar e no seu lugar entra uma quantidade grande de umidade que traz pancadas de chuva da tarde para a noite. Começa no oeste do estado durante a tarde e chega ao leste à noite. Temperatura oscilando de 3°C no sul ao amanhecer até 22°C à tarde no oeste.
Na capital e região metropolitana teremos aumento na quantidade de nuvens a partir da tarde em função do afastamento para o alto mar da massa de ar polar, e a noite tem previsão de pancadas de chuva. Temperatura oscilando de uma mínima de 9°C ao amanhecer até 21°C à tarde.
 
TEMPERATURAS EXTREMAS REGISTRADAS
Rede de estações meteorológicas do INMET NO DIA 03-jun-2012
 
RS
INTERIOR
Mínima
7,6°C Bagé
Máxima
23,4°C Torres
PORTO ALEGRE
Mínima
14,9°C
Máxima
19,3°C
SC
INTERIOR
Mínima
9,0°C Bom Jesus da Serra
Máxima
26,8°C Urussanga
FLORIANÓPOLIS
Mínima
18,8°C
Máxima
26,4°C
PR
INTERIOR
Mínima
12,3°C Joaquim Távora
Máxima
28,3°C Paranapoema
CURITIBA
Mínima
14,2°C
Máxima
19,0°C
 
 
Bookmark and Share

Envie seu Comentário